Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
boa sorte para encontrar um modelo de 60GB. já foi descontinuado há uns tempos.

Ainda na 3ª um amigo meu comprou uma na Fnac do Cascaishoping. Mas sim, já está descontinuada e aquilo foi um achado, por 500€ com 2 comandos, 2 jogos, possibilidade de correr jogos da PS2, 60GB de disco e um leitor de cartões, é um excelente negócio.

Ainda na 3ª um amigo meu comprou uma na Fnac do Cascaishoping. Mas sim, já está descontinuada e aquilo foi um achado, por 500€ com 2 comandos, 2 jogos, possibilidade de correr jogos da PS2, 60GB de disco e um leitor de cartões, é um excelente negócio.

:eek:

Mas ele conhecia alguem que trabalha lá na fnac?

É que eu acho isso um bocado de sorte a mais.. digo-te isso porque costumo visitar com alguma regularidade essa fnac e passo sempe nas consolas que estão nas prateleiras e costumo ver as caixas para ver que versões são e há muito tempo que não vejo lá nenhuma de 60GB... daí achar estranho [;)]

Epah, mas se ele conseguiu, ainda bem para ele [:cool:]

:eek:

Mas ele conhecia alguem que trabalha lá na fnac?

É que eu acho isso um bocado de sorte a mais.. digo-te isso porque costumo visitar com alguma regularidade essa fnac e passo sempe nas consolas que estão nas prateleiras e costumo ver as caixas para ver que versões são e há muito tempo que não vejo lá nenhuma de 60GB... daí achar estranho [;)]

Epah, mas se ele conseguiu, ainda bem para ele [:cool:]

Foi mesmo uma sorte do camandro. Todos os dias passamos pela Fnac e calhou estar lá aquela "perdida" no meio das outras. A história que lhe contaram era que tinham recebido uns restos do armazém. Ele até já tinha perdido a esperança de encontrar uma de 60GB.

Era pouco rentável para a Sony. [:D]

500€ por um sistema de entretenimento daqueles é um negócio da China, não admira que tenham voado das prateleiras.

por acaso não voaram das prateleiras - só passaram a ter procura quando foi anunciado que iam deixar de as fazer... e muita gente antecipou a compra da sua PS3.

por acaso não voaram das prateleiras - só passaram a ter procura quando foi anunciado que iam deixar de as fazer... e muita gente antecipou a compra da sua PS3.

Essas PS3 esiveram à venda por 500€ por muito pouco tempo. Lembro-me de as ver na Fnac só por 1 semana ou talvez menos. E sim, voaram das prateleiras. E se se continuassem a vender, vendiam mais do que as de 400€ seguramente.

esse modelo de 500 euros apareceu em julho, e pelos vistos ainda há uns aí perdidos.
e com o que vejo em fóruns de informática, a procura por estes modelos só se intensificou com o anuncio da descontinuação dos modelos 60GB com retrocompatibilidade. há muita gente a tentar comprar modelos 60Gb. só por causa disso.

Tenham em atenção uma coisa, a versão de 40GB da PS3 não tem de facto retrocompatibilidade, mas a de 60GB também não é nenhuma maravilha, nem todos os jogos dão e nem todos dão como deve de ser.

Aquilo funciona em parte por emulação, e é preciso ir ver à lista oficial quais os jogos suportados e quais não são. Não pensem que basta inserir um jogo qualquer que irá funcionar de certeza.

Essas PS3 esiveram à venda por 500€ por muito pouco tempo. Lembro-me de as ver na Fnac só por 1 semana ou talvez menos. E sim, voaram das prateleiras. E se se continuassem a vender, vendiam mais do que as de 400€ seguramente.

Não me parece. Aqueles mais adeptos dos videojogos talvez, mas o publico mais casual olha só para o etiqueta do preço e 400 é mais aliciante do que 500, por muito melhor que seja o pacote. Tenho montes de amigos meus que só tinham PS2 para PES e que depois de jogarem PES2008 na PS3 (que na minha opinião nem tá grande coisa) decidiram comprar uma neste Natal e o preço ajuda.

A maior parte não faz a menor ideia que as novas têm menos capacidades do que as anteriores. E para alguns que sabem não lhes interessa.

Tenham em atenção uma coisa, a versão de 40GB da PS3 não tem de facto retrocompatibilidade, mas a de 60GB também não é nenhuma maravilha, nem todos os jogos dão e nem todos dão como deve de ser.

Aquilo funciona em parte por emulação, e é preciso ir ver à lista oficial quais os jogos suportados e quais não são. Não pensem que basta inserir um jogo qualquer que irá funcionar de certeza.

Até agora o unico que tive problemas foi o outrun 2006.
Mesmo o buzz com as campainhas funcionou tudo bem.

Edit: que tal mudar o titulo do topico. Aquilo já não é novidade nenhuma!

Última edição:
Até agora o unico que tive problemas foi o outrun 2006.
Mesmo o buzz com as campainhas funcionou tudo bem.

Edit: que tal mudar o titulo do topico. Aquilo já não é novidade nenhuma!

Porque dizes "até o buzz"? Quanto mais simples for o jogo, maiores probabilidades terá de funcionar bem. E experimentaste muitos? Assim para termos uma idéia?

Bem pessoal a hora H aproxima-se, e estou indeciso (caso compre em loja) no que comprar. PS3 com o Uncharted: Drake´s Fortune ou com o Ratchet & Clank Future ?

O Uncharted tem uns gráficos espectaculares e é o tipo de jogo que me agrada, todavia tem uma longevidade algo curta há quem diga que em 8 horas está o jogo completo.
O Ratchet & Clank é de um género que não me convence particularmente mas não deixo de jogar por isso. Já alguém jogou? O que dizem da longevidade?

São dois jogos obrigatórios, mas tenho que escolher um.

PS: Por favor deixem-se lá de "devias era comprar um Wii ou Xbox" porque não estou interessado.

Bem pessoal a hora H aproxima-se, e estou indeciso (caso compre em loja) no que comprar. PS3 com o Uncharted: Drake´s Fortune ou com o Ratchet & Clank Future ?

O Uncharted tem uns gráficos espectaculares e é o tipo de jogo que me agrada, todavia tem uma longevidade algo curta há quem diga que em 8 horas está o jogo completo.
O Ratchet & Clank é de um género que não me convence particularmente mas não deixo de jogar por isso. Já alguém jogou? O que dizem da longevidade?

São dois jogos obrigatórios, mas tenho que escolher um.

PS: Por favor deixem-se lá de "devias era comprar um Wii ou Xbox" porque não estou interessado.

Não te posso ajudar muito. Tens muito tempo para jogar?
Dou-te o meu caso, tenho as demos do ratchet (a mais de 1 mes) e do uncharted (a 3 semanas).
Ainda não acabei nenhuma das 2. [:D]
Por isso comprei o uncharted. [:)] (por falar nisso, hoje vou estrear o jogo mesmo [kiss]). Deve-me dar para uns 2 mesmes ou mais. [:D]

Das demos gostei mais do uncharted (mas estava sempre a morrer num local, raios) mas o ratchet também esta muito porreiro.
Quando o Heavenly sword baixar de preço se calhar também compro. Também deve durar bastante até acabar (isto se chegar a acabar que entretanto daqui a uns meses saiem outros melhores tipo o novo final fantasy [:cool:])

Edit: a demo do heavenly sword acabei. [:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior