Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Boas, parece que vamos ter cá em casa uma PS3 Slim porque o meu pai quer um leitor de Blu-Ray na sala e assim junta-se o útil ao agradável.

Tirando o GT5 que vai ser obrigatório, que outros jogos aconselham?

Já agora, a PS3 Slim é um bom leitor de Blu-Ray (para Full HD)?

cumps
Os Uncharted 1 e 2 para mim são os melhores jogos da consola, e quanto à PS3 é um excelente leitor de Blu-ray e ainda media center ;)

Última edição:
Depois de um FarCry tão bom, estava à espera de uma sequela ainda melhor. Só vale pelos gráficos, esses continuam fabulosos.
repetindo-me: não é uma sequela, é um jogo diferente feito por uma empresa diferente. não partilha nada com o anterior - a não ser o nome. se queres uma "sequela" do farcry, joga o crysis. esse sim, feito pela mesma empresa e com uma evolução do mesmo motor de jogo.

Pessoal, comprei hoje uma Wii com o Wii Sports Resort, para jogar com a família e amigos, não há melhor :).
Tenho uma duvida, alguém aqui tem a Wii "vitaminada"?

Pessoal, comprei hoje uma Wii com o Wii Sports Resort, para jogar com a família e amigos, não há melhor :).
Tenho uma duvida, alguém aqui tem a Wii "vitaminada"?

Ainda não experimentei o WSR, apenas o anterior e é o máximo.. tens aí bastantes horas de diversão pela frente... com pessoal então, é um mimo [;)]

A minha está [:blush:]

Esses vídeos já são muito antigos, e só reflectem dois jogos, nada mais. Basicamente depende do jogo, há jogos que ficam visualmente mais atractivos na Xbox360, outros ficam mais atractivos na PS3 e assim sucessivamente. Se quiseres também te coloco aqui vídeos de jogos multiplataforma, onde ficam claramente melhor na PS3, é só escolher, há montes deles espalhados aí pela net. Não me parece que isso seja um factor a levar em conta na hora de escolher uma ou outra consola, há aspectos bem mais importantes e que diferenciam bem mais as duas consolas do que isso.

Como calculam o uncharted 2 tem monopolizado a minha ps3 em termos de jogo (não é totalmente, por ver filmes e series lá).
O jogo está excelente. Mas é pena que não tenha vozes em Português (no primeiro esteve excelente).

A minha namorada quer dar uma consola portatil ao sobrinho, que vai fazer 5 anos. Indiquei-lhe que a melhor para ele seria a Nintendo DS e não a PSP, pois acho que tem jogos mais educativos. Concordam?

Andei a ver preços e fiquei a saber que existe a DSi e a DSlite. para qual iam? A DSi tem câmara e leitor de cartões SD e existem uns jogos especificos. A lite lê jogos GBA. Mais alguma diferença relevante?

A minha namorada quer dar uma consola portatil ao sobrinho, que vai fazer 5 anos. Indiquei-lhe que a melhor para ele seria a Nintendo DS e não a PSP, pois acho que tem jogos mais educativos. Concordam?

Andei a ver preços e fiquei a saber que existe a DSi e a DSlite. para qual iam? A DSi tem câmara e leitor de cartões SD e existem uns jogos especificos. A lite lê jogos GBA. Mais alguma diferença relevante?

Se é para escolher Nintendo, eu ia pela DSI, é mais recente, tem ecrãs maiores, etc...

Eu tive uma Lite e apesar de ter jogos bastante divertidos e inovadores, acho-a fraquinha em hardware.

Eu talvez comprasse a PSP... é uma questão de escolher os jogos mais educativos.

Um abraço, by Filas

A questão é que eu acho a PSP para miúdos maiorzitos. E a Nintendo tem um aspecto mais robusto.

A nível de preços é tudo bastante aproximado, DSI e PSP (não a Go) €170 e DSLite €140. Sem jogos.

Como calculam o uncharted 2 tem monopolizado a minha ps3 em termos de jogo (não é totalmente, por ver filmes e series lá).
O jogo está excelente. Mas é pena que não tenha vozes em Português (no primeiro esteve excelente).
Pois, já por isso é que perdi um bocado o amor ao dinheiro e este comprei em Portugal. De qualquer maneira a versão em inglês é claramente melhor [;)]

Malta ando aqui indeciso e quero comprar um joguinho em platinum e precisava de opiniões!

Assasins Creed ou Uncharted:Drake´s Fotune?

Existe mais algum jogo em Platinum que me aconselhem?:confused:

Obrigado desde a todos os "viciados"[:D][:D][;)]

Malta ando aqui indeciso e quero comprar um joguinho em platinum e precisava de opiniões!

Assasins Creed ou Uncharted:Drake´s Fotune?

Existe mais algum jogo em Platinum que me aconselhem?:confused:

Obrigado desde a todos os "viciados"[:D][:D][;)]

Não joguei ao assasins creed mas posso dizer-te que o uncharted é tempo bem empregue. [;)]

Voltar
Superior