Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
A PSP vale a pena comprar???

A PSP vale a pena comprar???

Boas pessoal

Ando a ver se compro ou nao uma PSP, e nao tenho a certeza se vale a pena...
A ideia sugiu porque parece q faz um pouco de tudo, e poderia ser uma escolha melhor do que comprar por exemplo um simples leitor de dvd portatil, agora tenho muitas duvidas...

1 Quanto tempo aguenta a bateria de série?

2 Os filmes da PSP podem ser vistos num leitor de DVD normal?

3 Posso comprimir/transformar dvds normais pra os UMD, ou só dá para o fazer nos memory stick e ver na PSP?

4 A qualidade dos filmes PSP é boa?

5 Os jogos valem a pena? Tou habituado a PC!

6 Não tá para ser substituida? Tipo PSP 2?

7 Onde comprar mais barato?

8 Basicamente, o que é que dá para fazer com aquilo além do óbvio? Jogos, filmes, musica, internet...mais???

9 Isto nao é propriamente pelos jogos, é pelo conjunto em si...parece q é melhor do q comprar um leitor portatil de dvd, assim sempre jogo, vou À net onde posso, etc! Vale mesmo a pena?

10 O cabo pra ligar À TV é RCA?

Com a nova PSP Slim, podes ligá-la a uma tv e jogar na tv e ver filmes também. Mas sinceramente, de certeza que já tens leitor de DVD, para que queres a PSP para ver filmes em casa? E na rua, desafio-te a ver um filme completo naquele ecrã... parece que não, mas é pequeno e ao fim de meia-hora já estás ceguinho...

A meu ver, não, não compensa comprar a PSP. A Nintendo DS tem muitos mais jogos, para além de ser retrocompativel com o GameBoy Advance.

Boas pessoal

Ando a ver se compro ou nao uma PSP, e nao tenho a certeza se vale a pena...
A ideia sugiu porque parece q faz um pouco de tudo, e poderia ser uma escolha melhor do que comprar por exemplo um simples leitor de dvd portatil, agora tenho muitas duvidas...

1 Quanto tempo aguenta a bateria de série?

2 Os filmes da PSP podem ser vistos num leitor de DVD normal?

3 Posso comprimir/transformar dvds normais pra os UMD, ou só dá para o fazer nos memory stick e ver na PSP?

4 A qualidade dos filmes PSP é boa?

5 Os jogos valem a pena? Tou habituado a PC!

6 Não tá para ser substituida? Tipo PSP 2?

7 Onde comprar mais barato?

8 Basicamente, o que é que dá para fazer com aquilo além do óbvio? Jogos, filmes, musica, internet...mais???

9 Isto nao é propriamente pelos jogos, é pelo conjunto em si...parece q é melhor do q comprar um leitor portatil de dvd, assim sempre jogo, vou À net onde posso, etc! Vale mesmo a pena?

10 O cabo pra ligar À TV é RCA?

1 - A bateria aguenta umas 6 horas, depende do que tas a fazer ( pode aumentar ou diminuir)...

2 - Os filmes UMD nao podem ser vistos num leitor de DVD, mas podes ligar a PSP à televisão e ver esses filmes lá, sem teres nenhum leitor. Podes tambem ler os filmes que tenhas no memory stick.

3 - Para os UMD nao podes, mas podes por no memory stick, e depois ver onde quizeres...ou seja na PSP ou ligado à TV.

4 - O ecran da PSP é exelente, por isso mediante a qualidade do ficheiro do filme, a qualidade será muito boa sempre.

5 - Os jogos valem muito a pena. Há jogos para todos os gostos e feitos, e ja se compram jogos novos e bons desde 15 euros.

6 - Não está para ser substituida, até porque saiu ainda agora a versão Slim, que é a que encontras nas lojas.

7 - Mais barato só se for em 2º mao, nas lojas teem todas o mesmo preço, podes é encontrar packs com um ou dois jogos incluidos que podem valer a pena.

8 - Jogos, filmes, musica, internet...mais??? Podes tambem ver imagens :P Tambem ha acessorios como a camera e o GPS...

9 - Eu preferia a PSP a um DVD portatil, porque é um tudo em um...e basicamente nao tem muito a ver com um DVD portaril...

10 - O cabo para ligar à TV é normal ( tipo scart) e por componentes.

Compra que vale bem a pena [:cool:]

Eu comprei uma recentemente e a bateria não dura 6 horas, pelos menos, a jogar GTA não dura... A média são umas 3 ou 4 horas, mas nunca controlei de fio a pavio.

Tem um ecran fabuloso. UMD não experimentei pois a minha veio com um downgrade que permite correr jogos a partir do cartão.

Não está feita para mãos muito grandes. Depois de algum tempo a jogar , os dedos que não são utilizados ficam adormecidos.

Não estou arrependido de a ter comprado, nem nada que se pareça. o GTA é uma loucura. Agora vou experimentar o Lumines e o Metal Gear Solid Portable OPs.

Voltar
Superior