Típico argumento falacioso para quem arranja argumentos para criticar algo da Nintendo!
Podes não gostar do género de jogos que há, mas daí a classificá-los como infantis....
Epa meu amigo eu tive as 3 e agora tenho a x box e a nintendo,portanto nao venham com a mania das conspiraçoes pois eu aceito a opiniao de todos,se 1 pessoa tem 1 opiniao diferente do vosso ideal ficam logo lixados..
Eu por experiencia nao gostei e nunca a comprava outra vez,outros de certeza que tem opinioes diferentes,agora posso te dizer que nao conheço ninguem com quem me dou que gostasse de gamecube e como eu so quero as consolas para jogar com os amigos nada mais se eles nunca querem ou gostam de jogar nela preferindo a xbox, é normal nao querer a gamecube.
E tambem ja nao me interessa jogar consolas e andar a dar dinheiro por jogos,isso era quando era mais puto,agora a psp portatil chega-me bem[
Tambem nao sou pessoa de mitos pois como tinha dito sempre ouvi dizer que a ps2 era melhor que a xbox e depois de a ter a xbox era mais porreira na minha opiniao vamos ver agora entre xbox 360 e ps3.
Eu so falo do que tenho e por experiencia propria,nao me interessa muito a opiniao geral no fim mas é claro que gosto de saber opinioes.Interessa-me a minha pois se todos disserem que 1 coisa é boa e eu nao gostar nao vou compra-la porque todos dizem que é boa.
Quanto aos jogos basta me o pro pois nao jogamos outra coisa portanto desde que tenha pro qualquer uma serve.