Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Lembro-me que estavas com um media-block quanto ao Uncharted 2 jts, à altura das expectativas?[:cool:]
Sem dúvida [:cool:]

O primeiro Uncharted era para mim possívelmente o melhor jogo da PS3, e este está perfeitamente à altura, com mais variedade, mais gajas[:D] e melhores gráficos, pois limaram as arestas que o primeiro tinha.

Mas sobretudo mantem aquele espiríto de filme de aventura tipo Indiana Jones, com uma história baseada num mistério da vida real, e isso é o que me fascina mais [;)]

E ainda nem viciei no online :)

Então e o pessoal da PS3 já anda a dar uns tiros no Uncharted 2?

Acabei-o hoje. É uma obra-prima [br:)]

Joguei a demo e gostei. Quando o preço baixar, compro. Adoro esse tipo de jogos.

O Farcry 2 é que está a desiludir um pouco. O primeiro era bem melhor. Neste, como o cenário nunca muda, acabas por te fartar.

Tinhas razão, de facto. [;)]

Mas eu também comprei o jogo porque adorei o primeiro. Este tem uma série de funcionalidades novas, mas a história é bem mais limitada e é isso que estraga o jogo.
Os gráficos continuam muito bons!
newsflash [:D]
o far cry 1 e o 2 não têm rigorosamente nada a ver um com o outro
são feitos por empresas diferentes
têm histórias diferentes
têm motores de jogo diferentes
etc

o real sucessor do farcry1 é... o crysis.

newsflash [:D]
o far cry 1 e o 2 não têm rigorosamente nada a ver um com o outro
são feitos por empresas diferentes
têm histórias diferentes
têm motores de jogo diferentes
etc

o real sucessor do farcry1 é... o crysis.

Exacto, muito pessoal ficou desiludido com o jogo, não pela qualidade dele em si, mas porque vinham habituados do FarCry 1 e esperavam uma coisa dentro do género, mas o FarCry 2 nunca foi para ser o sucessor ou sequela do FarCry, são tendências completamente diferentes.

Aliás, o nome do jogo é FarCry 2 por questões de marketing, nada mais. Tenho a certeza que se o jogo não tivesse FarCry no nome, não tinha desiludido tanta gente, porque esperariam desde logo à partida um conceito já diferente.

Estão-me a dar uma novidade! [:D]

Sendo assim, sou mais um a ter sido enganado pelo nome do jogo. De facto, não tem mesmo nada que ver com o primeiro, que é brilhante.

De qualquer forma, o jogo está longe de ser mau. Tem coisas bastante bem pensadas e os viciados neste tipo de jogos vão adorar a quantidade infinita de armas e aquele cenário de guerra civil.

Estão-me a dar uma novidade! [:D]

Sendo assim, sou mais um a ter sido enganado pelo nome do jogo. De facto, não tem mesmo nada que ver com o primeiro, que é brilhante.

De qualquer forma, o jogo está longe de ser mau. Tem coisas bastante bem pensadas e os viciados neste tipo de jogos vão adorar a quantidade infinita de armas e aquele cenário de guerra civil.

Estava já todo preparado para o ir comprar, sendo assim, talvez já nem o compre[;)]

É que acabei o Killzone num instante...:sh)

Vai na volta compro o Uncharted 1 para experimentar outro tipo de jogos sem ser FPS [:D][:D]

PS e OT para o post: A minha segunda Slim até agora está a trabalhar bem e já não aquece tanto como quando era nova!Só para dar novidades[;)]

Eu ainda não joguei ao Fry Cry 2, mas acho que a característica que me interessa mais é aquela que é aqui criticada: é o unico FPS sandbox. Mas talvez o ambiente do jogo se torne repetitivo... não terá a variedade de um GTA ou Fallout3.

O problema do Farcry é que a acção do jogo decorre num país em guerra civil, mas não andas pelo meio da cidade, mas sim sempre no meio do mato, que é todo igual.

Além disso, todas as missões que fiz tiveram o objectivo de matar guerrilheiros. Vou em 8% do jogo e ainda não tive de usar o cérebro.

Eu vou actualizando a experiência, prometo! [:D]

Boas, parece que vamos ter cá em casa uma PS3 Slim porque o meu pai quer um leitor de Blu-Ray na sala e assim junta-se o útil ao agradável.

Tirando o GT5 que vai ser obrigatório, que outros jogos aconselham?

Já agora, a PS3 Slim é um bom leitor de Blu-Ray (para Full HD)?

cumps

O problema do Farcry é que a acção do jogo decorre num país em guerra civil, mas não andas pelo meio da cidade, mas sim sempre no meio do mato, que é todo igual.

Além disso, todas as missões que fiz tiveram o objectivo de matar guerrilheiros. Vou em 8% do jogo e ainda não tive de usar o cérebro.

Eu vou actualizando a experiência, prometo! [:D]

É o que estou a achar... As missões são sempre iguais, matar gajos ou destruir camiões escoltados por jipes. Não traz nada de novo e sinceramente desiludiu-me. Depois de um FarCry tão bom, estava à espera de uma sequela ainda melhor. Só vale pelos gráficos, esses continuam fabulosos.

Voltar
Superior