Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Deixa lá ver se ainda tive sorte.

Encomendei hoje de manhã. Agora realmente não deixa encomendar... Será que apanhei a última do stock?![:I]

citação:Originalmente colocada por Neruson

mas tu já não tens uma?

Eu?! Não. Tenho é uma XBOX. E mesmo que tivesse a este preço é uma óptima prenda de natal.

Se foi erro cheira-me que a FNAC se vai desdobrar em reembolsos...

Eles têm tido esse promoção pelo menos desde dia 9 (em disponível e indisponível durante estes 3 dias)

Houve quem comprasse 7 de cada vez...

Vai ser bonito[}:)][8)]

Yep, o sistema assumiu o preço do jogo apenas, esse sim a 20€.

Eu também comprava uma nem que fosse para ter como reliquia no futuro ainda empacotada :D

Olá pessoal

Queria comprar uma consola para oferecer a um sobrinho, mas o meu tecto está à volta de 100 euros (aniversário e natal dá nisto). Não lhe queria comprar nenhuma portátil, se não é para ele levar aquilo para escola e afins e acabar assaltado e/ou agredido por causa dessa porcaria.

Pela minha pesquisa, a PS2 encaixa-se no perfil. Mas há vários modelos. Qual me aconselham, queria um modelo que não ficasse já ultrapassado.

Abraço

Eu aconselhava a Gamecube mas infelizmente não há jogos disponiveis em Portugal para ela. É de longe a melhor..

A ps2 é mais cara que 100€..

por 100€ consegue-se encontrar playstations 2 ou xbox usadas. Na 24bits sai la muitos anuncios de consolas usadas.

A PS2 só ficará totalmente ultrapassada daqui a 3 anos sensivelmente.

Contudo por 100€ arranja-se uma coisa totalmente diferente que é uma placa gráfica nova.

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Olá pessoal

Queria comprar uma consola para oferecer a um sobrinho, mas o meu tecto está à volta de 100 euros (aniversário e natal dá nisto). Não lhe queria comprar nenhuma portátil, se não é para ele levar aquilo para escola e afins e acabar assaltado e/ou agredido por causa dessa porcaria.

Pela minha pesquisa, a PS2 encaixa-se no perfil. Mas há vários modelos. Qual me aconselham, queria um modelo que não ficasse já ultrapassado.
Abraço
Todos as PS2 servem para o mesmo, sejam maiores ou mais pequenas, côr-de-rosa ou pretas.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu aconselhava a Gamecube mas infelizmente não há jogos disponiveis em Portugal para ela. É de longe a melhor..

A ps2 é mais cara que 100€..

Jogos à venda até há mesmo em lojas não tão populares! Pior é arranjar consolas que nem se vêm em nenhum lado e aí eu tenho mesmo pena!

Back