Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
É pá, já agora um exemplo de DVD normal[kiss]
LOL, ok! São bastante normais e pouco diferenciadas, por exemplo:

2611_1.JPG
http://i14.ebayimg.com/07/i/000/94/5f/2611_1.JPG

Clássico da SEGA regressa pelas mãos da wii:
h_103_69395_400_jpg.jpg

h_103_69395_320_jpg.jpg

NiGHTS might be 2008 in Europe

Our friends over at Wii-UK have sent us a bit of information concerning NiGHTS. While we know from earlier that Japan will see the game this Winter, an official US and European date is yet to be set. Things are looking good for a Winter release in the US as of right now, but Europe might be waiting a bit. According to Sega’s online press room, NiGHTS: Journey of Dreams may not hit Europe until 2008. Let’s hope that 2008 means January, and not 6 months into the new year.
http://gonintendo.com/?p=15466

(para quem não conhecer)
http://en.wikipedia.org/wiki/NiGHTS_into_Dreams

Comprei há pouco o Call of Duty 3 para a PS3...

Neste jogo nota-se bem a diferença da PS2 para a PS3, os gráficos superiores, o realismo das explosões, dos tiros, etc.

Ainda não tinha experimentado o motion qualquer coisa (Neruson, aquilo que me falaste ontem...) e acho que em alguns jogos deve ser espectacular jogar apenas com o movimento do comando.

Agora falta chegar o Rainbow Six que está reservado... é que os dois jogos que comprei ontem e hoje só dão para 1 jogador e tem piada é jogar com a malta.

Abraço

Eh pá, ao tempo que não me lembrava desse jogo, cheguei a jogar isso para a antiga Sega Saturn, era viciante. :) :)

Então as boas noticias é que fala-se para aí que a acompanhar esse lançamento vem também a Sega Saturn como consola suportada para a Virtual console da wii apr:) ...
Nights, panzer dragon, daytona usa [br:)]

Ainda não tinha experimentado o motion qualquer coisa (Neruson, aquilo que me falaste ontem...) e acho que em alguns jogos deve ser espectacular jogar apenas com o movimento do comando.

Abraço

Wii power adaptado á PS3[:p]... mas ainda assim prefiro o da Wii...

Hj lá estive a experimentar o Motorstorm no colombo(não acredito que a TV tava livre:confused:) e realmente a 1080p a sacana da consola é espetacular... fico á espera das baixas de preço e ou vem uma dessas ou a Xbox360 para fazer companhia a Wii

Comprei há pouco o Call of Duty 3 para a PS3...

Neste jogo nota-se bem a diferença da PS2 para a PS3, os gráficos superiores, o realismo das explosões, dos tiros, etc.

Agora falta chegar o Rainbow Six que está reservado... é que os dois jogos que comprei ontem e hoje só dão para 1 jogador e tem piada é jogar com a malta.

Abraço

Esse tipo de jogos como por exemplo o Call of Dutty 3 joga-se bem numa consola pelo comando?

É que para esse tipo de jogos um teclado e um rato costuma ser o mais ideal, estava a pensar em comprar o Call of Dutty 3 para a minha PS2, mas não sei se me vou habituar a jogar esse tipo de jogos com um comando.

Esse tipo de jogos como por exemplo o Call of Dutty 3 joga-se bem numa consola pelo comando?

É que para esse tipo de jogos um teclado e um rato costuma ser o mais ideal, estava a pensar em comprar o Call of Dutty 3 para a minha PS2, mas não sei se me vou habituar a jogar esse tipo de jogos com um comando.

Eh pá, eu acho que se joga muito bem com o comando, talvez até melhor que com teclado... [;)]

O analógico esquerdo é para te movimentares, o direito para mexer a camara, o R1 para disparar, as outras teclas L e R são para as granadas e assim.

Eu gosto [:cool:]

Mais novidades:
NiGHTS: Journey of Dreams official press release

SAN FRANCISCO & LONDON (April 2, 2007) – SEGA® of America, Inc. and SEGA® Europe Ltd. today announced NiGHTS: Journey of Dreams™, the long awaited sequel to the critically acclaimed NiGHTS franchise that gave gamers the freedom to fly in a world of dreams and imagination. NiGHTS: Journey of Dreams is being developed for Nintendo’s Wii™ video game console and is scheduled to be released in Fall 2007.

“We plan to deliver a gameplay experience never before seen on the Wii with NiGHTS: Journey of Dreams,” said Scott A. Steinberg, Vice President of Marketing, SEGA of America, Inc. “The game takes full advantage of the unique Wii Remote controller enabling gamers to guide NiGHTS through spectacularly designed dream worlds intertwined with a story about hope and courage.”

As a fantasy jester called NiGHTS, players will fly through Nightopia, a rich and vibrant world where dreams come to life. With the innovative Wii Remote, gamers will experience a heightened sense of gliding, spiraling, and looping through seven mystical dream worlds packed with high-flying adventure. Players must find inventive ways to confront the “Nightmarens” from the neighboring dark world of Nightmare using amazing acrobatic skills, freedom of flight, and other special abilities to protect Nightopia. NiGHTS: Journey of Dreams is an adventure filled with courage, hope and inspiration that the whole family will enjoy this holiday season.

