Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
:D Não, foi mesmo verídico :D O que significa que Consola de Jogos para os miudos é sinónimo de playstation, mas o que está a dar é a wii logo = playstation wii [}:)]

Ou seja mais uma veza sony tá a "perder" o nome para tudo o resto se chamar da mesma maneira LOOOOLLL(exemplo: walkman, discman, etc, todos chamavam aos leitores de cassetes walkman, mas só os da sony eram marca registada walkman loool)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Assiti agora a uma cena curiosa. Ia um pai com a sua filha que devia ter uns.. 8 anos talvez, e diz ela para ele:

"oh pai, mas eu não quero a playstation portable.. Quero mesmo é a playstation wii! Aquela branquinha! Vá lá!"

"Também quero essa playstation wii ou lá o que é, mas a tua mãe já comprou a portable.. Mas eu vou convencê-la a trocar.."

Adorei a playstation wii, também quero uma :D

pois a mentalidade tuga em acção "o que é bom é playstation"

coitada, compraram-lhe uma portable em vez da wii. Eu ia me queixar ao pai natal XD

citação:Originalmente colocada por MP

"Segundo dados fornecidos pela NPD, em Novembro foram vendidos 42 unidades externas de HD-DVD e 50 mil em Dezembro, totalizando 92 mil leitores de alta definição para a Xbox 360 vendidos na América do Norte.

No que toca à Europa, não foram avançados quaisquer números. Recordamos que o add-on encontra-se à venda no Velho Continente há cerca de dois meses. "

blue ray axo que está a ganhar a luta!!!

quanto custará a Xbox 360 mais o kit hd-dvd??? será que são mais do que os 600 euros das ps3???

Eu duvido
achas que sim? nem perto

Para mim e o grande Gran Turismo - o melhor simulador de carros de SEMPRE

pah para PC o Urban Terror - jogo online FPS muito bakano com a plataforma do Quake 3 , o CS (Counter Strike) outro jogo online FPS com a plataforma do Half Life

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Já agora o que acham da PSP?

Um centro multimédia portátil jeitoso (com um cartão de 2 gb pra cima)! Ah! E que também dá pra jogar alguma coisa!:D

Já agora o que acham da PSP?

É cara. E em jogabilidade perde para os seus concorrentes. Contudo, tem gráficos muito bons e é um centro multimedia.

0-10 dava um 7.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Será que a branca tende a ficar gasta com o tempo?

Compra em preto.

Mas gosto mais da branca.

Eu gosto mais em preto...:D;)

Tens uma?

Tenho, mas ainda só tenho um jogo que é o F1-2006 e um filme UMD que é o Spider-Man 2.

Back