Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Nintendo Wii sem dúvida, é a mais inovadora e a que mais me interessa. E esteticamente está perfeita [^] (mas a ps3 também vai morar cá em casa)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Nintendo Wii sem dúvida, é a mais inovadora e a que mais me interessa. E esteticamente está perfeita [^] (mas a ps3 também vai morar cá em casa)
É mais ou menos essa a minha ideia, embora a PS3 deva chegar a um preço nada bonito (talvez atenuado pela concorrência da Microsoft que há muito prometeu que quando chegasse a PS3, ia baixar o preço da X360 e ao mesmo tempo lançar o Halo 3).

Como maluquinho por estas coisas e fanático do Pro Evolution Soccer lá terá que ser...

Isto apesar da PS3 desiludir em alguns campos, bem como a Sony em si também o fazer, pelo que não queria continuar a ajudar a manter a quota de mercado dominadora que tem. Paciência...

Filas, estão ainda a tratar disso segundo tenho lido por aí, aidna está dificil de o fazer a 100%, o mesmo aconteceu com a xbox na altura.

Dúvidas sobre consolas de jogos, portáteis

Dúvidas sobre consolas de jogos, portáteis

Viva !

O Meu miúdo, sim, é ele e não eu...[}:)], anda a moer-me o juízo pois quer de prenda de passagem de ano...

...passagem de ano..[}:)][}:)], passou da 1ª classe para a 2ª [}:)][}:)]...

...enfim continuando ;), uma consola de jogos, maIs precisamente a Nintendo DS, por causa de um jogo de cães (pets), já que um cão verdadeiro não lho dou, por falta de condições para o ter em casa...

Ele já tem a Playstation 2 desde os 3 anitos e para além desta eu sou um leigo neste "mundo dos jogos".

Ora, mesmo eu sabendo que a "razão" do pedido da Nintendo DS, é por causa do "tal" jogo, AGORA, depois virão "os Outros" :D, fico na dúvida :

- Existem a Nintendo DS e DS Lite
- Existe a PSP (mais cara eu sei)
- Se clahar existem outras...[}:)];)

Qual a melhor compra, caso eu perca mesmo a cabeça ?

;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

por esse andar quando chegar aos 16 anos tens de lhe dar um papa-reformas e depois aos 18 um audi a3 e depois... :D

Não...

A minha idéia é mais :

Depois um PC, depois um Ultra PC, depois a NASA....[8)]

Ah! Também não disse que lha dava, por dar....estou a pensar se será ou não boa idéia, isso - e daí as dúvidas, caso opte, ou algo que eu pense, TALVEZ, mais "Produtivo", ou as duas, isto é, Lazer e Ensino, mas isso quando lá chegares saberás das tuas opções...[:p]

De resto, Obrigado pelo esclarecimento [^]

;)

O meu também me pediu uma Nintendo DS por causa desse jogo. Esse jogo deve estar na moda. :)

Edit: Não lho dei. :D

Teve de escolher um jogo para uma das consolas que já tinha. ;)

A minha filha acabou com as melhores notas e não pediu nada. [:p]

Assim posso arrecadar para lhe oferecer o A3 daqui por uns anos. [}:)]

Agora a sério, acho que as consolas são um desperdicio de dinheiro. Um PC consegue ser bastante mais util. ;)

citação:Originalmente colocada por jbranco

O meu também me pediu uma Nintendo DS por causa desse jogo. Esse jogo deve estar na moda. :)

Edit: Não lho dei. :D

Teve de escolher um jogo para uma das consolas que já tinha. ;)

:D:D

Canal Panda Rulez....[}:)]

Ele tem a PS2 desde os 3 anos, foi uma Recompensa e uma forma de o "acalmar" em casa, após uma cirurgia "traumatizante", de resto não tem mais nenhum "brinquedo" desses, nem barato, nem caro, nem nada...

E digo-te, dar-lhe uma tarde com uma bola e andar lá aos "chutos" com ele, ainda é a preferência dele, por isso estar apenas a ponderar a compra e não a afirmar a mesma....;)

Se queres mesmo optar por uma consola portátil aconselho-te a ds lite, com o tal jogo que ele quer, o nintendogs ;) Depois tens vários outros jogos muito bons para a idade dele [}:)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Se queres mesmo optar por uma consola portátil aconselho-te a ds lite, com o tal jogo que ele quer, o nintendogs ;) Depois tens vários outros jogos muito bons para a idade dele [}:)]

Essa dos Jogos, com o smile : " [}:)] ", quer dizer que quem lhe vai dar uso sou Eu ? [}:)][}:)]

É que por acaso já ouvi dizer que há jogos, bastante "cerebrais" para essa consola...ouvi dizer, atenção !!

Sabes, jogos de "muita acção ou movimento", excepto os de carros, não são comigo...[}:)][}:)];)

Agora a sério, jogos Didáticos, tem ?

citação:A Xbox 360 ganhou o exclusivo de doze meses dos dois famosos sims futebolísticos.

A conferência Microsoft foi marcada por um anúncio bombástico.

Na guerra da nova geração, a gigante de Redmond acaba de ganhar pontos à rival Sony, conseguindo que FIFA 07 e Pro Evolution Soccer 6 sejam exclusivos (em termos de novas consolas) da Xbox 360, durante um ano.

Recordamos que ambos os jogos devem chegar ao mercado antes do final de 2006.

A Sony ta a ficar para trás...

informação errada.

a X360 vai ser a unica consola da nova geração a ter o PES/FIFA nos proximos 12 meses.
Foi um bom trocadilho de palavras da microsoft ao dizer "the only next gen console..." pois enganou meio mundo.

PS2 e PC vão ter o PES6 e FIFA ao mesmo tempo da x360. foi anunciado.

A Ps3 não o leva pois segundo as companhias vai entrar chegar tarde este ano, portanto só em fins de 2007 com os novos motores de jogo.

cumps

Pois é, mais uma vez a SONY relega a Europa para ultimo no lançamento de uma consola.

A PS3 só vai chegar na primavera de 2007 à Europa.

Acabou-se o Natal a jogar. :(

Voltar
Superior