Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
ajaaaaaaaaaaaaaaa dor de coteveloooooooooooo...
axo que vou mesmo abrir um topico sobre a ps 3 com fotos etc...
aqui e so concentra boysssssssssssss
bye vou pros foruns internacionais ....
é lixado ouvir o que não queremos, não é? [:D] vai lá embora, para junto de outros fanboys PS3 continuar a lavagem cerebral [:cool:]

e eu deixo. mas eles não deixam de ser pobres de espírito, acreditam que a sony é uma entidade divina, e tudo o que vá contra isso choca-os ao ponto de se irem embora para junto de outros "seguidores" da sua religião... :-D

Mas qual é o teu problema?

Deixa as pessoas terem uma opinião diferente da tua. Não é preciso mais nada.
E porque não podem ter os outros uma opinião diferente do User MP?
E não sou fanboy de coisa nenhuma(muito menos da nodoa da concentra), mas mais depressa agora comprava a Xbox 360 que a PS3, nem que seja para a Sony ter um lição de humildade nesta geração.

Atitude muito infantil, não se podem dizer as verdades? Relatar aquilo que de facto acontece? Uma coisa é ter opinião, outra é não querer ver a realidade.

Fãs da PS3 fazem filas em Londres a 36 horas do lançamento

A mais de 36 horas antes do lançamento oficial na Europa da PlayStation 3 (PS3), os fãs começaram hoje a fazer uma fila na Oxford Street, em Londres, para serem os primeiros a comprar a nova consola da Sony.

Para os acomodar, a Virgin Megastore, no centro de Londres, onde vai decorrer o lançamento da consola, colocou ao meio-dia de hoje à disposição dos fãs a sua cave, com corredores de filas de espera como os existentes nos aeroportos.
Ritatsu Thomas, 17 anos, chegou bem antes dessa hora, para ter a certeza que seria o primeiro a comprar a famosa consola de jogos.
Apesar do frio que se faz sentir, Thomas encontra-se à porta da Virgin desde as cinco horas da manhã de hoje.
«É muito importante ser o primeiro na Grã-Bretanha a comprar a consola», explicou o jovem à agência de notícias France Presse.
«Estou muito entusiasmado e já estou cansado. Tenho de dormir. Estava pronto para vir para aqui já na terça- feira», explicou Ritatsu Thomas, que acrescentou «já fiz pior, como por exemplo jogar dois jogos durante 36 horas seguidas».
O jovem não deixou de salientar que pensa valer a pena todo o esforço, uma vez que se trata do lançamento oficial e que deseja «ver o verdadeiro evento à meia-noite da noite de quinta para sexta-feira».
Shanie Chatfield, de 19 anos, é a segunda na fila de espera. Veste um casaco que comemora o lançamento da PlayStation no Japão e que foi comprado pela Internet.
«O número dois sempre me trouxe sorte», explicou a estudante de tecnologia de Guildford, no sudoeste de Londres.
«Ele é mais louco do que eu, veio mais cedo» afirmou Chatfield com um ar trocista enquanto olha para Thomas.
A Virgin irá oferecer aos fãs comida e bebida durante a longa espera nas caves da loja, onde ficarão abrigados.
A loja anunciou que irá também ter táxis à disposição dos compradores na sexta-feira, para que estes possam ser conduzidos gratuitamente até às suas casas, não correndo riscos de agressões ou assaltos.
Um considerável serviço de segurança foi também posto em acção, para evitar lutas como as que marcaram o lançamento da PS3 nos Estados Unidos em Novembro passado.
A PS3 será vendida por 599 euros em toda a Europa.
Esta é a consola de jogos de nova geração mais cara no mercado: a XBox 360 vende-se por 299 ou 399 euros conforme a versão e a Wii é vendida por 249 euros.
Diário Digital / Lusa

In: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=268357

O Presidente da Sony Computer Entertainment Europe falou sobre o lançamento da PlayStation3.

Falando à Reuters sobre o lançamento da nova consola, David Reeves disse “é como agarrar numa garrafa de soda que agitámos muito neste últimos seis meses. Quando tirarmos a rolha irá explodir.”

Reeves referiu também que o adiamento para Março foi benéfico. Isto porque...
“Queremos que a consola esteja disponível ao comum dos consumidores, que quando entrar numa loja e perguntar têm uma PlayStation3? ouvirá sim. O mesmo acontecerá com o software.”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Worten do Centro Colombo vai levar a cabo uma série de iniciativas para assinalar a chegada da PS3.

A loja Worten do Centro Colombo, em Lisboa, vai abrir as portas à meia-noite de dia 23 de Março para receber os primeiros compradores da PlayStation3.

Mas a festa começa mesmo a 22 com o passatempo “O que és capaz de fazer para ganhar uma PS3 com a Worten?” Assim, quem quiser habilitar-se a uma de 3 máquinas, só terá de aparecer na loja entre as 22h e as 23h com um penteado bem arrojado.
Para além do mais, quem comprar a PS3 na Worten pode ganhar um videojogo, caso acerte no preço do produto.
E as surpresas não se ficam por aqui. Quem fez a pré-reserva da consola fica habilitado a uma de 40 entradas na Playhous3.
A terminar, fiquem sabendo que até 11 de Abril será possível adquirirem a nova consola em dez prestações sem juros.

Faz choradinho que ninguém se importa! Vai dizer à mamã que aqui o pessoal goza com o menino! Fanboys de qualquer empresa e seus complexos já ando eu farto há muito...

Lá porque vais e podes comprar a ps3 na sexta-feira, não implica que não reconheças os defeitos da consola!

Lá porque vais e podes comprar a ps3 na sexta-feira, não implica que não reconheças os defeitos da consola!
Porra. Mas aquilo tem defeitos? Não sabia.

Já me apanharam com o cabo HDMI de 1.5mt. São 30€.

Mais alguma coisa a ter cuidado?

PS3:

DSC00752.jpg

DSC00755.jpg

É bonita tal como sempre a achei!

É a tua Ps3 Fred?

As PS3 já estão todas esgotadas, agora só voltam a existir na próxima remessa, que deve de ser lá pra meio de Abril.

Então o lançamento vai ser mais "para Inglês ver", já que a pŕoxima remessa deve vir para meio de Abril!

Já agora, deixo aqui uma pergunta aos felizardos que já têm em casa a PS3. Que televisores é que utilizam?

Preocuparam-se em comprar um LCD com resolução Full HD (1080p) ou confirma-se que a maioria dos jogos apenas têm resolução 720p e, um televisor compatível com 720p e 1080i mas não com 1080p chega e sobra?

Obrigado e Parabéns!

Pois, eu nesse aspecto prefiro o DualShock original ao DualShock 2. Acho que peso a menos também é negativo.

De qualquer maneira parece que o Sixaxis não será assim tão mais leve do que o DS2. Apenas ligeiramente.

À vossa conta hoje - de ser contrariado por vocês - penhorei bués carros de pessoas que tinham multas por pagar...

E todos aqueles que tinham Wii pagaram a dobrar :))))

É bonita tal como sempre a achei!

É a tua Ps3 Fred?

Então o lançamento vai ser mais "para Inglês ver", já que a pŕoxima remessa deve vir para meio de Abril!

Infelizmente não é.[s)]

A minha deverei de a ter só lá para meio de Abril que é quando virá a 2ª remessa. [;)]

Back