Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

A bateria dura bem?

Dura mais ou menos 5 horas.

Sempre a jogar?

A jogar seguido não sei quanto tempo dura, se dura mais ou se dura menos do que 5 horas, mas pelo menos o máximo seguido que já joguei foi 2 horas, depois fiz uma pausa, e a bateria ainda não tinha acabado, ainda deu para jogar mais pelo menos 3 horas depois.

citação:Originalmente colocada por catalao

Será que a branca tende a ficar gasta com o tempo?

Compra em preto.

Mas gosto mais da branca.

Eu gosto mais em preto...:D;)

E eu em cor de rosa!:D[:p]

:D

Playstation 3 chega a Portugal a 23 de Março

A Sony confirmou o lançamento da Playstation 3 (PS3) para o dia 23 de Março na Europa. A nova consola de videojogos chega ao mercado português por aproximadamente 599 euros.
Numa primeira fase, estarão disponíveis um milhão de unidades do modelo de 60 GB, sendo mais tarde comercializado o de 20 GB em função da procura.

Além de jogos em formato Blu-Ray, o alinhamento de estreia dos títulos para a PS3 conta com os aguardados «Resistance: Fall of Man», «Motorstorm», «Genji» e «Days of the Blade».

Para Pedro de Almeida, da Sony Portugal, «o lançamento europeu vai marcar em definitivo o início de uma nova era de entretenimento digital, em alta definição, para toda a família».

Também disponíveis estarão os quebra-cabeças como «Go! Sudoku» e «Go! Puzzle», e inovadores jogos como «Blastfactor» e «Flow», concebidos exclusivamente para a PS3 e alinhados na estratégia de fornecimento de conteúdos originais criados por programadores e editores não tradicionais.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=259844

queria perguntar ó pessoal quem costuma comprar jogos através da net...

tenho andado a ver a amazom.com ( inglesa ) e a antiga blackstar.co.uk ( inglesa também )... se souberem de mais algum xutem...

não estou a ver comprar jogos da ps3 a 70-80 euros...

Attn: malta das consolas - spindle da psx

Attn: malta das consolas - spindle da psx

Boas, malta.

Onde consigo encontrar uma coisa destas para a psx, cá em território nacional? A última bolinha que prendia o cd foi-se e agora o cd anda em falso.

1601_4897.JPG

Gracias.

In: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=31367

Wii: 3.19 milhões em 2006

A Nintendo revelou os números oficiais no que toca à venda de Wii... e não só.

Segundo a Nintendo, as vendas globais da Wii em 2006 atingiriam a fasquia dos 3.19 milhões. Lembramos que a Nintendo tinha como meta a venda de 4 milhões de máquinas, meta essa que não foi atingida devido às linhas de montagem não conseguirem acompanhar as exigências.

Desses 3.19 milhões, 1.14 foram vendidas no Japão, 1.25 nos Estados Unidos e 800 mil na Europa.

A Nintendo revelou também que 1.5 milhões de jogos foram comprados via Consola Virtual e que 1.4 milhões de Wii já se ligaram ao serviço online da consola.

A gigante nipónica reafirmou que mantém a meta das 6 milhões de Wii vendidas até final de Março de 2007.

In: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=31367

Wii: 3.19 milhões em 2006

A Nintendo revelou os números oficiais no que toca à venda de Wii... e não só.

Segundo a Nintendo, as vendas globais da Wii em 2006 atingiriam a fasquia dos 3.19 milhões. Lembramos que a Nintendo tinha como meta a venda de 4 milhões de máquinas, meta essa que não foi atingida devido às linhas de montagem não conseguirem acompanhar as exigências.

Desses 3.19 milhões, 1.14 foram vendidas no Japão, 1.25 nos Estados Unidos e 800 mil na Europa.

A Nintendo revelou também que 1.5 milhões de jogos foram comprados via Consola Virtual e que 1.4 milhões de Wii já se ligaram ao serviço online da consola.

A gigante nipónica reafirmou que mantém a meta das 6 milhões de Wii vendidas até final de Março de 2007.

Foi posta á venda ao certo qd?

A proposito:
x360_forum2.jpg

wii_forum2.jpg

ps3_forum2.jpg

Já tenho a minha Wii(+ o zelda), por isso não estranhem se a minha participação cair a pique...
Wwwwwwwwiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

citação:Originalmente colocada por Neruson

Já tenho a minha Wii(+ o zelda), por isso não estranhem se a minha participação cair a pique...
Eu já n jogo há mais de 1 semana.
Tenho tb desde 26 de Dezembro 1 wiiplay+nunchuck encomendado no amazon e ainda n chegou mas sei que foi enviado há 2 dias atrás,espero q chegue até ao fds.

Vais gostar do zelda,é fixe;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Parabéns e diverte-te.;)

Boas pessoal!!! Ultimamente tenho andado a dar uso à minha PSP. O Metal Gear Solid - Portable Ops e o Killzone estão muito fixes, mas o que me tem partido a cabeça é o Lumines II. Puxa, aquilo é mesmo viciante!!!

