Bruno4646
Well-known member
Pois mas já li uma review que o jogo é curtinho...:sh)
Não sei estou muito indeciso, pois não me apetece dar 60 euros por um jogo novo, mas os em platinum sabem-me a pouco[]
Metal GEar Solid 4?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei estou muito indeciso, pois não me apetece dar 60 euros por um jogo novo, mas os em platinum sabem-me a pouco[]
O que é que o jogo ser Platinum tem mais?
Sobre o preço, não sou capaz de pagar tanto por um jogo [] Mas já viste na Amazon? Os jogos são lá bem mais baratos...principalmente se não forem novos, novos a saír agora [
]
Já agora, existe alguma dessas lojas on-line com preços catitas, que venda em contra reembolso?
Eu estava a querer dizer que os jogos em Platinum dão sempre aquela sensação que é um jogo "antigo" se bem que são sempre excelentes negócios![]
Por exemplo, e fica já aqui o aviso aos potenciais interessados, que o Mirrour´s Edge na FNAC está a 19 euros! Sim 19 euros!!![]
Eu como quero comprar um jogo, mas não estou para dar + de 60 euros, tenho de ver o que existe nos low cost hehehe
Senão, se fosse á vontade era logo o Uncharted 2 ou o MW2[kiss]
Mas as contas precisam de ser pagas ao fim do mês []
Já agora, existe alguma dessas lojas on-line com preços catitas, que venda em contra reembolso?
usa o MBnet para pagar os jogos, depender de contra-reembolso limita-te enormemente a escolha.
E comprar jogos em segunda mão?
Há malta que se farta de jogar e então põe a vender ou mesmo troca por outros jogos..
Tambem não me estava a ver a dar cerca de 50-60 euros por cada jogo da Wii... e tenho alguns 7 jogos []
Se gostavas de jogar o uncharted 2, compra o primeiro que não ficas a perder muito (se é que ficas a perder)
Eu estava a querer dizer que os jogos em Platinum dão sempre aquela sensação que é um jogo "antigo" se bem que são sempre excelentes negócios![]
Por exemplo, e fica já aqui o aviso aos potenciais interessados, que o Mirrour´s Edge na FNAC está a 19 euros! Sim 19 euros!!![]
Eu como quero comprar um jogo, mas não estou para dar + de 60 euros, tenho de ver o que existe nos low cost hehehe
Senão, se fosse á vontade era logo o Uncharted 2 ou o MW2[kiss]
Mas as contas precisam de ser pagas ao fim do mês []
Malta ando aqui indeciso e quero comprar um joguinho em platinum e precisava de opiniões!
Assasins Creed ou Unchartedrake´s Fotune?
Existe mais algum jogo em Platinum que me aconselhem?
Obrigado desde a todos os "viciados"[][
][
]
![]()
Sai já amanhã []