rubenvalente
New member
Boas, eu já vi montes de jogos de automoveis e nunca vi nenhum tão realista quanto o Gran turismo, e o Gran-turismo dá pica sim senhor, não pelas mesmas razões que um Need for Speed mas dá, são jogos diferentes.citação:Originalmente colocada por catalao
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Boas, não entendo o porquê de tanta raiva para com a Playstation3, o pessoal é sempre a mesma coisa em tudo, quando algo vende muito bem o pessoal começa a virar logo para outra coisa, eu cá vou comprar uma ps3 mas só quando tiver mais acessivél e com o gt5 disponivél, sim aquele jogo que acrescentou realismo aos jogos de automoveis.![]()
Sim...e que tirou 90 % do divertimento. Fazer curvas a 20/30 km/h é muito real e divertido e estar a repetir 100 vezes a mesma pista para ganhar mais um carro para conseguir passar a proxima pista dá uma grande adrenalina...ou não. Se calhar dá é sono. Ah e fica sempre bem um jogo que se diz uma simulação automovel, não ter danos. Termos um acidente a 20 km/h ou a 200 km/h é igual. Extremamente realista e divertido.
Na realidade se não fosse a parafernália de carros que tem, bem que o jogo não dava pica nenhuma a muita gente!
rubenvalente se queres realismo compra um volante para o PC e saca o Live For Speed à pala (versão demo) e aí tens a diversão que queres ou então joga o Forza para a x360!
Agora digam lá qual é o outro jogo que a nivél de som de grafismo e de jogabilidade se aproxima do GT, só mesmo o Forza que nunca vi mas que pelas criticas não chega aos calcanhares do GT.
Depois quanto há PS3 não percebo o que têm contra ela, eu procuro numa consola optimos graficos, cada vez mais qualidade grafica pois não gosto de jogar no pc, gosto de meter um cd na consola e jogar sem problemas, sem afinar gráficos, sem ter que me preocupar com essas cenas, logo para mim eu numa consola também quero qualidade grafica pois não procuro isso num pc.