Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
xbox-360-black.jpg

120BG? Eu sei que há malucos por aí, mas...mais vale comprar um pc!(a XBOX não tem Word:))

E o que pensam da perca do emotion chip que permitia a maior compatibilidade com os jogos PS/PS2 nesta nova PS3?

é mais uma maneira de chular os clientes. tiram hardware e não baixam o preço.
mas ter esse chip também não era maravilha nenhuma, tantos eram os problemas que dava em muitos jogos. agora ainda dão menos jogos... lol

Antes, ou seja, na versão americana, todos davam, mas o efeito em televisões HD era discutível, ou seja, um PS2 normal desenracsava-se muito melhor. Agora com este corte, só 75% dos jogos funcionam.

75% em abstracto não quer dizer grande coisa, o problema é se os jogos nos quais estamos interessados, que já tínhamos ou que gostávamos de ter se encontram nos 25% restantes... Enfim, é sempre a lixar o europeu, sai mais tarde, mais caro, e ainda por cima, pior :(

A lista de compatibiliade já saiu, e cada título recebe um número de estrelas de 1 a 3. Eles contam os 75% mesmo com aqueles que funcionam mal (Com 1 ou 2 estrelas)

Muitos jogos importantes/conhecidos não funcionam, ou funcionam mal.

Eles até aconselham a não ver qualquer tipo de FMV pois pode dar barraca, enfim...

E como se pode ver neste artigo, não estão interessados em melhorarem a lista...

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3158104

Eu para retrocompatibilidade é mesmo a PS2.

Quanto ao resto, torna-se muito difícil.

E percebo que a Sony tenha preferido assumir a roptura.

Para isso já basta o castigo da Microsoft e o seu Windows e a Intel com os seus potentíssimos processadores mas que mantém o mesmo código base dos velhinhos 8086...

eles não assumiram a rotura.
eles SEMPRE disseram que ia ter uma retrocompatibilidade excelente.
eles SEMPRE disseram que tinham uma solução melhor do que a XBOX porque era baseada em hardware e não emulação por software.

depois o que se viu?
o hardware da PS2 integrado na PS3 dava barraca na mesma, e para as PS3 europeias nem sequer há hardware específico, é tudo obtido por emulação (e mal)

eles DESISTIRAM. falharam.
que não me venham com tretas que é uma decisão "acertada".

queria ver o que vocês diriam se por cada computador novo que comprassem tivessem de guardar os antigos para jogar os jogos e usar os programas mais antigos :lol

Verdade, sempre garantiram que a retrocompatibilidade iria ser de 100%, até disseram mal da Microsoft por não o ter conseguido. Isto é claramente uma medida quase desesperada para cortar custos, não entendo como é que alguém pode aplaudir isto... Não entendo... tanto mais que os americanos e os japoneses tiveram direito a 100% e os europeus se calhar nem metade vão ter, pois para a sony, basta arrancar para entrar nos 75%, depois se tem graves problemas ou é injogável, não interessa.

...
queria ver o que vocês diriam se por cada computador novo que comprassem tivessem de guardar os antigos para jogar os jogos e usar os programas mais antigos :lol
Este teu humilde criado faz isso. [:D]

Mas noutro dia a minha mãe acabou com a linha total.

Spectrum, MSX e Amiga ---> Lixo (reciclagem)

Só torna mais certinho uma coisa:

Da minha PS2 grande não me livro. E agora com o Network adapter tenho lá interface para discos SATA 3,5" (já agora, infelizmente a PS3 usa discos 2,5"), um dia destes boto-lhe um disquito e instalo lá toda a enorme colecção de grandes jogos que a PS2 teve apr:)

Há que ser realista. O progresso muita das vezes é inimigo das compatibilidades.

Onde é que na PS3 iria colocar o chip para correr os meus jogos que são backups de jogos que comprei, mas que já nem lembro onde estão? [;)]

Há que ser realista. O progresso muita das vezes é inimigo das compatibilidades.

Onde é que na PS3 iria colocar o chip para correr os meus jogos que são backups de jogos que comprei, mas que já nem lembro onde estão? [;)]

Não, não é. Ou queres esquecer o facto que existem PS3s com todos os chipsets para correrem todos os jogos PS2? Continuas com essa atitude de querer desculpar a sony, mas sinceramente, não entendo a razão por detrás disso... A não ser que gostes de pagar mais e receber menos, mas aí já são opiniões...

Ia colocá-lo no mesmo sitio de onde o tirou...
E vão três...

*critica á politica de distribuição da X360(dois packs, dois preços) e mais tarde copia.

*Perde o Dualshock(vide batalha legal com a Immersion detentora da patente), lança um sensor de movimentos rudimentar alegando que o Force feedback era imcompativel com a nova tecnologia(e no entanto o da Wii não só tem vibração e som como a nivel de sensor de movimentos é mais avançado) e mais tarde quando chega a acordo fora dos tribunais com a Immersion diz que afinal os comandos vão passar a ter Dualshock novamente(milagre das compatibilidades?)

*E agora depois de criticar abertamente a M$ e a X360 por só ter emulação por software enquanto que a toda poderosa PS3 tinha o aclamado Cell, tiram-no no lançamento na Europa e vai de emulação também...

Nada tenho contra a Sony, mas parece-me que é cada tiro cada melro...

ajaaaaaaaaaaaaaaa dor de coteveloooooooooooo...

axo que vou mesmo abrir um topico sobre a ps 3 com fotos etc...

aqui e so concentra boysssssssssssss

bye vou pros foruns internacionais ....

Back