LCTN
New member
Forza Motorsport 3 em pre-order na Game.co.uk! É o site mais barato para o comprar... ficou por 34,99£ + 2,95£ de portes.
Penso que o mais barato para a LE seja a Shopto.net[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Forza Motorsport 3 em pre-order na Game.co.uk! É o site mais barato para o comprar... ficou por 34,99£ + 2,95£ de portes.
Os Uncharted 1 e 2 para mim são os melhores jogos da consola, e quanto à PS3 é um excelente leitor de Blu-ray e ainda media centerBoas, parece que vamos ter cá em casa uma PS3 Slim porque o meu pai quer um leitor de Blu-Ray na sala e assim junta-se o útil ao agradável.
Tirando o GT5 que vai ser obrigatório, que outros jogos aconselham?
Já agora, a PS3 Slim é um bom leitor de Blu-Ray (para Full HD)?
cumps
repetindo-me: não é uma sequela, é um jogo diferente feito por uma empresa diferente. não partilha nada com o anterior - a não ser o nome. se queres uma "sequela" do farcry, joga o crysis. esse sim, feito pela mesma empresa e com uma evolução do mesmo motor de jogo.Depois de um FarCry tão bom, estava à espera de uma sequela ainda melhor. Só vale pelos gráficos, esses continuam fabulosos.
Ainda ninguém aqui experimentou o Batman - Arkham Asylum?
BTW, ninguém me sabe responder à questão sobre a actualização da PSP q deixei na página anterior?
Pessoal, comprei hoje uma Wii com o Wii Sports Resort, para jogar com a família e amigos, não há melhor.
Tenho uma duvida, alguém aqui tem a Wii "vitaminada"?
A Xbox 360 tem melhor qualidade de imagem do que a PS3
YouTube - Assassin's Creed XBOX 360 VS PS3 Comparison
YouTube - xbox 360 vs Playstation 3 (NFS Pro Street)
A minha namorada quer dar uma consola portatil ao sobrinho, que vai fazer 5 anos. Indiquei-lhe que a melhor para ele seria a Nintendo DS e não a PSP, pois acho que tem jogos mais educativos. Concordam?
Andei a ver preços e fiquei a saber que existe a DSi e a DSlite. para qual iam? A DSi tem câmara e leitor de cartões SD e existem uns jogos especificos. A lite lê jogos GBA. Mais alguma diferença relevante?
A Xbox 360 tem melhor qualidade de imagem do que a PS3
YouTube - Assassin's Creed XBOX 360 VS PS3 Comparison
YouTube - xbox 360 vs Playstation 3 (NFS Pro Street)
Pois, já por isso é que perdi um bocado o amor ao dinheiro e este comprei em Portugal. De qualquer maneira a versão em inglês é claramente melhor [Como calculam o uncharted 2 tem monopolizado a minha ps3 em termos de jogo (não é totalmente, por ver filmes e series lá).
O jogo está excelente. Mas é pena que não tenha vozes em Português (no primeiro esteve excelente).
Malta ando aqui indeciso e quero comprar um joguinho em platinum e precisava de opiniões!
Assasins Creed ou Unchartedrake´s Fotune?
Existe mais algum jogo em Platinum que me aconselhem?
Obrigado desde a todos os "viciados"[][
][
]
Não joguei ao assasins creed mas posso dizer-te que o uncharted é tempo bem empregue. []