Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Preços que rondam os 30 euros....a maioria dos filmes não tem uma qualidade de imagem muito diferente da do dvd

Nunca deves ter visto nenhum filme em alta definição como deve ser, vê um filme em Blu-ray ou HD DVD com toda a panóplia necessária para tirar o máximo proveito da sua qualidade e depois diz alguma coisa...

Agora, se não virem esses filmes com o equipamento necessário, aí meus amigos, não há milagres.

Nunca deves ter visto nenhum filme em alta definição como deve ser, vê um filme em Blu-ray ou HD DVD com toda a panóplia necessária para tirar o máximo proveito da sua qualidade e depois diz alguma coisa...

Agora, se não virem esses filmes com o equipamento necessário, aí meus amigos, não há milagres.

Meu amigo, o meu tio tem uma full HD. A verdade é que em filmes como o Terminator 2 por exemplo, a diferença é minima. Já vi filmes a 1080p e a diferença embora seja boa não justifica em NADA neste momento a aquisição de um leitor blu ray ou hd dvd....só se for apenas para se dizer que tem e tentar justificar as centenas de euros deitados para o lixo na compra de uma ps3.

Quanto a guardar dados para jogos no blu ray, já foi mais que debatido. 1º os programadores não estão para isso....e simplesmente não é necessário...a não ser que queiram jogos como os da mega cd....ou seja jogos em que 90% do conteudo, não é jogável.

Deixam-se levar pela publicidade da sony....felizmente que isto só acontece cá em pt.

Meu amigo, o meu tio tem uma full HD. A verdade é que em filmes como o Terminator 2 por exemplo, a diferença é minima. Já vi filmes a 1080p e a diferença embora seja boa não justifica em NADA neste momento a aquisição de um leitor blu ray ou hd dvd....só se for apenas para se dizer que tem e tentar justificar as centenas de euros deitados para o lixo na compra de uma ps3.

Quanto a guardar dados para jogos no blu ray, já foi mais que debatido. 1º os programadores não estão para isso....e simplesmente não é necessário...a não ser que queiram jogos como os da mega cd....ou seja jogos em que 90% do conteudo, não é jogável.

Deixam-se levar pela publicidade da sony....felizmente que isto só acontece cá em pt.

E que tal filmes que tenham sido gravados em HD? Não sei, estou a perguntar...
Isso em relação ao espaço concordo, qualquer jogo que ocupe mais de 4 disquetes fdhd (1.44mb) já são grandes demais e os programadores não estão para isso! Alias mais de 1 até é chato, ter de trocar de disquete e tal... [:D]

Eu nunca disse que justificava neste momento o investimento ou não, estás a fugir à questão, falei meramente na qualidade.

A verdade é que, em filmes em alta definição, se forem propocionadas as situações com os equipamentos adequados para tirar o máximo proveito desses filmes, a diferença é bastante considerável.

Xbox 360 creates "limitations" for GTA IV
http://www.joystiq.com/2007/05/02/xbox-360-cant-handle-all-of-gta-iv/

"In an interview with Official PlayStation Magazine, Rockstar creative VP Dan Houser was asked, "On PS3 you've got a guarantee that every machine is going to have a hard-drive and, with Blu-ray, you've got plenty of storage, whereas on Xbox 360 there's no guarantee of a hard-drive and you're working with the DVD format. Does that create limitations?" His answer? "Yep.""

Unreal Tournament Creators: We need Blu-ray, Xbox 360’s DVD not enough
http://gamer.blorge.com/2007/08/15/...ors-we-need-blu-ray-xbox-360s-dvd-not-enough/

"Epic’s Mark Rein discussed the 360’s limited disc capacity in regards to Unreal Tournament III at the Edinburgh Interactive Festival: ”We’ll compress some things. But you know, we may have fewer maps on the 360 version… Blu-Ray has definitely given us a lot of legroom.”"

E isto é no início, imagina daqui a uns 4 anos. Quando os CDs apareceram o que lá estava não era mais do que a informação de 3 ou 4 disquetes e agora é o que se vê.

Última edição:

Deves tar-te a passar nao ?

lol

A diferença é pouca do formato DVD para os formatos HD ?? lol

untitled27es9.jpg

PumpkinPatch07.jpg

Mostra-me um DVD que tenha esta imagem...e esses gajos do DVDmania...é a comedia...é o mesmo que existir o VHS mania a dizer que o DVD nao vale nada contra o VHS [:)]
Quanto à questão do espaço...é sempre bom ter espaço...nem que seja a mais...pior é quando nos limitam...sendo assim nao sei porque é que os jogos normais veem hoje todos em DVD...porque é que os programadores nao metem isso num CD ? é mais baratito...

Já ha centenas e centenas de filmes em HD...portugal é que é uma treta, mas mesmo assim ja tao a sair alguns até ao mesmo tempo que a versao DVD ( ex: spider man, die hard...)

centenas de euros para o lixo na compra de uma PS3 ? [:)] [:)]
400 euros por um leitor de blu-ray/DVD/CD/MP3/DIVX(em breve)/JPEG/internet/JOGOS NEXT GEN...realmente...é dinheiro para o lixo apr:)

Disseram-me que há ps3 com diferenças há venda, alguém ajuda este leigo que tem possibilidade de comprar uma por menos 250€?? : )

Cump.

Disseram-me que há ps3 com diferenças há venda, alguém ajuda este leigo que tem possibilidade de comprar uma por menos 250€?? : )

Cump.

Ha 2 versões, uma de 60gb (descontinuada), outra de 40gb.
A primeira tem a mais leitor de cartões, 4 portas usb em vez de 2 (na de 40gb) e a possibilidade de correr jogos da ps2 (retrocompatibilidade).
Penso que é tudo.

Cump.
As de 60GB têm mais uma porta USB, leitor de cartões, jogam jogos PS2 e lêem SACD.

edit. cheguei tarde e afinal são 2 portas USB :)

Ok, a questão da compatibilidade também é importante...

Acho que vou aproveitar esta oportunidade ; )

Obrigado pelas prontas respostas : ))

Cump.

Aí é que está, eu não vou comprar nada, alguém já comprou e não quer/precisa de utilizar o vale de desconto ; )

Eu fico só com a parte boa eheh

Cump.

Como isto será mesmo numa loja sony, pode ser que tenha uma pontinha de sorte eheh...

A ver vamos ; )

Cump.

Se for na zona de Lisboa, é mais provavel leres o user Lambo admitir que a wii é uma consola para meninos do que encontrar a de 60gb! [:)]

Mais para o interior talvez ainda se consiga alguma coisa...

Voltar
Superior