Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por MP

citação:Originalmente colocada por Andreh

entao alguem mais experimentou a Wii???
preço de jogos da Wii ja se sabe???
querem fazer prognosticos sobre quantas PS3 vao ser postas a venda nos EUA... eu aposto em menos de 150.000...

49 euros para a média dos jogos se não me engano.

axo um pouco caro!!! mas sao todas as consolas assim nao e??

piores os da playstation e xbox são 10 euros mais caros.

querem fazer prognosticos sobre quantas PS3 vao ser postas a venda nos EUA... eu aposto em menos de 150.000...

E custam o mesmo que muitos jogos para PC... por isso não posso dizer que seja mau...

citação:Originalmente colocada por Neruson

E custam o mesmo que muitos jogos para PC... por isso não posso dizer que seja mau...

e quanto custam os jogos nos outros paises??? alguem sabe???

Não sei, pelo menos em relação aos da wii. Mas em principio vou fazer como faço sempre, mandar vir da amazon, porque com portes e tudo fica sempre mais barato que cá [8D]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Não sei, pelo menos em relação aos da wii. Mas em principio vou fazer como faço sempre, mandar vir da amazon, porque com portes e tudo fica sempre mais barato que cá [8D]

Já agora companheiro, se não se importar, podia-me dizer de qual Amazon manda vir? É da americana ou da Britanica ou outra qualquer?

Abraços.

Da Britânica rende muito mais, sendo que os jogos são 44,76€, com o euro a 0.67 libras. Mesmo com portes, costumava mandar vir um jogo e um cd e ainda ficava mais barato do que o jogo cá (sendo que os jogos tinham preços entre 60 e 70€, na maior parte dos casos!)

Para quem duvidava da procura pela Wii, vejam isto da Amazon.com:
In an email sent to customers this morning, Amazon.com revealed it would have a limited numbers of Wii consoles available this Sunday. Though the email does not disclose a specific time, it states that sales of the Wii begin Sunday morning and are limited to one per household. Amazon.com warns that it has received 100 times more demand for Wii than actual available product.

... no ign.com esta uma noticia onde fala do prejuizo que a sony esta a ter neste momento por cada PS3 fabricadaaaaaaaa... nunca pensei que fosse tanta a diferença...

Alguém sabe de alguma loja que tenha o Composite Cable para Wii no dia de lançamento? Ou que venha sequer a tê-lo... É que jogar com os cabos de origem numa HDTV é bastante mau.. :( Assim sempre podia jogar em 480p, já ajuda qualquer coisa... Não são os 1080i da PS3, mas já dá para disfarçar :D

citação:Originalmente colocada por RicKs

Alguém sabe de alguma loja que tenha o Composite Cable para Wii no dia de lançamento? Ou que venha sequer a tê-lo... É que jogar com os cabos de origem numa HDTV é bastante mau.. :( Assim sempre podia jogar em 480p, já ajuda qualquer coisa... Não são os 1080i da PS3, mas já dá para disfarçar :D

composite cables sao os q já vem com a Wii.

O que queres dizer deve ser component cables de certeza.

Irão estar disponiveis no lançamento da Wii, mas agora cá em Portugal onde estarão à venda é uma incógnita.

A melhor opção será mesmo o ebay ou amazon.co.uk talvez.

Um triste da Gamespot, que admitidamente não gosta da Wii, decidiu dar 8.8 ao Zelda: Twilight Princess. Cromo!!

Só de pensar que estou a 20 dias de um jogo pelo qual esperei anos a fio :')

citação:Originalmente colocada por jts

Um triste da Gamespot, que admitidamente não gosta da Wii, decidiu dar 8.8 ao Zelda: Twilight Princess. Cromo!!

Só de pensar que estou a 20 dias de um jogo pelo qual esperei anos a fio :')

Não faz mal, foi a unica nota abaixo dos 90% que o jogo teve, de resto foram tudo notas máximas e muito lá perto.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/928519.asp

Já falta pouco [B)][B)]

Eu estive a jogar na wii do colombo...
O zelda apesar de ser uma demo, tá delicioso, tanto no jogo em si, como no mini jogo de pesca, com o nunchuck a fazer de carreto da cana de pesca, a serio 5*.
O wii sports experimentei Tenis, golfe, baseball e boxe e diverti-me á brava.
Se puderem vão lá espreitar, vale a pena.

Voltar
Superior