Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
bg2 tás interessado em reservar? É que elas não esgotaram nem de longe...

inicialmente aínda pensei nisso mas como me dei sempre bem por não reservar (com a psp também tava esgotada mas acabei por comprar sem reserva no da em que saiu...)

a ver se vejo alguma coisa aqui em lisboa

cumprimentos

Carlos L.

E jogos??

já fizeste download do GtHD? como é o ferrari?

cumprimentos

p.s. onde fizeste a reserva?
Fiz a reserva na Box do Jumbo. Ficaram lá algumas, mas também eu fui buscar a minha antes das 10 da matina.

Quanto a jogos, lê os posts mais atrás. [;)]

Vai, mas esses também existem noutras consolas [;)]

Daí que daquela lista seria apenas o GT5 que distingue a PS3 e que pode motivar alguem a comprá-la. IMHO

ahh! [;)] sim,tens razão mas eu sempre comprei playstation (e ja joguei a nova) e apesar de reconheçer a qualidade das outras consolas não me estou a ver a comprar outra.

não me ajeito com o Resistance:))))
tou sempre a morrerrrrrr

estive a jogar online no Motorstorm é impressionante como funciona tudo bem... já existem centenas de people a jogar na europa... não existe é nenhum servidor portuga tenho que ir jogar pra espanha ou outros paises mas tudo bem....

como é que funciona o online nas outras consolas???

Pois é depois de ter comprado a Wii volto á carga com a PS3.

Não reservei e comprei-a no primeiro dia sem problemas.

Primeiro jogo MOTORSTORM. Recomendo bastante. Online é muito bom.

PS3 parece-me uma boa máquina. Já a liguei online e tirei o GT HD, demos de resistance e F1.

O meu ID é CSPC adicionem se quiserem

Era fixe criar-mos uma room para jogar MOtorstorm!

Pois é depois de ter comprado a Wii volto á carga com a PS3.

Não reservei e comprei-a no primeiro dia sem problemas.

Primeiro jogo MOTORSTORM. Recomendo bastante. Online é muito bom.

PS3 parece-me uma boa máquina. Já a liguei online e tirei o GT HD, demos de resistance e F1.

O meu ID é CSPC adicionem se quiserem

Era fixe criar-mos uma room para jogar MOtorstorm!

logo já te adiciono

Tópico Geral de Consolas II

Tópico Geral de Consolas II

aos utilizadores que possuem um brinquedo destes, que têm a dizer?
tirem-me estas duvidas...
estão satisfeitos?
há grande numero de jogos?
quanto custa uma nova?
aconselham a compra?
no conteudo geral que têm a dizer?

psp_face.jpg

PSP-Console.jpg

Bem eu tenho uma e como da para jogos piratas so podia estar satisfeito.
Tenho 140 jogos,prefiro isto do que uma consola normal,alias ja nem pego na xbox,o design é excelente.Quanto ao preço acho que estao a 200e sem nada e 250e com um cartao de memoria de 2 gigas.
As 1ºs davam para jogos gravados depois ate pouco tempo se comprasses tambem davam tinhas era que comprar o jogo GTA para fazer o downgrade para a versao 1.5.Agora nao sei se a Sony ja actualizou o software.Eles fazem muitas vezes isso.
Corres é sempre o risco de ao fazer o downgrade a PSP estragar e aí a garantia nao cobre pois eles vem que foi disto.Ja vi que a muita gente aconteceu isso mas a grande maioria nao e eu fiz sem perceber nada e nao tive problemas.
Aconselho a compra...adoro jogar isto a qualquer altura sem ter que estar pregado a uma televisao.Ver filmes com uma qualidade excelente(o som da consola é que deixa a desejar).

Os jogos gravados é porreiro porque a maioria dos jogos exprimento o 1º dia e depois nao pego mais neles e ha aí muitos jogos que so tem piada o 1º dia,imagino se tivesse que gastar dinheiro naquilo,agora jogos como GTA, Pro evolution,fifa street,virtua tennis etc.... nunca cansam e a qualidade grafica e jogabilidade é do melhor[;)]

O problema da PSP é nao ler divx logo os filmes que se saca na net tens que converte-los para MP4 e aí pelo cabo usb passas para a PSP,assim como os jogos.
Na altura da compra ao registras-te num site ofereciam 1 filme,o Homem Aranha2 e aquilo é grande qualidade.
Tambem as fotografias que metes la dentro ficam muito boas.
O problema é mesmo o som que nao é muito alto,so usando os phones para veres 1 filme é que tem piada.
Depois existem programas porreiros e engraçados que so usei para testa-los como puder mudar os canais da tv com a PSP por exemplo.E podes ligar-te a net com ela.
Eu quando nao jogo nao me faz falta mas quando pego nela fico logo viciado.Ultimamente tenho jogado Virtua tennis,Rocky Balboa e um de carros.lol.

Olha se comprares ha um site que ja vem com elas prontas para jogos gravados
http://www.worldgate.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76

O problema da PSP é nao ler divx logo os filmes que se saca na net tens que converte-los para MP4 e aí pelo cabo usb passas para a PSP,assim como os jogos.
Na altura da compra ao registras-te num site ofereciam 1 filme,o Homem Aranha2 e aquilo é grande qualidade.
Tambem as fotografias que metes la dentro ficam muito boas.
O problema é mesmo o som que nao é muito alto,so usando os phones para veres 1 filme é que tem piada.
Depois existem programas porreiros e engraçados que so usei para testa-los como puder mudar os canais da tv com a PSP por exemplo.E podes ligar-te a net com ela.
Eu quando nao jogo nao me faz falta mas quando pego nela fico logo viciado.Ultimamente tenho jogado Virtua tennis,Rocky Balboa e um de carros.lol.

Olha se comprares ha um site que ja vem com elas prontas para jogos gravados
http://www.worldgate.pt/prodlist.php?Familia_ID=13&SubFamilia_ID=76

tem calma tem calma! não fujas.
explica-me aqui 2 coisas pf :)
não percebi como passas dados para a psp!
tem de ser por cabo né? (usb)
não tem wireless nem bluetooth?!
ligar à net como?
desculpa as perguntas mas não nada de nada.

AH, a pergunta mais importante.
não lê alta definição (HDV) ou lê? [kiss] [kiss] [kiss]

ligar à net como?

Wireless tem certamente, pelo menos já vi o meu filho a jogar com um amigo e não havia nada a ligar as PSP. Como se vê eu percebo de PSP's. [:D]

Wireless tem certamente, pelo menos já vi o meu filho a jogar com um amigo e não havia nada a ligar as PSP. Como se vê eu percebo de PSP's. [:D]

:eek::eek::eek:

apr:) apr:) apr:) apr:)
boa!!!
então tou na loja do meu pai em Guimarães ligo-me è rede e bota calor. siga jogar on line. akilo é a pilhas ou bateria?

Sim,aquilo vem com cabo usb depois é so passares as coisas para a pasta definida e ja esta
ligar à net como?
Sim tem wireless para te ligares a net,sincronizares com outros dispositivos tipo televisao etc...
Nao faz mal pergunta a vontade[;)]

Acho que nao mas acredita se comprares um UMD de um filme ou assim vais ficar maravilhado com a qualidade,assim como quando estiveres a ver fotos nela[:D]

Desculpa a demora a responder mas esta porcaria dizia-me que a msg era curta e por fim la tive que escrever tudo outra ves[:cool:]

Last edited:
Back