Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Onde encomendaste a ps3 ?

Eu nunca tive uma consola desse genero, tenho uma psp que gosto muito, mas estou seriamente a pensar numa ps3 [:p][:p]

Saudações ;)

ep pá... eu ja sou cota - 35 anos acabadinhos de fazeer:))) mas sou doido por jogos... tu nem imaginas as consolas que já tive...

quem me vai arranjar é um amigo de amigo que trabalha na fnac... bem até hoje não falhou:))) a semana passada comprei bilhetes para o RAW através dele...

psp não tenho mas por acaso já pensei nisso... a minha namorada/esposa é que não axa muita piada às minhas despesas:)))

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

"uau! tem BLU_RAY! INCRIVEL! ... e agora, que faço eu com o blu-ray? já sei! vou ver filmes em alta definição na minha nova tv de alta definição (1920x1080) que custou milhares de euros! e agora, onde é que arranjo filmes em BLU-RAY? não há... não faz mal, os jogos da consola vão ser excelentes por causa do BLU_RAY! ou talvez não, porque o espaço extra só é usado para encher com videos que nada trazem ao game-play... epá... se calhar o BLU_RAY nem é assim tão fixe... se calhar daqui a uns 2 ou 3 ou 4 anos, quando eventualmente o BLU_RAY ganhar a guerra de formatos e começar a haver por aí conteúdo em BLU_RAY e as TVs de alta definição forem a preços realistas, os leitores de BLU_RAY já vão custar pouco dinheiro... e vão ser melhores do que o desta PS3 que comprei por 600 euros...

...
fds afinal isto do BLU_RAY não é assim tão bom quanto isso."

[}:)][}:)][}:)]

João vtec, as wiis e respectivos acessórios estão esgotadas porque a procura foi muito superior ao que estava estudado e planeado mas pelo que sei a partir da segunda semana de Janeiro já deve haver mais coisas para toda a gente.

Só como nota, a wii já mora cá em casa e só tenho a dizer:

hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif

citação:Originalmente colocada por MP

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Onde encomendaste a ps3 ?

Eu nunca tive uma consola desse genero, tenho uma psp que gosto muito, mas estou seriamente a pensar numa ps3 [:p][:p]

Saudações ;)

ep pá... eu ja sou cota - 35 anos acabadinhos de fazeer:))) mas sou doido por jogos... tu nem imaginas as consolas que já tive...

quem me vai arranjar é um amigo de amigo que trabalha na fnac... bem até hoje não falhou:))) a semana passada comprei bilhetes para o RAW através dele...

psp não tenho mas por acaso já pensei nisso... a minha namorada/esposa é que não axa muita piada às minhas despesas:)))

Pois, a minha também não [:p][:p]

Fiquei viciado em jogos com a PSP, e a PS3 chama-me atenção [:p][:p]

Saudações ;)

Bem people! Voltei de férias (fui banido, devido a um macaco com um problema na bike) :D

Bem, como seria de esperar....JÁ TENHO UMA WII [:X][:X][:X]

Bem, impressões gerais! Aspecto brutal! Fica mesmo bem no móvel. Parece um troféu.

Wiimote e nunshuk leves...e dão mesmo prazer jogar!

ZELDA:

Comprei o Zelda...é simplesmente IMPERDIVEL! Ter uma Wii e não ter este jogo não é mau! É CRIME! Imperdivel também são os primeiros momentos em que entramos na aldeia....chama-mos o falcão com o sopro das ervas mágicas...aquele som em eco...meu deus! Entramos para o rancho e outro ambiente brutal! Á noite quando vamos ao rancho, se metermosa camara em 1º pessoa, podemos ver a lua e as estrelas a brilhar intermitentemente.

Detalhes que só visto mesmo....depois começamos a conhecer toda a gente...isto tudo, enquanto estamos a aprender os movimentos.

Trabalho artistico...pronto, nem vale a pena comentar. É Zelda! O moinho de água.....o interior das casas....tudo brutal! Na casa do Zelda podemos subir ao 2º andar e espreitar pela janela...faz-nos sentir muito bem, esta liberdade toda.

Depois na pesca...(ainda sem carreto), quando consegui apanhar o 1º peixe para dar ao gato ...grande sensação! Finalmente arranjei a fisga...para mostrá-la aos putos...mas andei para lá ás fisgadas á galinha! :D

O cenário é perfeito e faz-me lembrar o ambiente do inicio do filme do Senhor dos Aneis (em shire).

Quem já está a jogar o jogo, dá para ver que ainda ´vou no inicio do jogo....já vou em 1 hora e tal de jogo e estou a explorar mesmo tudo com muita calma! Do género...vou a andar, paro num sitio fixe, ponho a câmara da 1º pessoa e aprecio o cenário e todos os pormenores!

