LuisCapelo
New member
a licensa da ferrari deve ser muito difícil de arranjar, quase não há jogos com ferrari 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jts
Lamborghine, se quiseres eu ponho as coisas assim, para ficares descansado:
-Gran Turismo 1: Inovador na maneira como aborda a temática de um jogo de carros, e influenciou dezenas de outros jogos que se seguirem. Um gajo passou a ter que tirar a carta, comprar carros novos ou usados, melhorá-los, ganhar dinheiro etc. Excelente.
-Gran Turismo 2: Espetacular. Trouxe grandes melhorias aos gráficos, adicionou modo de rally, simplificou a obtenção dos troféus, trouxe modos de resistência que nos obrigava a horas e horas de jogo seguidas, e acima de tudo trouxe uma lista infindável de marcas, incluindo agora as europeias. Conduzir Clios, 206, Ford Focus, Mercedes, enfim, quase tudo o que havia no mercado. E com as respectivas companhias oficiais de Tuning.
-Gran Turismo 3. O salto para a PS2. Graficamente melhorou uma barbaridade (pudera), mas desiludiu ao diminuir muito o número de carros, e a câmara externa era uma merd1. Passamos a poder controlar "analógicamente" os carros com os botões digitais, pois estes no DualShock 2 têm sensores de pressão. Desilude por alto.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
a licensa da ferrari deve ser muito difícil de arranjar, quase não há jogos com ferrari![]()
citação:Originalmente colocada por bb_king
Quem é que no Gt4 conduziu todos os carros?So dei importancia a cerca de 50/60 carros e o resto era só para fazer numero.Agora,se o jogo custar 30€ e apenas gastar 2€ a comprar aquilo que realmente quero,aí sim,fico com um jogo barato,com as pistas e carros que gosto sem precisar de gastar 60€ só para dizer que tenho um jogo com 700 carros que nao me dizem nada...
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
citação:Originalmente colocada por bb_king
Quem é que no Gt4 conduziu todos os carros?So dei importancia a cerca de 50/60 carros e o resto era só para fazer numero.Agora,se o jogo custar 30€ e apenas gastar 2€ a comprar aquilo que realmente quero,aí sim,fico com um jogo barato,com as pistas e carros que gosto sem precisar de gastar 60€ só para dizer que tenho um jogo com 700 carros que nao me dizem nada...
E que interessa se conduzi ou não? O que interessa é que tive escolha. Se com um carro não tinha os resultados pretendidos, escolhia outro. Aqui tenho que "comprar" outro. Mas isto cabe na cabeça de alguém? E se tu só jogas com 50/60 carros é contigo. Eu tinha para cima de 200 e guiei-os todos nem que fosse só uma ou duas corridas. E os outros estão lá para quando eu quiser experimentar. Dizes bem, "se" o jogo custar 30 € e com esses dois euros, a confirmarem-se os preços aqui referidos, compravas uma pista e dois carros.
Note-se que eu ainda duvido que isto seja verdade. Não porque desconfie das fontes mas porque me custa a acreditar........
É como te digo. Não duvido das fontes mas para mim é uma coisa que não faz sentido nenhum. Quais têm sido as reacções ou comentários desses sites a essa notícia?
É como te digo. Não duvido das fontes mas para mim é uma coisa que não faz sentido nenhum. Quais têm sido as reacções ou comentários desses sites a essa notícia?
citação:Originalmente colocada por jts
Originalmente colocada por Andreh
Quanto a Gran Turismo, excelente que a Polyphony tenha conseguido a licença da Ferrari [^][^][^][^][^]
Sem dúvida um grande avanço no Mundo dos GT's.[^][^]
citação:Originalmente colocada por capitão iglo
Desculpem lá, não quero mesmo ofender ninguem, mas a ps3 parece aqueles grelhadores de café.
![]()