Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
A praticamente um mês do seu lançamento, quem é que aqui no forum tem intenções de comprar a nova consola da sony, ou vai aproveitar e comprar uma Xbox 360 se houver baixa de preço ?

Eu para já não estou com ideias de comprar nenhuma, muito menos a PS3, elas estão a um preço que é um abuso, tenho PC para isso e estou melhor servido, nesse aspecto a Wii é que teve mais juízo, apresentou um preço razoável.

Se vier a comprar alguma muito possivelmente é a Xbox 360, embora a Wii seja uma tentação, estou curioso com essa consola e não devo ser o único... :) :)

Então e a Wii?
É impressão minha ou aquilo pareçe uma torradeira?
Lembrei-me hoje do que tinha escrito aqui e fiz uma montagenzinha.
wiitorradeiraul9.jpg

Já joguei Wii e gostei, mas quando há pessoas que são convençidas e que falam mal da PS...passo-me!

Eu para já não estou com ideias de comprar nenhuma, muito menos a PS3, elas estão a um preço que é um abuso, tenho PC para isso e estou melhor servido, nesse aspecto a Wii é que teve mais juízo, apresentou um preço razoável.

Apresentou um preço razoável?? Se pensares que a Nintendo é a única a ter lucro na consola, vês que falta aí alguma coisa nesse teu raciocínio.

já tive com o comando da PS3 na mão

Já joguei Ridge Racer 7 numa lojinha nas Antas. O jogo sucka...

Eu ja tive a ps2 xbox e gamecube.
Sempre ouvi dizer que a ps2 era melhor etc.... mas depois que vendi a ps2 e comprei a xbox a xbox era bem mais porreira,disco rigido,o chip era mais barato para por jogos gravados etc...so era pena nao ler dvds.A gamecube nao gostei,para ja os mini cds nao permite com muita facilidade ter copias e 2 achei os jogos muito infantis.
Para as que aí vem estou com bastante expectativa para a ps3 mas como ainda esta bastante cara e a xbox ainda se joga bem prefiro esperar.
Mas a psp é que adoro jogar por isso 1 consola das novas nao me faz falta,so quando começar a aparecer jogos gravados pois bem me arrependo de quando era puto dar 10 contos por cada jogo e depois ja nem jogava aquilo.

Pi...desculpa, aqui és Andreh, já falamos muitas vezes disto.
Repara na falha da montagem, tem um buraco para passar os fios do grelhador...
grelhadorag7.jpg

Mas Wii é uma torradeira!!!
E a Xbox é...
xbox-360-tissue-mod.jpg

Parece que vai mesmo ser lançada uma nova versão da Xbox 360, pelo menos é o que diz este rumor que encontrei na internet.

You can’t keep a good rumor down. Just weeks after Microsoft stamped down talk that an HDMI-enabled Xbox 360, codenamed Zephyr, was in the works, the rumors are back. Retailers have confirmed that the new SKU is in their systems, set for a May 1 release for $479.99. In addition to the new video interface, the system would also pack a 120 GB hard drive into its nifty black exterior. Microsoft won’t officially confirm that such a configuration exists, but it’s interesting that so many retailers are wrong in the same way…

Bem ou eu jogo muito pouco wii ou a minha é edição especial, pois ela até nem aquece muito mas enfim...
Quanto ao jogos infantis... olha se os meus pais gostam não devem ser assim tão infantis...

Bem ou eu jogo muito pouco wii ou a minha é edição especial, pois ela até nem aquece muito mas enfim...
Quanto ao jogos infantis... olha se os meus pais gostam não devem ser assim tão infantis...

Um Resident Evil 4 pode ser considerado infantil? Acho que não.

Um Mario Kart é infantil? Bem, é feito com bonequinhos sim, não imita a realidade, é acessível a qualquer idade. Ah, e dá um gozo tremendo (penso que este seja o objectivo dos jogos).

Mas eu percebo o que dizes, é a mentalidade da maioria das pessoas até pegarem realmente num desses jogos infantis (Super smash bros, o kart, etc) juntarem-lhe um RE4, um zelda windwaker, um f-zero e um metroid prime, juntamente com uns quantos títulos e mudam de certeza de ideia. Já vi isso acontecer vezes sem conta.

Não estou a dizer que a nintendo seja melhor que a sony, ninguém me paga para isso. Agora que cria jogos divertidos, alguns com gráficos de babar, a maior parte com uma jogabilidade fora de série e inovativos, isso cria e ninguém lhes pode tirar esse mérito.

Voltar
Superior