Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por Neruson

Wii channels designed to "redefine who will use video games in the future". 30 Virtual Console games out by the end of this year. Starting January Nintendo will release 10 new Virtual Console games every month!

Plans to ship 4 million units between launch and December 31st. North America to receive largest share of the stock. In the box is the Wii console, all cables, sensor bar, one wii remote and one nunchuck.

Edit:
Eu duvido que eles a quererem despachar 4 milhões de unidades não estejam a contar com a Europa...

Mas a principal bomba do lineup é mesmo o Zelda, à conta de o terem adiado meses e anos da Gamecube, até poderem anunciar que ia sair juntamente com a Wii. E vai sair ao mesmo tempo para a Gamecube. LOL

citação:Originalmente colocada por jts

Mas a principal bomba do lineup é mesmo o Zelda, à conta de o terem adiado meses e anos da Gamecube, até poderem anunciar que ia sair juntamente com a Wii. E vai sair ao mesmo tempo para a Gamecube. LOL

O lançamento de The Legend Of Zelda : Twilight Princess para a GameCube foi adiado para Dezembro :(

Vou ter que me ausentar e não vou poder acompanhar isto, mas vão colocando aqui as novas informações, que já coloquei um favorito no browser do telemóvel para esta página!

Não se esqueçam sobretudo da data do lançamento europeu! E preço :D

Eh pá ontem consegui um site americano que tava a acompanhar o evento, hoje não acho nenhum que esteja a acompanhar o evento europeu...
Alguem já sabe algo?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eh pá ontem consegui um site americano que tava a acompanhar o evento, hoje não acho nenhum que esteja a acompanhar o evento europeu...
Alguem já sabe algo?

Também estou a pesquisar e até ao momento não encontrei nada [8)]

Cpts e Viagens Seguras;).

Nintendo of America's Perrin Kaplan stated in an interview that the Wii was region-free and without restrictions, much like its handheld forerunner the DS. Third party publishers will have access to a region lock if they choose, but Nintendo won't be using it for any of their games.

Fixe.

Voltar
Superior