Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Quando se é fanboy destroce-se a realidade:D
Só se estiveres a falar do teu caso, se não te esqueceste das tuas aventuras quanto à Nintendo DS.

citação: Já alguma vez visto o leitor HD da 360 para dizeres que é mto grande?</u> pode ser uma drive normalissima tipo drive de pc.

JÁ!

xbox231_550x413.jpg

citação: Já não era a 1º vez que a Microsoft oferecia acessórios grátis a quem já comprou uma. Desde que recebi 2 jogos grátis e um transformador todo xpto novo em casa já não digo nada.
Sim, a Microsoft vai oferecer acessórios de quase 40 contos a milhões de utilizadores...

citação: É claro que os jogos poderiam tirar partido...tudo é possivel :) Obviamente que no inicio não, mas depois não se sabe.
Só se for numa versão em que o leitor venha embutido, pois o leitor para a Xbox360 por USB não permite pre-caching essencial para jogos. A consola simplesmente não foi pensada para isso. Portanto se fizerem jogos em HD-DVD para uma nova X360, quem tiver uma das antigas tem que as deitar ao lixo.

citação: E a versão xpto da ps3 vai custar cerca de 500/600 euros. A versão básica nem cartões de memória lê.
As PS3 NÃO precisam de cartão de memória, pois até a PS3 mais barata tem um disco rigido tão grande como o da Xbox360 mais cara. Capisce?

citação:Uma coisa que reparei á pouco tempo e vi as criticas do pessoal da techzone, foi que a consola além de feissima, traz um design que para inserir os discos não dá jeito nenhum. A consola em vez de ter uma tampa, ou abrir uma gaveta, tem o sistema tipo slot in que puxa o disco. Até ai tudo bem. Mas olhem o formato dessa abertura:

ps3.jpg

Além de repugnante, não dá jeito nenhum. A Sony bem que tenta ocultar esta entrada em fotos mais do que photoshopadas e escurecidas como esta, mas não consegue:

ps3-apple-logo.jpg
Só na tua cabecinha é que não dá jeito... é um slot-in normalíssimo como da Wii.

primeiro e depois fala:

http://www.youtube.com/watch?v=klPonR_tTAQ

Eu acho piada é que encontram meia-duzia de merdas no google que não sabem muito bem o que querem dizer, vêm para cá mandar o bitaite, e ainda têm a lata de perguntar aos outros se viu isto ou aquilo para estar a falar [}:)]
citação:Originalmente colocada por baratowsky

ainda nem a sony sabia o que era a playstation ,já a nintendo tinha consolas,já vi que és fan da playstation fica lá com o carrocel
Sou apenas fã da realidade dos factos ;)

Em principio amanhã vou reservar uma Nintendo Wii... [:X]

citação:Originalmente colocada por jts

Quando se é fanboy destroce-se a realidade:D
Só se estiveres a falar do teu caso, se não te esqueceste das tuas aventuras quanto à Nintendo DS.

citação: Já alguma vez visto o leitor HD da 360 para dizeres que é mto grande?</u> pode ser uma drive normalissima tipo drive de pc.

JÁ!

xbox231_550x413.jpg

citação: Já não era a 1º vez que a Microsoft oferecia acessórios grátis a quem já comprou uma. Desde que recebi 2 jogos grátis e um transformador todo xpto novo em casa já não digo nada.
Sim, a Microsoft vai oferecer acessórios de quase 40 contos a milhões de utilizadores...

citação: É claro que os jogos poderiam tirar partido...tudo é possivel :) Obviamente que no inicio não, mas depois não se sabe.
Só se for numa versão em que o leitor venha embutido, pois o leitor para a Xbox360 por USB não permite pre-caching essencial para jogos. A consola simplesmente não foi pensada para isso. Portanto se fizerem jogos em HD-DVD para uma nova X360, quem tiver uma das antigas tem que as deitar ao lixo.

citação: E a versão xpto da ps3 vai custar cerca de 500/600 euros. A versão básica nem cartões de memória lê.
As PS3 NÃO precisam de cartão de memória, pois até a PS3 mais barata tem um disco rigido tão grande como o da Xbox360 mais cara. Capisce?

citação:Uma coisa que reparei á pouco tempo e vi as criticas do pessoal da techzone, foi que a consola além de feissima, traz um design que para inserir os discos não dá jeito nenhum. A consola em vez de ter uma tampa, ou abrir uma gaveta, tem o sistema tipo slot in que puxa o disco. Até ai tudo bem. Mas olhem o formato dessa abertura:

ps3.jpg

Além de repugnante, não dá jeito nenhum. A Sony bem que tenta ocultar esta entrada em fotos mais do que photoshopadas e escurecidas como esta, mas não consegue:

ps3-apple-logo.jpg
Só na tua cabecinha é que não dá jeito... é um slot-in normalíssimo como da Wii.