Desde o tempo da megadrive e snes que nunca me senti tão bem num jogo. Queria que isto não acabasse:)

WII SPORTS

O wii sports vem com a Wii, e é daqueles jogos que viciam MUITO.

Já juntei aqui 6 amigos na minha casa e é indescritivel...o Bowling é um vicio! Uma partida de bowling pode durar uma meia hora á vontade e o pessoal não parava de dizer que parecia mesmo que estavamos a fazer uma partida de bowling! A sensação e´em tudo semelhante! Tem tudo haver com o jeito que dão no wiimote...se aprenderem bem a ténica, vão-se sentir em casa.

O boxe cansa muito mesmo, e é do género... no 3º assalto já estamos tão cansados que parece que estamos a lutar mesmo a sério! Infelizmente se dermos muitos socos rápidos seguidos, ele não detecta...ou seja, no boxe, o ideal, é protegerem-se, desviarem-se para os lados, e para a frente e para trás , e depois darem um soco quando veem que podem! Ai sim, responde na perfeição!

O ténnis, é em tudo semelhante ao bowling. Brutal! É daqueles jogos que viciam mesmo. Ouve-se a bola a bater na raquete atraves do wiimote e da tv (o que dá uma sensação brutal), e o comando treme. Muito, muito bom!

Golfe, o golfe também adorei (adorei todos:D). Se tiverem algum problema em dar as tacadas finais (já na zona clara da relva), eu explico, como devem fazer.

O baseball é o que menos gosto! Não sou americano e não estou nada familiarizado com o proprio desporto. Em contra partida, no modo fitness, o baseball é muito bom!

Um truque : O Wii Sports não tem modo carreira nem nada disso...porém se jogarem ténnis por exemplo...e ganharem a partida...no final aparece-vos um gráfico com o vosso "nivel" a subir. Se perderem, o vosso nivel desce. Se por exemplo, ganharem, e carregarem no play again os vossos adversários, são outros e com mais nivel (mais dificil)! Cheguei aos 300 e tal e depois comecei a perder e o meu nivel começou a baixar! Ou seja, conta como um modo principal!...so teem de carregar, em play again.

Muita coisa amis havia a dizer em relação ao Wii Sports, tal como o modo Training e o modo Fitness mas já estou farto de escrever:D

Já liguei a Wii á net...já tenho o canal do tempo (está disponivel no Wii Shop e é grátis), e éstá muito bem conseguido visualmente. É do tipo Google Earth, mas não permite aproximar tanto obviamente.

Já saquei 2 jogos para o virtual consola! Sonic e Super Mário 64. Este ultimo não gostei, porque o 3d envelhece mal. Quanto ao Sonic...é o jogo que me marcou e isso diz tudo.

Outras coisas....aquela luz azul, da Wii, só pisca de vez em quando (quando se liga a consola, ou se mete um jogo) e depois apaga-se. Já existe um truque para a deixar ligada!

Basta ligarem o Wii Connect (nas opções da consola), e depois mandarem um mail do vosso pc, para a Wii...ela acende-se, por ter recebido uma nova mensagem....o segredo é não abrirem a mensagem. Desta forma a Wii, ficará para sempre com o aviso de mensagem nvoa recebida.

Outra coisa: se o vosso pontei andar as saltos, significa que está a apanhar com muita claridade! Fechem um bocado os estores e fica logo bom!

Quando ao MII channel! Nem vale a pena comentar o que se pode faezr lá. Basta verem este site:

http://miiplaza.net/

E pronto! Terminei as minhas impressões á consola. Se estou a gostar? claro que estou! Á muito que não curtia tanto. As vendas não enganam if you know what i mean :D[8D]

O Weather Channel apenas necessitava de um update do firmware, sem ir à Wii Shop. Ir à Wii Shop era e é necessário sim para sacar gratuitamente o Internet Channel Trial Version (Opera). Ver videos do Youtube na Wii rula bastante. Ainda não tens isto?

Pois enganei-me! :) Já tenho e é bastante rápido escrever na Wii, porque as teclas aumentam! Porém como tenho pc, no quarto, não uso a Wii para pesquizar, nem para ver videos!

Vendas de consolas no japão de 18 a 24/12

DS Lite 485,584 7,247,105
Wii 279,277 823,311
PSP 138,588 1,780,498
PlayStation 3 76,882 385,791
PlayStation 2 46,209 1,412,766
Xbox 360 17,213 180,227
GB Micro 2,394 142,159
GBA SP 1,858 220,861
GameCube 1,250 75,031
Nintendo DS 380 958,052
GBA 57 3,408
Xbox 11 1,736

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Só por curiosidade, como é que vocês conseguem ir à net na wii? Têm todos wireless ou existe outra maneira?
Só com wireless. Vai sair um adaptador USB para cabo de rede, mas para já ainda nada...