GamesPress
---------------------------------------------------------

Então as boas noticias é que fala-se para aí que a acompanhar esse lançamento vem também a Sega Saturn como consola suportada para a Virtual console da wii apr:) ...
Nights, panzer dragon, daytona usa [br:)]
Isso não passa certamente de um devaneio, é muito dificil de emular a Saturn devido aos seus 2 processadores e depois os seus jogos são tamanho CD-Rom, e a Wii claramente não é uma consola feita a pensar num disco rigido...

Quanto muito o que poderia acontecer seria alguns jogos Saturn serem portados para Wii e vendidos em DVD-Rom Wii, quem sabe vários num só disco (como por exemplo o Nights original).

JTS apesar de os jogos Saturn virem em cd devia-se quase só ao facto de usar banda sonora Digital, os cartuchos N64 deviam ter mais ou menos a mesma capacidade e estão lá... Aliás pelo que vi por aí nas lojas de pirataria um jogo da Saturn tinha em média 200mb, uma vez mais relembro que com musicas em formato digital... Quanto aos 2 processadores isso é que já não sei...

olá a todos!

venho pedir uma ajuda à malta fanática pelas consolas.

ando à mto tempo para comprar uma consola.
1º pq estou farto de ter sempre o PC desactualizado e ter que gastar aos 250€ por peça para o manter mais 2 anos
2º pq como "gamer" que sempre fui, o facto de poder usufruir de um jogo na minha nova TV, no meu sofá e sem crashs frequentes do ruindows me agrada.

ando indeciso. valerá a pena ainda apostar na PS2?
digo PS2, pois 700€ por uma consola, não obrigado. e a PS2 lê DIVx e backups de jogos originais, algo que na PS3 os 60gb são escassos.
sei que existem ainda milhares de jogos, que com a saída da PS3 vao obviamente baixar substancialmente de preço. mas e em relação a lançamentos? irá a PS2 ser abandonada rapidamente ou ainda demorará?

Wii vende três vezes melhor do que PS3 no Japão

A consola Wii está a vender três vezes melhor do que a versão mais recente da concorrente PlayStation (PS3) no Japão, indicam dados que vão sucedendo e parecem ser coincidentes no desequilíbrio de forças.

Entre 2 de Dezembro passado e 25 de Março deste ano, a consola da Nintendo (Wii) vendeu 1,95 milhões de unidades, revelou a Enterbrain.
Com três semanas de vantagem (desde 11 de Novembro) a PS3, da Sony, vendeu 812 mil unidades.

Na Europa, ainda não são conhecidos dados de fontes consideradas independentes. Na terça-feira, a britânica Track Data avançou com dados indicando que a PS3 registou quebra de 82% nas vendas durante a segunda semana de comercialização.
Não obstante, a consola de jogos da Sony detém o recorde absoluto de 165 mil unidades vendidas em dois dias.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=270282

olá a todos!

1º pq estou farto de ter sempre o PC desactualizado e ter que gastar aos 250€ por peça para o manter mais 2 anos
2º pq como "gamer" que sempre fui, o facto de poder usufruir de um jogo na minha nova TV, no meu sofá e sem crashs frequentes do ruindows me agrada.

digo PS2, pois 700€ por uma consola, não obrigado. e a PS2 lê DIVx e backups de jogos originais, algo que na PS3 os 60gb são escassos.
sei que existem ainda milhares de jogos, que com a saída da PS3 vao obviamente baixar substancialmente de preço. mas e em relação a lançamentos? irá a PS2 ser abandonada rapidamente ou ainda demorará?

A PS2 a nível de jogos existentes no mercado é sem dúvida a melhor. Mas já a considero muito ultrapassada a nível gráfico, até desde q saiu a Xbox.

Se os 600€ da PS3 são exagerados (e são mesmo, ainda q a consola seja fantástica), a Xbox 360 e a Wii oferecem conceitos diferentes. A Wii é completamente virada para a diversão, mas muitos podem considerar os jogos talvez demasiado infantis. A Xbox já oferece uma gama diferente. E desta vez a Microsoft está a apostar em bons jogos, não é como na Xbox q tinha uma dúzia de jogos excelentes e o resto não prestava ...

olá a todos!

OK, então aqui vai.

-Quanto dinheiro estás disposto a pagar? 600€?
-Procupaste muito com os gráficos?
-A tua TV suporta HD?
-Se sim, Vais usar a tua TV para ver filmes em altadefinição?

Aqui estão 3 filmes sobre as 3 consolas:

Wii . http://youtube.com/watch?v=73yDRm8KaWY

XBOX 360 (elite) . http://www.youtube.com/watch?v=bkFE6iwduM0

Da PS3 não encontrei nada, estava tudo a gozar com ela no youtube.

Eu tenho uma Wii e digo que aquilo é um espectaculo. Aconselho mesmo muito.

quem quer alguma coisa da SONY, que fuja deste tópico, é só kamikazes enviados pela Wii e XBOX[:vm)][:vm)][:vm)]

Nao vejo porque eu prefiro a ps3 mas comparado com o preço de uma xbox360 venha a xbox 360,visto o que me interessa sao os graficos e aí a diferença se ouver nem sei para que lado calha[:p]

Back