Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A questão não é essa.Quanto aquilo que o Andreh disse ate concordo,como sabem que ha leitores de blur-ray mais caros e com pior qualidade do que a PS3?
É que nem tudo que é de 1 marca boa e conhecida é a melhor.
Porque é que não moderas um pouco a tua atitude?
Sei que tens uma Wii e coisa e tal, mas o que é que tens contra as pessoas optarem por PS3 ?
Cada um faz o que quiser com o que tem.
Já me pareces aqueles fundamentalistas que aquilo que têm é que é bom. Deixa-te disso.
Eu já lhe disse que ele era um bocado obsecado com a Wii mas continua a dizer mal da PS3.
As tuas atitudes falam mais claro que os teus textos.Quem disse que eu tava contra as pessoas que compram a PS3?
Mas qual atitude?
Fiz uma pergunta!
Voces ficam logo todos ofendidos já não se pode dizer nada!
Não te importas de justificar essa afirmação ?E se forem, terão mais qualidade.
Procura bem o browser no Cross Media Bar que está lá.ta aqui um membro a dizer que dá pra navegar na net... mas olha que eu não vi nada disso...
Espero bem que não estejas com pressa de jogar e que realmente só a queiras dia 6, porque nessa loja não sei, mas de resto há por aí PS3 ao pontapé nas grandes superficies...Mandaram-me uma SMS agora da loja onde eu reservei a minha PS3 a confirmação que no dia 6 de Abril já lá está a minha PS3.![]()
Espero bem que não estejas com pressa de jogar e que realmente só a queiras dia 6, porque nessa loja não sei, mas de resto há por aí PS3 ao pontapé nas grandes superficies...
tanta conversa k ia esgotar e ontem há noite aqui no Shoping ( Vox, rádio popular,) e na worten tinha lá dezenas delas[][
][
]
hoje passei no bragaparque e contei 15 PS3 à espera de dono. isto em duas lojas. realmente esgotou LOL
Não te importas de justificar essa afirmação ?