Bem, na realidade não escrevo por causa da PSP, mas sim por causa da PS3. No passado fim de semana estive com as minhas mãos numa. Ainda que não tenha jogado, pois não tinha jogos, estive a ver um filme em 1080p e aquilo impressiona!!!

O interface da máquina é muito, mas muito parecido com a da PSP, mas em "tamanho familia". É tal e qual como têm visto nas revistas, mas ao vivo é bem melhor! A consola em si, esteticamente está muito bem conseguida, conseguindo ser hi-tech e discreta ao mesmo tempo. Manhoso são os botões, que são por contacto e não de pressão. Outra coisa que é surpreendente é o peso do comando. Como já não tem os motores de vibração deve pesar, sem exagero, 100/150 gramas. E depois como é cordless, não tem o fio para restringir o seu uso. O novo botão central permite-nos ligar a consola remotamente, ou seja ainda é mais cómodo.

De facto a PS3 está engraçada, mas a WII está a dar cartas. Tanto que os lucros da Sony desceram 50%, um pouco à pala da fraca prestação comercial da PS3. As mentes brilhantes da Sony já estão a pensar em baixar o preço, ainda que eu não perceba como pois a consola não é assim tão barata de produzir. De qualquer maneira, penso que ainda que custe a pegar na Europa, depois de arrancar, vai meter-nos todos a coçar a cabeça!

Abraços.

citação:Originalmente colocada por Simple

PElo que li, e pelos preços das ps3, vai ser sem dúvida a xbox 360 qd tiver nova baixa de preços.

Em segundo lugar, e mais uma vez pelas noticias, a ps3 já nõa "traz" o que dizia que trazia..estado muito mais despida.
EM terceiro lugar, os comandoss já nem force feedback , vêm no entanto com um efeito giroscopico ou sei lá o que, para funcionar com a inlcinação do comando, segundo eles o Force feedback´já é passado(embora a razão principal seja o facto de este novo efeito seja imcompativel com o force feedback), e aqui todos são cépticos em relação a esta opção, pois tirando jogos de aviões, pouco uso terá este novo efeito, etc..ao passo que o Force feedback é muito util em vários jogos, sobretudo de condução para se ter num dado aspecto mais tacto em algumas circunstancias.
A fonte para o que afirmo é a Gamerz.

O force feedback(dual shock) não é imcompativel, senão a Wii não o tinha no comando dela...
O que se passou foi que a Sony foi processada por não pagar os Royalties dos inventores do sistema, perdendo assim o direito de o usar no novo...

Votei Wii pois foi a que comprei e não me arrependo nada...

citação:Originalmente colocada por Filas

Playstation, sem dúvida, mas ainda espero continuar com a minha PS2 durante mais uns aninhos.

Quanto estiver a 30 contos compro uma PS3!

Li augures que já estão a conseguir ler backups na Xox 360, alguém sabe de algo?

Um abraço, by Filas

Já vi a venda Xbox360 com chip( não sei se sera assim o nome).[8)][8)]

Fred Simões: se metesses uns videos, as vendas e outras specs....

Se fizesses assim o resultado seria diferente.

Além disso pede a quem escolha diga o porque! so vejo playstation playstations em razão

A minha escolha vai claro para a Wii. Já a tenho ca em casa. Vem com um jogo e com os 2 comandos.
Alem de ser menos da metade do preço 250 ofereçe o melhor comando do mundo: Som, vibração, sensor de movimentos bom.

Alem disso é nintendo e joga jogos gamecube...

É fantastica.

Eu em principio não irei comprar nenhuma, pelo menos a estes preços nem pensar...uma PS3 a 700 euros???? mais vale comprar um PC. ;)

Sempre gostei de consolas e sou jogador à muitos anos, mas o vicio das consolas já me passou um bocado, agora prefiro um bom PC para esse efeito, no geral é sempre superior, mas como disse não descarto a hipotese de comprar uma dessas consolas, mas não enquanto andarem nesses preços.

A Wii é uma tentação, e está a um preço bom, só não sei que estilo de jogos é que possui. ;)

citação:Originalmente colocada por reiszink

Eu em principio não irei comprar nenhuma, pelo menos a estes preços nem pensar...uma PS3 a 700 euros???? mais vale comprar um PC. ;)

Sempre gostei de consolas e sou jogador à muitos anos, mas o vicio das consolas já me passou um bocado, agora prefiro um bom PC para esse efeito, no geral é sempre superior, mas como disse não descarto a hipotese de comprar uma dessas consolas, mas não enquanto andarem nesses preços.

A Wii é uma tentação, e está a um preço bom, só não sei que estilo de jogos é que possui. ;)

possui isto:
www.youtube.com/v/73yDRm8KaWY

Com tanta mudança de informação e specs e opiniões isto merecia um ultimo e final topico.

Back