reiszink
New member
Vim agora da sala [] (5 e tal da manhã)
Pessoal com a Wii, o Resident Evil é obrigatorio! Desde que percebam minimamente inglês. Explorem tudo bem desde logo ao inicio tal como no zelda, pois só asim conseguem tirar todo o partido do jogo.
Cheguei á parte em que os da aldeia teem a motoserra. Fui apanhado e fiquei sem a cabeça:sh)
Se antes gostava da jogabilidade, agora que ja tenho mais tempo de jogo, estou completamente á vontade e a delirar.
Repito: as "ideias" e a direção de arte está brutalissima, com cenários sujos, destruidos, pontes velhas etc etc. Agora entrei numa casa que parece normal e arranjada, num ambiente um bocado mais claro (não muito), e está tudo muito belo (mesmo).
Pena dizerem que o jogo só tem 19 horas...
Reiszink, sim, na Wii é bastante mais fácil, uma vez que se apontarmos a mira para um sitio ela vai para lá instantaniamente. Em meio segundo podemos correr o ecrã com a mira, enquanto num comando normal para resultar a mira tem que ir muito devagar....além disos é muito mais facil apontar e disparar logo, do que tar a carregar em várias direcções para mexer a mira.
Cerca de 19 horas é como quem diz, claro que podes acabar o jogo em mais horas, tudo depende do tempo que demorares a passar os níveis, se não fores apanhado pelos zombies muitas vezes, se não andares a pastar no jogo [
Mas não acaba aí, depois de chegares ao fim do jogo, é te desbloqueado outro nível de dificuldade que dá muito mais desafio ao jogador e acima de tudo desbloqueia o modo Mercenário que depois ainda dá para entreter um bocado.