Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Eu disse que variava consoante o uso...e por acaso essas baterias de alta duração já existem...

Eu nunca consegui 6 horas. Quanto às baterias de alta duração, existem sim senhor, mas se forem oficiais, custam muito dinheiro. Além disso, para as slims ainda não há, mas estão a caminho, o problema é que precisamd e uma tampa de bateria nova e ficamos com a consola mais grossa de um dos lados do que do outro.

Espero bem que valha a pena... Comprei a PSP versão amarela com o jogo dos Simpsons para oferecer este Natal a alguém que é um bocadinho exigente :)

Sei que vai gostar, só espero é que depois não fique desiludida...

Acabei a primeira task como lobo e voltei à forma bípede inicial.. mas agora vou é dormir [:cool:]

Ja conto com 9hrs de gameplay [;)] (não faço ideia se é muito se é pouco)

Eu para passar o jogo demorei cerca de 56h... o problema é que ainda tenho algumas sidequests para fazer... que tal achas que jogaste muito[:p]?

Boas.
As tuas questões já foram quase todas respondidas.
Quanto ao valer a pena, posso-te dizer que comprei uma Phat e tenho jogado umas boas horas, especialmente jogos de puzzle (Lumines, Lumines II, Gunpey). Só pelo Lumines já valeu a compra :D
Depois tens quase todos os jogos que sairam para a PS2 em versão PSP. GTA, Burnout, Ridge Racer, F1, Colin, Daxter, PES, Fifa, Metal Gear Solid, Wipeout...
O ponto negativo, a meu ver, é a ergonomia dos controlos. No meu caso (phat) o DPad não faz diagonais, e o analógico faz-te ficar com dores ao fim de pouco tempo. Na Slim estão melhores, especialmente o dpad, mas não sei até que ponto melhoraram o analog. Pelos controlos evito jogar jogos mais complicados, e fico-me pelos puzzles.
Ver filmes na PSP é excelente. Mas Divx/Xvid tens que converter antes. Leva cerca de meia hora (ou menos) a preparar 1 hora de filme.

A PSP slim é uma excelente compra.
Para ter em casa. Agora para o que ele quer a PSP, é o mais adequado e com mais variedade do que um "simples" leitor de dvd portátil.
ao menos compra logo a brigada de trânsito que ainda tem bons carros! =)
Após as sugestões de comprar a PSP, GNR e agora BT, acho que só lhe fica a faltar a PJ.[:D] [;)]

Última edição:
Eu para passar o jogo demorei cerca de 56h... o problema é que ainda tenho algumas sidequests para fazer... que tal achas que jogaste muito[:p]?

Pah, se o jogo ainda não começou propriamente, tal como voces indicam, sim.. acho que ja joguei alguma coisa [:D]

Mas este tipo de jogos é uma novidade para mim.. [:cool:] mas até agora estou a gostar [;)]

Voltar
Superior