É uma boa parte da experiência Wii ;)

Só por curiosidade, como é que vocês conseguem ir à net na wii? Têm todos wireless ou existe outra maneira?

A minha já ta na net a bombar que é uma loucura.
Esta fixe a cena do tempo..ehheh

Abraço

Eu tenho wireless!:)

É brutal! Tipo,nas outras consolas, metemos um jogo e é aquilo e aquilo mesmo.

Na Wii quando ligamos a consola, podemos criar Miis (é viciante acreditem), podemos ir á shop ver os novos jogos que tão lá para sacar, vamos ao tempo, vamos ao Opera, vamos ás mensagens...tipo alte liberdade! Ainda por cima o Wii Channel, tem um aspecto espéctacular! [^]

Aquele sistema dos ecrazinhos ta mtu fixe!

Escusado será dizer, que ainda me doiem os olhos, por ter jogado Zelda até ás 4 e meia da manha :D (a sério!)

Vou em 3 horas de jogo, e ainda só agora vou sair da floresta e da vila, para ir para o castelo! Já andei para lá para as grutas...só que como fui burro, não comprei uma lanterna e fiquei perdido nos meios dos tunneis porque nao via nada [}:)][^] Tive que voltar atras! lol

Por falar nisso hoje como é sexta-feira foi dia de sairem mais jogos para a Virtual Console! Sou capaz de ir buscar o Sim City um dia destes...

citação:Originalmente colocada por jts

Por falar nisso hoje como é sexta-feira foi dia de sairem mais jogos para a Virtual Console! Sou capaz de ir buscar o Sim City um dia destes...

Neste momento considero obrigatorios:

Sonic - por razões obvias. Nem que seja apenas para o guardar para sempre.

Gunstar Heroes - É ultra mega ri viciante![}:)] Para 2 então, é a loucura.

Ristar - Cheguei ao fim, na mega drive!

E os outros não me lembro! Mas estes são todos muitooooooo bons!

Saquei o Super Mario 64, e não gostei do jogo, porque como já disse, o 3d envelhece mal, e o sistema de câmara de jogo é muito confusa. Fui gastar 1000 pontos, nisto :( Resta-me o consolo, de ser o 1º jogo do mundo a permitir total liberdade em 3d, e é um pedaço de historia!

Ainda assim, quando acabar o Zelda (ainda falta muito lol), e acabar o Sonic, vou jogar este...

Ah, o WiiSports vou continuar a jogar para sempre, claro.

eu no zelda já vou com 10 horas de jogo! tá muito bom. Algumas zonas são dificeis a nivel de orientação. Neste momento já tenho um boomerang.

Já existe pela net alguns ficheiros com jogos (virtual console) para a wii. ainda n percebi muito bem como os instalar.

Estou a pensar comprar o Rayman Rabbits, aquilo parece que tem montes de mini jogos divertidos.

Quem é que daqui tem uma psp com o vice city stories?

Tava a pensar comprar uma cena dessas para quando tou a apanhar secas a espera de alguem no carro, ou quando se está no medico a espera....

Alguem trem uma.? É uma boa aquisição?

Cumps

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Quem é que daqui tem uma psp com o vice city stories?

Tava a pensar comprar uma cena dessas para quando tou a apanhar secas a espera de alguem no carro, ou quando se está no medico a espera....

Alguem trem uma.? É uma boa aquisição?

Cumps

Kilimanjaro a psp esta a ser um fracasso em todo o mundo...menos em portugal claro[:o)]

Compra uma Ds Lite e ficas com dezenas de jogos brutais, com alte divertimento.

forum da Nintendo, na secção DS:
http://www.nintendopt.com/forum/index.php?PHPSESSID=7257e7f8155da0af24eb30b078057b2c&board=7.0

A psp lê filmes em umd...que quase que já nem se encontram á venda...e não vais andar com um tijolo atras só para ouvir mp3 certo? então o que interessa são jogos...e no que respeita a jogos a Ds Lite é a melhor:)

Já agora se comprares compra a DS LITE

vendas no japão, que meteram ai em cima:

DS Lite 485,584 7,247,105
Wii 279,277 823,311
PSP 138,588 1,780,498
PlayStation 3 76,882 385,791
PlayStation 2 46,209 1,412,766
Xbox 360 17,213 180,227
GB Micro 2,394 142,159
GBA SP 1,858 220,861
GameCube 1,250 75,031
Nintendo DS 380 958,052