primeiro e depois fala:

http://www.youtube.com/watch?v=klPonR_tTAQ

Eu acho piada é que encontram meia-duzia de merdas no google que não sabem muito bem o que querem dizer, vêm para cá mandar o bitaite, e ainda têm a lata de perguntar aos outros se viu isto ou aquilo para estar a falar [}:)]

ainda nem a sony sabia o que era a playstation ,já a nintendo tinha consolas,já vi que és fan da playstation fica lá com o carrocel
Sou apenas fã da realidade dos factos ;)

Em principio amanhã vou reservar uma Nintendo Wii... [:X]

Acredito plenamente ou que isso não irá ser a versão final do leitor de HD ou que irá fazer outro leitor mais pequeno, tal como aconteceu com o comando.

Volto a dizer! A "slot" da ps3 é mal construida. Não dá jeito para os dedos. Ah e esse video que meteste ai, é da versão premium, porque a versão básica, não trás aquelas partes cromadas.

Isto irá ser a versão basica que segundo consta, nem o lettering, vem em prata ::

PlayStation%2031.jpg

Isto irá ser a versão premium (600 euros):

ps3_60gb_chrome.jpg

Em relação à "guerrilha" ps3 vs x360, para mim basta a ps3 ser sony para não a comprar, muito por causa do desrespeito que a sony demonstra pelo consumidor adiando datas de lançamento e prometendo coisas que não cumpre. Ainda recentemente fizeram (sim é mesmo o termo fizeram) ir a Lik-Sang à falencia por alegarem q a Lik-Sang exportou psp´s para a europa antes do seu lançamento europeu, ok até pode ser ilegal, pena foi que muitos dos empregados da sony importaram de lá as suas psp´s para a europa tambem antes da data de lançamento no velho continente. Quando lhes deu jeito tudo bem, agora passado ja um ano do lançamento da psp é que vem inundar a Lik-Sang de processos fazendo que a unica alternativa da empresa chinesa que nao tem poder nenhum perante a gigante Sony declara-se falencia. Pah, tudo bem que até é ilegal o q a lik-sang fez, mas fechavam a secção sony do site por exemplo, agora ir a empresa toda a falencia prejudica milhoes de consumidores que utilizavam a lik-sang como o seu site preferido na compra de jogos (como eu) para ds, gba, xbox, x360, pc e whatever. Por causa das birras da Sony todos esses consumidores que nao teem nada a ver com a situaçao ficam a arder, pois na lik-sang encontram-se jogos q nao se encontram em mais lado nenhum e com portes grátis e um excelente apoio ao consumidor que eles tinham e eu testemunhei várias vezes.

Ok, a ps3 terá leitor de blu-ray, mas será que isso compensa ter só 80.000 consolas no launch day e os sucessivos adiamentos no seu lançamento europeu?? não me parece. E se o blu-ray tiver o sucesso que o formato umd está a ter entao bye bye Sony.

enfim... eu só comprarei ou uma Wii ou uma x360, se a carteira o permitir terei as duas. Para não falar do serviço Live da xbox que agora ate está já em Portugal, que para mim é um grande aliciante para a compra da x360, enquanto q a Sony com a sua ps3 ainda nem revelou nada acerca do seu serviço online, mas como ja é habitual deverá ser uma copia do Live de certeza.

Bem andre__pereira, gosto mais de ler posts como esse que sempre são mais justificados!

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Em relação à "guerrilha" ps3 vs x360, para mim basta a ps3 ser sony para não a comprar, muito por causa do desrespeito que a sony demonstra pelo consumidor adiando datas de lançamento e prometendo coisas que não cumpre.

Verdade.

citação:Ainda recentemente fizeram (sim é mesmo o termo fizeram) ir a Lik-Sang à falencia por alegarem q a Lik-Sang exportou psp´s para a europa antes do seu lançamento europeu, ok até pode ser ilegal, pena foi que muitos dos empregados da sony importaram de lá as suas psp´s para a europa tambem antes da data de lançamento no velho continente. Quando lhes deu jeito tudo bem, agora passado ja um ano do lançamento da psp é que vem inundar a Lik-Sang de processos fazendo que a unica alternativa da empresa chinesa que nao tem poder nenhum perante a gigante Sony declara-se falencia. Pah, tudo bem que até é ilegal o q a lik-sang fez, mas fechavam a secção sony do site por exemplo, agora ir a empresa toda a falencia prejudica milhoes de consumidores que utilizavam a lik-sang como o seu site preferido na compra de jogos (como eu) para ds, gba, xbox, x360, pc e whatever. Por causa das birras da Sony todos esses consumidores que nao teem nada a ver com a situaçao ficam a arder, pois na lik-sang encontram-se jogos q nao se encontram em mais lado nenhum e com portes grátis e um excelente apoio ao consumidor que eles tinham e eu testemunhei várias vezes.
É verdade!! Não sei se conheces o fórum insertcoin, mas também lá manifestei o meu desagrado por atitudes destas da Sony contra a indústria que lhe dá o pão! Claro que lá consideraram-me um fanboy anti-Sony, aqui sou o contrário [xx(] a malta gosta é de extremos.

