Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
É assim cada consola tem as suas caracteristicas.Admito que a wii das 3 é a que tem coisas mais inovadoras,o melhor preço mas quanto ao grafismo nao sei.Eu prefiro a que tenha melhor grafismo,a estectica tambem é importante e que tenha 1 leitor de dvds como é o caso da ps3 com os novos leitores.O resto nao me interessa como ligaçao a internet etc...
Ja agora pelos comentarios que vi aqui acho que a xbox 360 é a que tem melhor grafismo ou estou enganado?
E podiamos aproveitar a quem esta informado dentro do possivel pois ainda é cedo e metiam aqui os pontos fortes e fracos que se conhece em relaçao as 3 consolas,em que 1 é melhor que a outra etc...provavelmente ainda sera cedo visto a ps3 so sair agora.

Não precisas de justificar as tuas escolhas, escolhes simplesmente aquela que tem os jogos que tu queres ou gostas. Quanto aos gráficos, não é preciso continuar, é muito fácil de explicar, a Wii é uma consola muito simples/fraca, não passa de uma Gamecube Turbo, mas como já deves estar farto de ler, não é esse o seu ponto forte.

Para quem põe acima de tudo os gráficos, "deve" escolher uma das outras duas, a que potencialmente é mais potente é a PS3, mas o potencialmente ainda não se materializou, pelo contrário.

Quanto ao facto das vendas não serem sinónimas de qualidade, é perfeitamente verdade, mas espero que não digam isso só agora porque a PS3 está com dificuldade. Quando a PS2 destroçava a concorrência com 70% de quota de mercado também diziam que vendas não eram sinónimas de qualidade? Eu sempre defendi isso, mas há gente que só agora mudou o disco porque as condições mudaram.

E aqueles que não querem esperar? E se reflectirem um pouco sobre o tempo que vão ter que esperar? Eu acho que vão escolher comprar outra consola, neste caso a Wii.

Se não quiserem esperar é ainda pior se gastarem dinheiro na Wii porque vão ter de esperar mais tempo para recuperar os 250€ gastos e então partir para mais 300€.

O preço é so mais uma condicionante das consolas!!

os jogos, o hardware, o preço os comandos....

É cara? Temos pena!

Essa dos carros está mal explicada. Repara que para teres um carro melhor nesse sentido tinhas de gastar mais 10000 euros e nao mais 300 euros num caso de uma consola... Não é por ai.

É uma condicionante.

Não precisas de justificar as tuas escolhas, escolhes simplesmente aquela que tem os jogos que tu queres ou gostas. Quanto aos gráficos, não é preciso continuar, é muito fácil de explicar, a Wii é uma consola muito simples/fraca, não passa de uma Gamecube Turbo, mas como já deves estar farto de ler, não é esse o seu ponto forte.

Para quem põe acima de tudo os gráficos, "deve" escolher uma das outras duas, a que potencialmente é mais potente é a PS3, mas o potencialmente ainda não se materializou, pelo contrário.

Quanto ao facto das vendas não serem sinónimas de qualidade, é perfeitamente verdade, mas espero que não digam isso só agora porque a PS3 está com dificuldade. Quando a PS2 destroçava a concorrência com 70% de quota de mercado também diziam que vendas não eram sinónimas de qualidade? Eu sempre defendi isso, mas há gente que só agora mudou o disco porque as condições mudaram.

Eu estava a justificar pois eu dizer que prefiro aquela nao quer dizer que essa seja a melhor.Como disse como eu so quero jogar 1 ou 2 jogos logo dou mais valor a que tenha melhores graficos nos jogos.Agora quem queira inovaçao como o comando da wii etc... pode preferir outra.
Sobre quando a ps2 saiu e depois a xbox sempre ouvia dizer que a ps2 era a melhor e so depois de ter a xbox quando vendi a ps2 a 1 amigo é que vi que a xbox era melhor pois ja vinha com disco rigido etc...so foi pena nao vir com leitor de dvd de origem.
Depois a estetica tambem influencia na compra de 1 consola.
Eu das 3 apesar de sempre ter tido preferencia pela ps3 acho que a xbox 360 pela qualidade/preço seja a melhor escolha visto a wii em termos de graficos ser inferior.
Mas so quando começar a aparecer as analises as consolas é que vou ter a ideia de qual é a melhor para as minhas necessidades.

Última edição:
mandei um mail pra sony portuguesa afim de averiguar quantas ps3 vão ser postas à venda...

num outro forum disseram que eram apenas 600... nesse caso tou arrumado...

reino unido vao ter 200000
benelux vão ter 40000

alguem sabe de alguma coisa???

mandei um mail pra sony portuguesa afim de averiguar quantas ps3 vão ser postas à venda...

benelux vão ter 40000

só sei que vão meter 1 milhão para a Europa. se para portugal vierem só 600.. com a fome de PS daqui, vai haver muita gente fora...

recebi agora a resposta ao meu mail por parte da sony...

NAO TEM DADOS DISPONIVEIS

devem tar a fazer as PS3 ali na lojaaaaa da esquina...

Alemanha - 100000 unidades

recebi agora a resposta ao meu mail por parte da sony...

NAO TEM DADOS DISPONIVEIS

devem tar a fazer as PS3 ali na lojaaaaa da esquina...

Alemanha - 100000 unidades

A esta altura do campeonato não sabem quantos vão vir para Portugal ? Não posso acreditar, hoje já é 19 ... acho que isso foi uma resposta gerado de modo automático [:D] [:D] [:D]

Se vai estar um milhão disponível, e já tens dados para outros países da europa sempre podes começar a fazer as contas à mão [:p] [:p]

Eu cá vou ver se espero algum tempo para ver como evolui o preço da ps3

Saudações [;)]

benelux vão ter 40000

Só 600 consolas para Portugal?? Acho muito pouco, não deve ser assim...:)

num site espanhol...

vão haver 120000 pra espanha e portugal...

e eu vou espancar os gajos do jumbo em setubal ate me darem uma PS3

jogos

jogos

Pessoal que vai ter a PS3.

Que jogos é que estão a pensar comprar para a inauguração da consola? [;)]

amigo sonyicooooooooo[:D][:D][:D][:D]

sinceramente estou inclinado pro motorstorm... mas hoje li que apenas tem oito pistas apesar de ter bues tipos de maquinas pra correr...

nao sei e tu tas a pensar em qual???

e que tv tens pra jogar???

abracooooooooooo

p.s. ja meti o dia de sexta pra ficar em casa a jogar[:D][:D][:D][:D]

In gameover.sapo.pt:

Jogos adiados:

Algumas das obras previstas para acompanharem o lançamento da PlayStation 3 sofreram adiamentos.

Splinter Cell: Double Agent - 30 de Março
F.E.A.R. - 20 de Abril
The Elder Scrolls IV: Oblivion - 27 de Abril

Voltar
Superior