Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Dcpem ser em ingles:

Redmond (WA) - In plain shipment numbers, Nintendo's Wii can claim to have had the most successful launch week. The manufacturer today said that more than 600,000 consoles were sold in the first eight days after launch, generating sales of more than $190 million. Meanwhile, Ebay is experiencing brisk PS3 and Wii activity with sale prices having settled around $1200 and $400, respectively.

Shipments of the $250 Nintendo Wii outpaced sales of the Xbox 360, which sold about 400,000 units during its launch week in November of last year, by more than 50% and Sony's Playstation 3, according to early estimates, by about 100%. Just like the Xbox 360 and the PS3, the Wii created a buying frenzy and sold out in a matter of minutes when it was launched on November 19. Including first-party software and accessory sales, the console has brought in revenues of about $190 million in the U.S. alone, Nintendo said.

Website NexGenWars, which tracks sales of game consoles, corrected early estimates of more than 600,000 Wii's sold on launch day. The site currently estimates Wii sales at about 561,000, PS3 sales at 316,000 and Xbox 360 sales (since November 2005) at about 7.6 million.

citação:Originalmente colocada por bug

Dcpem ser em ingles:

Redmond (WA) - In plain shipment numbers, Nintendo's Wii can claim to have had the most successful launch week. The manufacturer today said that more than 600,000 consoles were sold in the first eight days after launch, generating sales of more than $190 million. Meanwhile, Ebay is experiencing brisk PS3 and Wii activity with sale prices having settled around $1200 and $400, respectively.

Shipments of the $250 Nintendo Wii outpaced sales of the Xbox 360, which sold about 400,000 units during its launch week in November of last year, by more than 50% and Sony's Playstation 3, according to early estimates, by about 100%. Just like the Xbox 360 and the PS3, the Wii created a buying frenzy and sold out in a matter of minutes when it was launched on November 19. Including first-party software and accessory sales, the console has brought in revenues of about $190 million in the U.S. alone, Nintendo said.

Website NexGenWars, which tracks sales of game consoles, corrected early estimates of more than 600,000 Wii's sold on launch day. The site currently estimates Wii sales at about 561,000, PS3 sales at 316,000 and Xbox 360 sales (since November 2005) at about 7.6 million.

A Wii está mesmo a ser um sucesso de vendas.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Originalmente colocada por bug

Para minha felicidade :)
Nao digam a ng, mas n gosto nada da PS3 e gostava imenso que a Wii liderasse [8D] até pq tb gosto mt da nintendo (NES e N64 já moraram cá)

E agora é só sacar os jogos que mais gostavas da VC ;)

ja viram o clip do ARMY for 2 da Ps3 ta simplesmente fantasticooooooooooo

quanto a Wii parabens pra quem a temmmmmm... e que tenham mais sorte do que tive com a N 64!!!

Estive ontem na Game do GaiaShopping e estive a jogar um pouco de Zelda e fiquei completamente convencido. Por lá já não havia nenhuma para vender. Talvez não compre no Natal mas pouco tempo depois não deve escapar. As razões para a escolha? Exactamente as mesmas que me levaram a comprar uma DS.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Originalmente colocada por bug

Para minha felicidade :)
Nao digam a ng, mas n gosto nada da PS3 e gostava imenso que a Wii liderasse [8D] até pq tb gosto mt da nintendo (NES e N64 já moraram cá)
Boa sorte para a liderança,mas infelizmente isso nao vai acontecer:(

A wii só tem 1 prob, é viciante:D

Já sou Pro no boxe,1342 pontos,agora é cada vez mais dificil,parece mesmo 1 combate,lol

Já me doi os braços,tambem estive ontem a jogar cerca de 5 horas seguidas,é normal.

N tenho jogado Zelda mas aquilo já promete,já avancei um pouco no jogo

Só preciso mesmo é de outro wiimote+nunchuk mas os dois custam juntos perto de 60 euros.

às tantas mando vir do amazon

O meu ombro ja me doi de jogar tenis e basebol
Tenho de fazer aquecimento antes.

mas pronto vou meter os meus recordes:

1º training-tenis-3º:

record2fv2.jpg

2ºtraining-golf-1º(putting)acho eu:

recordelk9.jpg

1º do ténis:

telefoto355ab9.jpg

E os meus preferidos:

1º do bowling:

telefoto357ez2.jpg

2º do bowling:

telefoto358hq2.jpg

3º do bowling:

telefoto359yt8.jpg

Este jogo podia estar mais completo se tivesse uma zona com uma tabela dos recordes, pontuações etc...

E quanto á "fitness age"? Ontem eu tinha 70 e poucos anos, hoje já baixei para os 30 e tal :)
Só dá para fazer um teste por dia, por Mii :D

Ontem o meu irmao tinha 70 e hoje tem 30
Ontem eu também tinha 70 e hoje tenho 50 [8)]:D

<s>498 pins? eu adoro esse training mas 498?!?</s> :(

EDIT: isso não é nada...
picture010jf7.jpg

Fiquei a saber que a minha mãe ficou curiosa com a consola(já lhe tinha falado nela) quando viu no lançamento as noticias e as pessoas a jogar ^^

citação:Originalmente colocada por Mariachi

Vou comprar o wiiplay para ficar com outro comando mas parece que está esgotado em todo o lado

Quando estiver disponivel vou comprar que pelo menos já vou ficar com mais um wiimote e depois é só comprar um nunchuck.

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a wii à venda na zona do porto? por tudo que procurei tava esgotada e nao tinham ate ao natal..
cumps...

Voltar
Superior