citação:Ok, a ps3 terá leitor de blu-ray, mas será que isso compensa ter só 80.000 consolas no launch day e os sucessivos adiamentos no seu lançamento europeu?? não me parece. E se o blu-ray tiver o sucesso que o formato umd está a ter entao bye bye Sony.
Ao preço que ela é lançada, eu também nunca compraria uma PS3, e tendo em conta o seu período de vida útil e potencial de actualização, na minha opinião ainda chega muito a tempo do mercado europeu. De preferência com um preço mais adequado.

Quanto ao UMD vs Blu-ray há uma diferença absolutamente fulcral... o UMD é um formato proprietário Sony, enquanto que o Blu-ray é apoiado pela Blu-ray Disc Associoation que é composta por muitas e grandes empresas da electrónica, da produção e distribuição de conteúdos.

citação:enfim... eu só comprarei ou uma Wii ou uma x360, se a carteira o permitir terei as duas. Para não falar do serviço Live da xbox que agora ate está já em Portugal, que para mim é um grande aliciante para a compra da x360, enquanto q a Sony com a sua ps3 ainda nem revelou nada acerca do seu serviço online, mas como ja é habitual deverá ser uma copia do Live de certeza.
Para te ser sincero, por mim tinha todas... adoro alguns jogos da 360 (Blue Dragon está fantástico), mas por uma questão de prioridades está no último lugar. Também é verdade que têm uma muito boa plataforma online.

Quanto à Sony, bem, o grande problema da Sony é de estar mais virada para o corporativismo americano do "elimina quem se mete à frente" do que propriamente para a inovação japonesa das suas raízes... e benificia de uma posição dominante no mercado das consolas caseiras que lhes dá liberdade para ter algumas atitudes que as outras companhias não têm essencialmente porque não podem ter (fechar a lik-sang, adiar o mercado europeu, etc...). Pegando por exemplo na Microsoft, não vemos uma opinião publica tão negativa a respeito deles no mercado das consolas, porque eles estão a tentar entrar no mercado e a ganhar a simpatia dos consumidores, mas se formos ao mercado dos sistemas operativos, se calhar as opiniões já não são as mesmas. O corporativismo é lixado.

No entanto, as posições e ideologias de cada empresa não devem moldar a opinião acercas das verdadeiras capacidades dos produtos que fazem. E a PS3 é um portento.

o grande problema da ps3 é ser uma consola do futuro;)e é por isso que vai falhar, devia ter sido mais "trabalhada" e só depois ver a luz do dia.

a recolução da sony ficou-se pelo blueray... infelizmente foi cedo demais.

alguem daqui está no xboxlive português? Queria adicionar aos friends para depois jogarmos. Tenho o Project Gotham Racing 3, e 11 de Novembro Gears of War vai bombar!!! hehehe

Eu tava todo contente a juntar €€ para a wii e só agora me lembrei que dezembro é o mes de pagar o seguro da viatura... que fica pelo preço da wii quase... enfim lá terei de esperar mais um tempinho.

Bem, o IGN acaba de fazer a análise e critica ao 1º jogo da PS3.
O jógo é o Tony Hawks Pro Skater 8.

O IGN deu 7.0 e no que respeita a gráficos deu 6.5[|)](a sony adora enganar o pessoal com aqueles videos maravilha...[|)]

Bem, o IGN acaba de fazer a análise e critica ao 1º jogo da PS3.
O jógo é o Tony Hawks Pro Skater 8.

O IGN deu 7.0 e no que respeita a gráficos deu 6.5[|)](a sony adora enganar o pessoal com aqueles videos maravilha...[|)]

Oh amigo, melhor ainda, antes desse já fizeram análise ao Genji : Days Of The Blade (tão conhecido porque irá ter o aclamado "real time weapon change" [}:)]) e teve uma mísera nota de 6.0 :(

Fica aqui o link da review:
http://ps3.ign.com/objects/761/761160.html

Começa bem a PS3 [8]

Voltar
Superior