Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
E estamos sensivelmente a 7 horas do lançamento da Wii nos E.U.A.

Malvados americanos daqui a pouco ja estao a jogar Zelda [xx(][xx(]

Tenho de pensar positivo....... já faltou muito mais para o lançamento europeu :D

citação:Originalmente colocada por jts

Um triste da Gamespot, que admitidamente não gosta da Wii, decidiu dar 8.8 ao Zelda: Twilight Princess. Cromo!!

Só de pensar que estou a 20 dias de um jogo pelo qual esperei anos a fio :')

agora olha para a fenda entre os 9.0 da ign no red steel e os 5.5 da gamesot.:(

citação:Originalmente colocada por Andreh

Um triste da Gamespot, que admitidamente não gosta da Wii, decidiu dar 8.8 ao Zelda: Twilight Princess. Cromo!!

A review ao Red Steel da IGN ainda nem saiu ;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

vejam uma PS3 a arder! em: http://lolzifatyomommainaclubinz.ytmnd.com/
:([:0]:([:0]:(:(:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

agora a sério:
http://smashmyps3.com/ [8)]

e para breve: http://smashmywii.com/ [:0]
A ultima vez que comprei uma consola foi a Dreamcast....

Ou seja foi mais ou menos a mesma experiência que o Benfica teve com Robert...prometia muita, grande vedeta e no fim não deu uma para a caixa....

Desde aí que não compro nada mas acho que desta vez vou para a PS3....

Eu só sei que o meu pedido de reserva para a wii já está feito... [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X] (flood de smilies mas tem um bom motivo) :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu só sei que o meu pedido de reserva para a wii já está feito... [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X] (flood de smilies mas tem um bom motivo) :D

E que belo motivo! Uma jogatana nela, como muitos dizem deve ser mesmo "do best"!!!:D

eu não sei bem se a wii me iria convencer!

é capaz de ser engraçado,mas daí a fazer-me pegar aquilo regularmente já tenho dúvidas!

vou esperar por ver in loco..

para mim a melhor opção é xbox 360,um must...experimentei o último jogo que saiu de "shooting"....o melhor de todos os tempos!

Estive a ler este topico desde o inicio, foi a maneira de me colocar a par das nividades e a certeza de querer uma PS3 já não é tão certa...

Gostei bastante da Wii...ate porque recupera aquelea tal magia dos jogos de video, mas já agora gostava de saber se alguem ja sabe o preço dela e quando se pode comprar.

A PS3, por aquilo que li, parece que vai ser preciso andar a ligar á internet e a pagar coisas para jogar e isso, independentemente do que custe, ate podem ser 5 centimos acho uma tristeza da parte da Sony...fiquei um bocado desiludido.

Se a Wii tiver os jogos mais virados para a realidade tambem, porque efectivamente tambem gosto...se calhar vai ser a minha escolha....

Cruise: a wii sairá por volta dos 250€ com os comando e o nunchuck(ou seja aquela extensão para por na outra mão) e o wii sports.
Cada comando extra custa 39-49€(não tenho a certeza) e o nunchuck 19€ e os jogos andaram na media dos 49€.

Alcoentre:
Vê os videos do red steel(IGN, Youtube,etc) e diz-me lá que um daqueles jogos não te faria pegar regularmente na consola.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Cruise: a wii sairá por volta dos 250€ com os comando e o nunchuck(ou seja aquela extensão para por na outra mão) e o wii sports.
Cada comando extra custa 39-49€(não tenho a certeza) e o nunchuck 19€ e os jogos andaram na media dos 49€.

E acrescento que a Wii sai na Europa dia 8 de Dezembro!

Onde fizeste o teu pedido de reserva?
Eu quero fazer o meu...mas nao sei onde hei de fazer isso online...

Alcoentre, ouve o Neruson que é um homem sábio, vê o Red Steel ;)

Cruise: rectifico só uam coisa no que o Neruson disse, não são 250€ mas sim 249.99€ :D

Nefas, reservei a minha no Jumbo mas só porque a minha cunhada trabalha lá ;) (eles não tem pré-reservas, mas ela assim guarda uma e compra-a já que têm desconto [:X])

Alcoentre, ouve o Neruson que é um homem sábio, vê o Red Steel ;)

Cruise: rectifico só uam coisa no que o Neruson disse, não são 250€ mas sim 249.99€ :D

Nefas, reservei a minha no Jumbo mas só porque a minha cunhada trabalha lá ;) (eles não tem pré-reservas, mas ela assim guarda uma e compra-a já que têm desconto [:X])

Ah ok, mas nao sabes se existe algum site tuga em que eu possa reservar?

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

citação:Originalmente colocada por andmiguel

vejam uma PS3 a arder! em: http://lolzifatyomommainaclubinz.ytmnd.com/
:([:0]:([:0]:(:(:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

agora a sério:
http://smashmyps3.com/ [8)]

e para breve: http://smashmywii.com/ [:0]
A ultima vez que comprei uma consola foi a Dreamcast....

Ou seja foi mais ou menos a mesma experiência que o Benfica teve com Robert...prometia muita, grande vedeta e no fim não deu uma para a caixa....

Desde aí que não compro nada mas acho que desta vez vou para a PS3....

Cruise_Control , a Dreamcast foi uma das melhores consolas que já sair...de sempre! A Dreamcast foi a ultima consola que fez o pessoal que já joga desde o tempo do spectrum, voltar a ficar acordado só para jogar!
Olha lá alguns jogos de ouro que a Dreamcast teve: Shenmue, PowerStone, Soul Calibur (que teve 10 no IGN), Jet Set Radio, Virtua Tennis, Ready 2 Rumble Boxing (melhor jogo de boxe que já foi feito), Ecco the Dolphin e mais um infindável número de jogos! Verdadeiras preciosidades!

Se a Dreamcast foi uma desilusão foi a nivel de vendas (graças á ps2), porque de jogos, foi uma consola como já não existe! Foi como que o ultimo respirar da Mega Drive e da Snes. A dreamcast que prometia muito foi-se embora e ficámos com a ps2 com os seus jogos divertidissimos como o GT4 com o seu prazer de condução nulo Que bom[:o)]

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

citação:Originalmente colocada por Andreh

A review ao Red Steel da IGN ainda nem saiu ;)

saiu saiu! se calhar nao foi review mas deram 9.0 ao jogo.

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Estive a ler este topico desde o inicio, foi a maneira de me colocar a par das nividades e a certeza de querer uma PS3 já não é tão certa...

Gostei bastante da Wii...ate porque recupera aquelea tal magia dos jogos de video, mas já agora gostava de saber se alguem ja sabe o preço dela e quando se pode comprar.

A PS3, por aquilo que li, parece que vai ser preciso andar a ligar á internet e a pagar coisas para jogar e isso, independentemente do que custe, ate podem ser 5 centimos acho uma tristeza da parte da Sony...fiquei um bocado desiludido.

Se a Wii tiver os jogos mais virados para a realidade tambem, porque efectivamente tambem gosto...se calhar vai ser a minha escolha....

nao escolhas a PS3 pah...
mega prejuizo.

Se comprar a WII neste natal (gosto sempre de ver todas as consolas antes de comprar uma), comprava sem duvida a WII + Zelda (obvio) e o jogo Super Monkey Ball: Banana Blitz (além de ter modo principal, conta com mais de 50 mini jogos.

Penso que quem escolhesse estes 2 jogos, iriam certamente passar um natal cheio de verdadeira alegria...:)

Voltar
Superior