K2000
New member
É assim cada consola tem as suas caracteristicas.Admito que a wii das 3 é a que tem coisas mais inovadoras,o melhor preço mas quanto ao grafismo nao sei.Eu prefiro a que tenha melhor grafismo,a estectica tambem é importante e que tenha 1 leitor de dvds como é o caso da ps3 com os novos leitores.O resto nao me interessa como ligaçao a internet etc...
Ja agora pelos comentarios que vi aqui acho que a xbox 360 é a que tem melhor grafismo ou estou enganado?
E podiamos aproveitar a quem esta informado dentro do possivel pois ainda é cedo e metiam aqui os pontos fortes e fracos que se conhece em relaçao as 3 consolas,em que 1 é melhor que a outra etc...provavelmente ainda sera cedo visto a ps3 so sair agora.
Não precisas de justificar as tuas escolhas, escolhes simplesmente aquela que tem os jogos que tu queres ou gostas. Quanto aos gráficos, não é preciso continuar, é muito fácil de explicar, a Wii é uma consola muito simples/fraca, não passa de uma Gamecube Turbo, mas como já deves estar farto de ler, não é esse o seu ponto forte.
Para quem põe acima de tudo os gráficos, "deve" escolher uma das outras duas, a que potencialmente é mais potente é a PS3, mas o potencialmente ainda não se materializou, pelo contrário.
Quanto ao facto das vendas não serem sinónimas de qualidade, é perfeitamente verdade, mas espero que não digam isso só agora porque a PS3 está com dificuldade. Quando a PS2 destroçava a concorrência com 70% de quota de mercado também diziam que vendas não eram sinónimas de qualidade? Eu sempre defendi isso, mas há gente que só agora mudou o disco porque as condições mudaram.