Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por jts

Lamborghine, se quiseres eu ponho as coisas assim, para ficares descansado:

-Gran Turismo 1: Inovador na maneira como aborda a temática de um jogo de carros, e influenciou dezenas de outros jogos que se seguirem. Um gajo passou a ter que tirar a carta, comprar carros novos ou usados, melhorá-los, ganhar dinheiro etc. Excelente.

-Gran Turismo 2: Espetacular. Trouxe grandes melhorias aos gráficos, adicionou modo de rally, simplificou a obtenção dos troféus, trouxe modos de resistência que nos obrigava a horas e horas de jogo seguidas, e acima de tudo trouxe uma lista infindável de marcas, incluindo agora as europeias. Conduzir Clios, 206, Ford Focus, Mercedes, enfim, quase tudo o que havia no mercado. E com as respectivas companhias oficiais de Tuning.

-Gran Turismo 3. O salto para a PS2. Graficamente melhorou uma barbaridade (pudera), mas desiludiu ao diminuir muito o número de carros, e a câmara externa era uma merd1. Passamos a poder controlar "analógicamente" os carros com os botões digitais, pois estes no DualShock 2 têm sensores de pressão. Desilude por alto.

Olha que das vezes que joguei o GT3 na Ps2 o dualshock2 foi-me muito util^^.
Eu só tive a ps com os GT e GT2 e controlava-se tão bem os carros com os analogicos no GT3 que quando peguei no meu só saia caca...
é obvio que o GT é um jogo excelente, mas também o sonic e mario o são. Agora eu não era capaz de jogar o GT(cheguei a fazer pistas de longa duração e assim a meias com um amigo) dias ou meses a fio, enquanto os outros cativam pela sua simplicidade e desafios, são jogos diferentes e imcomparavéis.

E a polyphony já lançava o GT nas outras consolas... Não é justo:(

DASS, a ps3 é GIGANTE![}:)] Granda Tabuleiro e ainda por cima cheio de saliencias. Ao menos é espelhado o que dá um aspecto mais moderno:

real-ps3-front-small.jpg

3.jpg

O lado direito da consola é um aborto brilhante:
scei2_13.jpg

citação:Originalmente colocada por bb_king

Quem é que no Gt4 conduziu todos os carros?So dei importancia a cerca de 50/60 carros e o resto era só para fazer numero.Agora,se o jogo custar 30€ e apenas gastar 2€ a comprar aquilo que realmente quero,aí sim,fico com um jogo barato,com as pistas e carros que gosto sem precisar de gastar 60€ só para dizer que tenho um jogo com 700 carros que nao me dizem nada...

E que interessa se conduzi ou não? O que interessa é que tive escolha. Se com um carro não tinha os resultados pretendidos, escolhia outro. Aqui tenho que "comprar" outro. Mas isto cabe na cabeça de alguém? E se tu só jogas com 50/60 carros é contigo. Eu tinha para cima de 200 e guiei-os todos nem que fosse só uma ou duas corridas. E os outros estão lá para quando eu quiser experimentar. Dizes bem, "se" o jogo custar 30 € e com esses dois euros que gastavas, a confirmarem-se os preços aqui referidos, compravas uma pista e dois carros.
Note-se que eu ainda duvido que isto seja verdade. Não porque desconfie das fontes mas porque me custa a acreditar........

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por bb_king

Quem é que no Gt4 conduziu todos os carros?So dei importancia a cerca de 50/60 carros e o resto era só para fazer numero.Agora,se o jogo custar 30€ e apenas gastar 2€ a comprar aquilo que realmente quero,aí sim,fico com um jogo barato,com as pistas e carros que gosto sem precisar de gastar 60€ só para dizer que tenho um jogo com 700 carros que nao me dizem nada...

E que interessa se conduzi ou não? O que interessa é que tive escolha. Se com um carro não tinha os resultados pretendidos, escolhia outro. Aqui tenho que "comprar" outro. Mas isto cabe na cabeça de alguém? E se tu só jogas com 50/60 carros é contigo. Eu tinha para cima de 200 e guiei-os todos nem que fosse só uma ou duas corridas. E os outros estão lá para quando eu quiser experimentar. Dizes bem, "se" o jogo custar 30 € e com esses dois euros, a confirmarem-se os preços aqui referidos, compravas uma pista e dois carros.
Note-se que eu ainda duvido que isto seja verdade. Não porque desconfie das fontes mas porque me custa a acreditar........

PowerSlide, a confirmar-se isto, ele com 2 euros comprava 2 carros e mais nada. Faltava os modos de jogo e as pistas porque as pistas se bem me lembro custarão 5 euros e pouco.

Quanto ás fontes estão espalhadas. Desde gamespot, passando por insercoin, por ign, por gameover etc etc etc. Até a sony desmentir, eu acredito.

Essa m3rda de comprar os carros para o gt4 ainda é pior que comprar um BMW com opcionais!
Qualquer dia vendem também opções de menús e conteúdos de menús à parte ou se já que vão vender carros, também começam a vender as peças para cada um!

E pronto, faz-se uma "lavagem cerebral" e toda a gente é enr@b@d@ da maneira como quer sem dar por ela!

É como te digo. Não duvido das fontes mas para mim é uma coisa que não faz sentido nenhum. Quais têm sido as reacções ou comentários desses sites a essa notícia?

É como te digo. Não duvido das fontes mas para mim é uma coisa que não faz sentido nenhum. Quais têm sido as reacções ou comentários desses sites a essa notícia?

Uma coisa te garanto: os iluminados (que não são poucos) vão dizer logo que se justifica, mando as postas-de-pescada do costume!

As dezenas de reacções do pessoal do gamespot estão na página anterior a esta (na página 14).

isso nao deve ser assim...

era mau demais ninguem comprava.

se o gamespot e ign's falassem de uma revolução já valia a pena o dinheiro agora dizem que é o mesmo...

Eles quiseram quase de certeza colar-se á ideia da Valve com o Sin Episodes, só que esquecem-se que não é a mesma coisa um jogo de carros(em que é suposto ter os ditos+pistas) ou um jogo(FPS) que vai sendo jogado por episódios como se de uma série se tratasse.

tivesse eu dinheiro e tempo para consolas, e vinha uma wii cá para casa. é a unica que me desperta interesse. para o resto (jogos "normais"), tenho o pc, onde já jogo em "alta definição" desde sempre :D

Voltar
Superior