Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
citação:Originalmente colocada por Andreh

é melhor postares isso no topico geral de consolas. Álem disso, até para o próprio PC há um topico.

já agora, repost ou não, call of duty 3 para xbox 360. O expoente máximo de grafismo.

928655_20061110_screen013.jpg

Expoente máximo do grafismo com texturas como essas que estão ai representadas no chão???não sei não...;)

citação:Originalmente colocada por Andreh

é melhor postares isso no topico geral de consolas. Álem disso, até para o próprio PC há um topico.

já agora, repost ou não, call of duty 3 para xbox 360. O expoente máximo de grafismo.

928655_20061110_screen013.jpg

E porque não há pa PC ?? [8][8][8]

O COD3 não sai para PC por politica da EA...na volta devem estar a espera das Evoluçoes graficas a nivel do DX 10.O que vai fazer com que grande parte das graficas hj em dia fiquem obsoletas...mas pronto.Vai haver um novo COD para pc mas não tão cedo,e não será igual ao da PS3 e XBOX

"Segundo dados oficiais da Nintendo, a Wii vendeu mais de 700 mil unidades na Europa, durante o mês de Dezembro.

De acordo com a gigante de Quioto, o jogo mais vendido foi Twilight Princess com 500 mil cópias, seguindo-se Wii Play com 320 mil.

A Nintendo aproveitou ainda para anunciar que foram comercializadas, durante o mesmo mês, 1.7 milhões de DS."

pro lado da sony a coisa tá mais bera pois é!!!

"Segundo dados fornecidos pela NPD, em Novembro foram vendidos 42 unidades externas de HD-DVD e 50 mil em Dezembro, totalizando 92 mil leitores de alta definição para a Xbox 360 vendidos na América do Norte.

No que toca à Europa, não foram avançados quaisquer números. Recordamos que o add-on encontra-se à venda no Velho Continente há cerca de dois meses. "

blue ray axo que está a ganhar a luta!!!

quanto custará a Xbox 360 mais o kit hd-dvd??? será que são mais do que os 600 euros das ps3???

"Uma semana após ter revelado que tinha colocado 1 milhão de máquinas nas lojas norte-americanas, a Sony veio a público anunciar que um igual número de PS3 foi distribuído pelas lojas japonesas.

Este número veio acompanhado por informações adicionais. Fiquem a saber que o pack 60GB foi o preferido pelos consumidores e que Resistance: Fall of Man foi o jogo mais vendido. E por falar em jogos, 5 milhões foram colocados nas prateleiras das lojas.

No que toca ao serviço online da máquina, o PlayStation Network conta com 500 mil utilizadores registados e grande sucesso foi mesmo Gran Turismo HD, à conta do qual foram feitos 300 mil downloads em apenas 20 dias. "

bem estes números são muito acima do que fontes independentes tem "lançado"...

acabei de ler na IGN.com que a produção de ps3 já duplicou ou seja que as vendas no Japão aumentaram e que finalmente já se vê consolas à venda nas lojas...

Vou com 11 horas de jogo no Zelda e cada vez aprecio mais o jogo [^].

Também tenho andado a praticar no Wii Sports.

Os que mais jogo são: ténis, baseball e golf :).

Ontem experimentei pela primeira vez o Wii Fitness

e tenho 50 anos [8)]:D.

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Vou com 11 horas de jogo no Zelda e cada vez aprecio mais o jogo [^].

Também tenho andado a praticar no Wii Sports.

Os que mais jogo são: ténis, baseball e golf :).

Ontem experimentei pela primeira vez o Wii Fitness

e tenho 50 anos [8)]:D.

Cpts e Viagens Seguras;).

eu é que tava a precisar desse jogo... tou a ficar gordo[^][^]

Quando joguei o wii fitness pela primeira vez tinha 52 anos [}:)]

No Zelda vou com 12h de jogo, mas sou picuinhas e vejo tudo e mais alguma coisa e procuro todos os santos cofres [8D]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Quando joguei o wii fitness pela primeira vez tinha 52 anos [}:)]

No Zelda vou com 12h de jogo, mas sou picuinhas e vejo tudo e mais alguma coisa e procuro todos os santos cofres [8D]
Bah... a carteira é piquena :P

A certa altura os rupees voltam para os cofres porque não cabem mais!

Agora se me falares em heart pieces... isso é sempre bom :)

Pois, fiquei frustrada quando a partir dos 300 rupees voltava tudo para trás :D Mas pelo menos fiquei a saber onde estavam para lá voltar.. Há sempre coisas especiais que se podem comprar ;)

Heart pieces já apanhei uns 7 acho, mais um e ganho outro coração [^] Apetece-me tanto ir jogar!

Deixem que lá mais para a frente tem uma carteira para 600 rupees...

