Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
amigo sonyicooooooooo[:D][:D]

sinceramente estou inclinado pro motorstorm... mas hoje li que apenas tem oito pistas apesar de ter bues tipos de maquinas pra correr...

nao sei e tu tas a pensar em qual???

e que tv tens pra jogar???

abracooooooooooo

p.s. ja meti o dia de sexta pra ficar em casa a jogar[:D][:D]
O que estiver disponível. [;)]

Mas noutro dia estive a jogar o Ridge Racer 7 e fiquei [br:)] com as imagens.
E o sensor de movimento que nos permite mudar o campo visual...

Um autêntico 1080p a 60 frames por segundo. apr:)

A TV, uma pioneer HD.

Tenho que comprar a ficha HDMI.

E parece que não é preciso mais nada.

Tirar o dia, não posso. Trabalho para mim. [:p] [:cool:]

Mas que no meio da tarde a vou buscar, lá isso vou. [;)]

In gameover.sapo.pt:

Jogos adiados:

Algumas das obras previstas para acompanharem o lançamento da PlayStation 3 sofreram adiamentos.

Splinter Cell: Double Agent - 30 de Março
F.E.A.R. - 20 de Abril
The Elder Scrolls IV: Oblivion - 27 de Abril

Os dois primeiros dispenso (são gostos ;) ), mas é pena que o Oblivion tenha sido adiado! Ainda pra mais é um título da saga "The Elder Scrolls" que já tem quase 1 ano de vida!

ps3 o afundamento final da sony!apr:)

Pode não ter o sucesso da ps2 e a Sony estar a perder dinheiro com as vendas da consola, mas pode apenas estar no início! É uma questão de dar tempo ao tempo a ver como as vendas evoluem!

Por exemplo, a Wii tem vendido bastante dado o seu preço económico (com o Wii Sports incluído) e (secundariamente) o baixo consumo, para não falar da inovação da maneira de jogar e (para quem gosta) nos seus títulos exclusivos!

Pessoalmente não me importava de ter uma apesar de gostar de certos títulos das outras duas consolas de mesa! Wii Sports, Excite Truck, Sonic and the Secret Rings, Kororinpa e WarioWare, são alguns dos títulos disponíveis que me agradam imenso!

ps3 o afundamento final da sony!apr:)
Eu concordo contigo. Um afundamento bem fundo.

Para ajudar já estou a namorar um Vaio de 13" (pequeno, que no trabalho tenho um dock station)

E aproveito e lá tem que ser uma máquina de filme HD, com HD.

E para a minha empresa vou comprar um LCD de 46", da Sony claro.

Além de já ter gasto 50€ na reserva da PS3. [:cool:]

Ao que parece vai ser lançada já em Maio a PS3 de 20GB que irá custar 499€:

ps3on8.png

Onde é que aí diz que esses 499 é em Euros?
E tanto quanto sabemos isso pode ser 499 dolares e ser a data de lançamento nos EUA...

Mas por essa ordem de ideias onde está a de 60gb? Deveria vir ali tmb mencionada tal como a outra e os comandos, etc, certo?

In http://gameover.sapo.pt:

Howard Stringer, um dos chefes máximos da Sony Corporation, deu uma entrevista ao programa televisivo CEO Exchange, durante a qual falou sobre a PS3. E quando o jornalista lhe pediu para comparar sua máquina à Wii, a resposta foi...
“A Wii é uma aparelho maravilhoso, mas tem como alvo um público diferente. Se falharmos, será porque posicionámos a PlayStation3 como o Mercedes dos vídeojogos. A PS3 procura uma audiência diferente e poderá ser aquilo que quiserem – um servidor caseiro, uma máquina de jogo e até um computador.”

Crítica Ridge Racer 7 PS3: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32172

Last edited:
In http://gameover.sapo.pt:

Howard Stringer, um dos chefes máximos da Sony Corporation, deu uma entrevista ao programa televisivo CEO Exchange, durante a qual falou sobre a PS3. E quando o jornalista lhe pediu para comparar sua máquina à Wii, a resposta foi...
“A Wii é uma aparelho maravilhoso, mas tem como alvo um público diferente. Se falharmos, será porque posicionámos a PlayStation3 como o Mercedes dos vídeojogos. A PS3 procura uma audiência diferente e poderá ser aquilo que quiserem – um servidor caseiro, uma máquina de jogo e até um computador.”

Engraçado que há uns meses o RP da Xbox tinha dito o mesmo, a Wii era maravilhosa e tal mas a guerra seria com a PS3, porque será que eles estão a esforçar-se tanto para se demarcarem da Wii?

Nós sabemos tds que a Wii é tecnicamente inferior, mas parece haver um claro esforço de separação das águas, o que quanto a mim até pode ser mais vantajoso para a Nintendo...

Mando, consola, NFS Carbono etc... aquilo é uma foto em espanha.

e o El Padrino "O padrinho". [:D]

Hoje vi na Fnac do almadaforum uma PS3. Fanboyismo é parte é muito bonita. Aliás até voltei atrás e fiquei a ver. os cromados ficamlhe mesmo bem. E esconde bem o tamanho! Mais ou menos...
[br:)]

É neste aspecto que prefiro a versão de 20 gigas! É "mate" em vez de "glossy", mas pelo menos não tem os cromados "do bufo"! Para isso já basta os carros que circulam por aí!

E chegaste a ponderar a Xbox 360?

Por mim, se valer mesmo a pena uma 360, será uma nova versão da mesma que a Microsoft vai lançar.

O novo SKU da X360, com hdmi e HD de 120GB. Para já vem posicionar-se acima do pack de 20GB, mas irá substituir este a curto/médio prazo.

We've confirmed with trusted sources that the black Xbox 360 is indeed coming (the image above is of the original 360 dev kit, FYI), and will be dubbed the Xbox 360 Elite. Here's what you need to know about it:
  • The Elite will be limited quantities only; that may be as much or as little as a couple hundred thousand.
  • The case, controller, and Live headset will all be black. It will have all new packaging.
  • Elite will cost $479, and will be a 3rd SKU; it will be sold alongside Premium and Core packs.
  • Eventually Elite hardware (in white plastics) will take the role of the Xbox Premium. That is to say, after the Elite is launched and sold out, future Xbox Premiums will have 120GB / HDMI.
  • We do not yet know exactly when 120GB / HDMI will become the standard for Premium, but it is loosely estimated to be late summer or fall.
  • Elite models run cooler than normal 360s, but they are not yet confirmed to have 65nm chips.
  • Prices may remain the same with the 120GB / HDMI hardware upgrade in the Premium Xbox, but we may still see a price cut on the line when 65nm chips start shipping.
  • The HD DVD drive will not be internal or bundled -- Microsoft never did or nor does not currently have plans to put an HD DVD drive in the 360.
  • There are no current plans to integrate WiFi into the Elite or future Premiums (although that can always change).
xbox-360-black.jpg

Fonte -> http://www.engadget.com/2007/03/20/...mited-edition-xbox-with-hdmi-and-120gb-drive/

Back