citação:Originalmente colocada por jts
Então é assim Enter Sandman:
SD ainda não usei
Tenho que comprar um; aqui há uns tempos tinhamos uma máquina fotográfica Panasonic com SD que podia dar bem para experimentar na Wii, mas infelizmente entretanto foi roubada![]()
citação:Component Cable é um dos cabos de imagem com mais qualidade para Wii. Tem 3 cabos distintos para imagem e ainda 2 para audio. Entradas de componentes só se costumam ver em ecrãs de scan progressivo ou HD, HD-ready etc, nomeadamente e sobretudo nos LCD.
Note-se que o scart cable que vem de origem só tem um fiozinho amarelo para imagem, sendo que a qualidade da mesma é então algo mais pobre.
citação:Quem tem um CRT, que é o meu caso, o cabo que deve comprar para obter maior qualidade de imagem é o RGB, é um 21 pinos.
Um Scart pode ter ou não 21 pinos. Realmente não fui muito preciso na minha info. O cabo que a Wii realmente traz é um composite, mas com um adaptador para Scart com 10 pinos. Mas mesmo que uses um adaptador Scart de 21 pinos, a informação que vem pelo fio amarelo (composite) é a mesma e a qualidade é relativamente mais fracacitação:Originalmente colocada por Neruson
mas um cabo scart não é um RGB de 21 pinos?? Não percebo nada disso.
citação:Originalmente colocada por jts
Um Scart pode ter ou não 21 pinos. Realmente não fui muito preciso na minha info. O cabo que a Wii realmente traz é um composite, mas com um adaptador para Scart com 10 pinos. Mas mesmo que uses um adaptador Scart de 21 pinos, a informação que vem pelo fio amarelo (composite) é a mesma e a qualidade é relativamente mais fracacitação:Originalmente colocada por Neruson
mas um cabo scart não é um RGB de 21 pinos?? Não percebo nada disso.
Um cabo RGB dedicado vem com ficha Scart de 21 pinos e qualidade RGB. É diferente, para melhor.
E sim, CRT é uma televisão dessas![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Sandman, na fnac colombo e na worten tem esses cabos, tive lá agora.
E já foi reposto o stock de consolas.
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
A 360 não entrou nesse "comparativo"?