Bem tal como tinha dito um amigo comprou uma wii e eu passei o sabado quase todo trancado em casa dele no vicio com outros 2 colegas

Wii play:

mini jogos divertidos, mas que se não fosse por trazer o comando pouco se venderia de certeza.
Gostei do de snooker e de um de fazer corresponder as poses dos bonecos ás que estavam nas bolhas, loool

wii sports:
sem duvida, a par de zelda o(s) melhor(es) jogo(s) do line up inicial... apesar do aspecto basico e cartoon dos jogos, é delicioso jogá-los, então se for em grupo baba tipo jogamos todos eles, mas o que mais nos cativou(por sermos 4 e só haverem 2 comandos) foram o de golfe e o de bowling, este ultimo tá mesmo muito bem feito, pois sou jogador habitual(e alguns deles tmb) e reparei que tenho o mesmo handicap no jogo virtual que tenho qd jogo na realidade, o que me deixa espantado mas ao mesmo tempo assustado, looool...

Redsteel:
Apesar do aspecto algo feio dos graficos envolve-nos na história de forma muito boa e demonstra as possibildades de um FPS com o wiimote+nunchuck estupefacto é soberbo neste aspecto... um jogo a considerar para os fãs do genero, se bem que uma sequela será o mais adequado.

Zelda:
este foi o que mais joguei(talvez uma hora e meia) e nem sei por onde começar... bem antes de mais referir que este jogo é a modos que uma adaptação da versão gamecube e tenham sempre isso na ideia qd lerem o que aqui digo.

O jogo a nivel de graficos tá muito bom(não vou dizer que está optimo pois é uma versão Gc e sei que a wii pode fazer melhor nos jogos desenvolvidos de raiz para ela).
Som para quem não conhecer a saga estranha, mas este jogo tem muito poucas vozes ou seja usa apenas os dialogos escritos e um ou outro som do tipo exclamação(hum?), alegria(risos), etc e usa e abusa dos temas em midi a relembrar as velhinhas 8bits choro , mas com arranjos novos e bem implementados.
Jogabilidade... o melhor que tenho a dizer é que ao fim de uns 3 minutos já me tinha esquecido que por norma se usa um pad para estes jogos(tal como a GC usa surpreso para o mesmo jogo, pois existe em 2 versões GC e Wii), tudo sai por instinto...
A parte que joguei(inicio só quase) era mais tutorial, mas deu para ficar com agua na boca, literalmente... as fases de lobo tornam a historia ainda mais cativante... enfim este deve ser sem duvida o melhor jogo da wii até agora e ainda vai faltar um pouco até ser destronado.

Internet:
as paginas aparecem algo pequenas no ecrã, mas usando o comando dá para fazer zoom... um pouco estranho escrever num teclado no ecrã usando o wiimote... mas espero que lancem um teclado fisico...

PS3 and disaster, Wii to dominate by next Christmas

A portion of a Game Informer interview with Gabe Newell, co-founder and managing director of the computer game development company, Valve Corporation.

“The PS3 is a total disaster on so many levels, I think It’s really clear that Sony lost track of what customers and what developers wanted. I’d say, even at this late date, they should just cancel it and do a “do over”. Just say, “This was a horrible disaster and we’re sorry and we’re going to stop selling this and stop trying to convince people to develop for it”. The happy story is the Wii. I’m betting that by Christmas of next year, the Wii has a larger installed base than the 360. Other people think I’m crazy. I really like everthing that Nintendo is doing. “

Once step closer to getting some Valve goodness on the Wii.

Pessoal da PSP (da consola claro!),

Quem é que tem o Pro Evolution Soccer 6?

O pessoal que o corre do UMD nota algum slowdown em determinados momentos do jogo? Eu corro o meu do cartão de memória e noto isso. Agora gostava de saber é próprio do jogo ou do cartão.

Os únicos jogos em que isso me acontece é neste e no Fifa2007.

Abraços.

citação:Originalmente colocada por MP

citação:Originalmente colocada por hermano santos

alguem sabe se a ps3 é region free?

penso que não é... continua bloqueada às regiões...

Já li algures num artigo que esta nova PS3 era region free, podes comprar uma nos EUA e jogar cá em Portugal, mas não sei se essa informação é oficial, os jornalista ás vezes dizem o que querem!!! :D :D

Assiti agora a uma cena curiosa. Ia um pai com a sua filha que devia ter uns.. 8 anos talvez, e diz ela para ele:

"oh pai, mas eu não quero a playstation portable.. Quero mesmo é a playstation wii! Aquela branquinha! Vá lá!"

"Também quero essa playstation wii ou lá o que é, mas a tua mãe já comprou a portable.. Mas eu vou convencê-la a trocar.."

Adorei a playstation wii, também quero uma :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Assiti agora a uma cena curiosa. Ia um pai com a sua filha que devia ter uns.. 8 anos talvez, e diz ela para ele:

"oh pai, mas eu não quero a playstation portable.. Quero mesmo é a playstation wii! Aquela branquinha! Vá lá!"

"Também quero essa playstation wii ou lá o que é, mas a tua mãe já comprou a portable.. Mas eu vou convencê-la a trocar.."

Adorei a playstation wii, também quero uma :D

isso é algum sketch publicitário da concentra ou que???:D:D:D

Back