Bruno4646
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
A bateria dura bem?
Dura mais ou menos 5 horas.
Sempre a jogar?
A bateria dura bem?
A bateria dura bem?
Sempre a jogar?
Será que a branca tende a ficar gasta com o tempo?
Compra em preto.
Mas gosto mais da branca.
Eu gosto mais em preto...![]()
citação:Originalmente colocada por catalao
Será que a branca tende a ficar gasta com o tempo?
Compra em preto.
Mas gosto mais da branca.
Eu gosto mais em preto...![]()
E eu em cor de rosa![
]
In: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=31367
Wii: 3.19 milhões em 2006
A Nintendo revelou os números oficiais no que toca à venda de Wii... e não só.
Segundo a Nintendo, as vendas globais da Wii em 2006 atingiriam a fasquia dos 3.19 milhões. Lembramos que a Nintendo tinha como meta a venda de 4 milhões de máquinas, meta essa que não foi atingida devido às linhas de montagem não conseguirem acompanhar as exigências.
Desses 3.19 milhões, 1.14 foram vendidas no Japão, 1.25 nos Estados Unidos e 800 mil na Europa.
A Nintendo revelou também que 1.5 milhões de jogos foram comprados via Consola Virtual e que 1.4 milhões de Wii já se ligaram ao serviço online da consola.
A gigante nipónica reafirmou que mantém a meta das 6 milhões de Wii vendidas até final de Março de 2007.
Eu já n jogo há mais de 1 semana.citação:Originalmente colocada por Neruson
Já tenho a minha Wii(+ o zelda), por isso não estranhem se a minha participação cair a pique...
Wwwwwwwwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
citação:Originalmente colocada por Neruson
Já tenho a minha Wii(+ o zelda), por isso não estranhem se a minha participação cair a pique...
Wwwwwwwwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
citação:Originalmente colocada por Simple
PElo que li, e pelos preços das ps3, vai ser sem dúvida a xbox 360 qd tiver nova baixa de preços.
Em segundo lugar, e mais uma vez pelas noticias, a ps3 já nõa "traz" o que dizia que trazia..estado muito mais despida.
EM terceiro lugar, os comandoss já nem force feedback , vêm no entanto com um efeito giroscopico ou sei lá o que, para funcionar com a inlcinação do comando, segundo eles o Force feedback´já é passado(embora a razão principal seja o facto de este novo efeito seja imcompativel com o force feedback), e aqui todos são cépticos em relação a esta opção, pois tirando jogos de aviões, pouco uso terá este novo efeito, etc..ao passo que o Force feedback é muito util em vários jogos, sobretudo de condução para se ter num dado aspecto mais tacto em algumas circunstancias.
A fonte para o que afirmo é a Gamerz.
citação:Originalmente colocada por Filas
Playstation, sem dúvida, mas ainda espero continuar com a minha PS2 durante mais uns aninhos.
Quanto estiver a 30 contos compro uma PS3!
Li augures que já estão a conseguir ler backups na Xox 360, alguém sabe de algo?
Um abraço, by Filas
citação:Originalmente colocada por reiszink
Eu em principio não irei comprar nenhuma, pelo menos a estes preços nem pensar...uma PS3 a 700 euros???? mais vale comprar um PC.
Sempre gostei de consolas e sou jogador à muitos anos, mas o vicio das consolas já me passou um bocado, agora prefiro um bom PC para esse efeito, no geral é sempre superior, mas como disse não descarto a hipotese de comprar uma dessas consolas, mas não enquanto andarem nesses preços.
A Wii é uma tentação, e está a um preço bom, só não sei que estilo de jogos é que possui.![]()