LOL, ok! São bastante normais e pouco diferenciadas, por exemplo:É pá, já agora um exemplo de DVD normal[kiss]
NiGHTS might be 2008 in Europe
Our friends over at Wii-UK have sent us a bit of information concerning NiGHTS. While we know from earlier that Japan will see the game this Winter, an official US and European date is yet to be set. Things are looking good for a Winter release in the US as of right now, but Europe might be waiting a bit. According to Sega’s online press room, NiGHTS: Journey of Dreams may not hit Europe until 2008. Let’s hope that 2008 means January, and not 6 months into the new year.
http://gonintendo.com/?p=15466
Clássico da SEGA regressa pelas mãos da wii:
![]()
![]()
(para quem não conhecer)
http://en.wikipedia.org/wiki/NiGHTS_into_Dreams
Eh pá, ao tempo que não me lembrava desse jogo, cheguei a jogar isso para a antiga Sega Saturn, era viciante.![]()
![]()
Ainda não tinha experimentado o motion qualquer coisa (Neruson, aquilo que me falaste ontem...) e acho que em alguns jogos deve ser espectacular jogar apenas com o movimento do comando.
Abraço
Comprei há pouco o Call of Duty 3 para a PS3...
Neste jogo nota-se bem a diferença da PS2 para a PS3, os gráficos superiores, o realismo das explosões, dos tiros, etc.
Ainda não tinha experimentado o motion qualquer coisa (Neruson, aquilo que me falaste ontem...) e acho que em alguns jogos deve ser espectacular jogar apenas com o movimento do comando.
Agora falta chegar o Rainbow Six que está reservado... é que os dois jogos que comprei ontem e hoje só dão para 1 jogador e tem piada é jogar com a malta.
Abraço
Esse tipo de jogos como por exemplo o Call of Dutty 3 joga-se bem numa consola pelo comando?
É que para esse tipo de jogos um teclado e um rato costuma ser o mais ideal, estava a pensar em comprar o Call of Dutty 3 para a minha PS2, mas não sei se me vou habituar a jogar esse tipo de jogos com um comando.
Isso não passa certamente de um devaneio, é muito dificil de emular a Saturn devido aos seus 2 processadores e depois os seus jogos são tamanho CD-Rom, e a Wii claramente não é uma consola feita a pensar num disco rigido...Então as boas noticias é que fala-se para aí que a acompanhar esse lançamento vem também a Sega Saturn como consola suportada para a Virtual console da wii apr...
Nights, panzer dragon, daytona usa [br]
olá a todos!
venho pedir uma ajuda à malta fanática pelas consolas.
ando à mto tempo para comprar uma consola.
1º pq estou farto de ter sempre o PC desactualizado e ter que gastar aos 250€ por peça para o manter mais 2 anos
2º pq como "gamer" que sempre fui, o facto de poder usufruir de um jogo na minha nova TV, no meu sofá e sem crashs frequentes do ruindows me agrada.
ando indeciso. valerá a pena ainda apostar na PS2?
digo PS2, pois 700€ por uma consola, não obrigado. e a PS2 lê DIVx e backups de jogos originais, algo que na PS3 os 60gb são escassos.
sei que existem ainda milhares de jogos, que com a saída da PS3 vao obviamente baixar substancialmente de preço. mas e em relação a lançamentos? irá a PS2 ser abandonada rapidamente ou ainda demorará?
olá a todos!
venho pedir uma ajuda à malta fanática pelas consolas.
ando à mto tempo para comprar uma consola.
1º pq estou farto de ter sempre o PC desactualizado e ter que gastar aos 250€ por peça para o manter mais 2 anos
2º pq como "gamer" que sempre fui, o facto de poder usufruir de um jogo na minha nova TV, no meu sofá e sem crashs frequentes do ruindows me agrada.
ando indeciso. valerá a pena ainda apostar na PS2?
digo PS2, pois 700€ por uma consola, não obrigado. e a PS2 lê DIVx e backups de jogos originais, algo que na PS3 os 60gb são escassos.
sei que existem ainda milhares de jogos, que com a saída da PS3 vao obviamente baixar substancialmente de preço. mas e em relação a lançamentos? irá a PS2 ser abandonada rapidamente ou ainda demorará?
quem quer alguma coisa da SONY, que fuja deste tópico, é só kamikazes enviados pela Wii e XBOX[:vm)][:vm)][:vm)]