Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
So para avisar que acabei de testar e com o novo firmware, o unico jogo ps2 que tinha e não corria (outrun 2006 coast to coast) já corre. apr:)
Mas ainda tem alguns problemas. :sh)

Mobius, não sei porque, piadas, cada um compra o que julga mais adequado ao uso que vai dar.

Ehehe... isso é dos primeiros extras que apanhas, ficas logo todo em pulgas [kiss] ... mas há uns bem mais engraçados..
Q achaste da primeira masmorra/templo?

O primeiro boss ja ta arrumado [:cool:] curti da masmorra.. tava dificil de arranjar a ultima chave [;)]

Agora passei para outro nivel e estou novamente no dark side of the force [:D]

So para avisar que acabei de testar e com o novo firmware, o unico jogo ps2 que tinha e não corria (outrun 2006 coast to coast) já corre. apr:)
Mas ainda tem alguns problemas. :sh)

Mobius, não sei porque, piadas, cada um compra o que julga mais adequado ao uso que vai dar.

EU penso que a "piada" deve ser do tempo que ele já a comprou e a pagou e até a receber amanhã... [;)]

Mobius, o gajo nunca me respondeu ao email que lhe enviei.. ainda bem que nao fiquei à espera dele para comprar [:cool:]

EU penso que a "piada" deve ser do tempo que ele já a comprou e a pagou e até a receber amanhã... [;)]

Mobius, o gajo nunca me respondeu ao email que lhe enviei.. ainda bem que nao fiquei à espera dele para comprar [:cool:]

Pois tens razão, já me estava a esquecer daquela "aventura", à tanto tempo que já tinha sido! :sh)

OU isso ou pelos trocadilhos de my wii(weenie[:D]), etc... que se ouviu tanto nos americas...

e aquele que foi um parto dificil finalmente chegou ao fim, a criança nasceu!!! :)

A consola já bomba na minha sala, mas tenho o seguinte a apontar:
-O jogo não foi o que eu pedi, veio o Metroid Prime! Mas não tem grande mal, ia acabar por adquirir esse jogo na mesma!
-Apenas veio com um comando mas na própria guia de transporte dizia o mesmo!

NOTA: Acabei agora de falar com o Sr. Gaio, ele não enviou o Super Mario e o comando extra devido às dificuldades de stock, mas garantiu-me que me iria enviar em Janeiro e que o Metroid seria oferta pois enviaria também o Super Mario Galaxy!

e aquele que foi um parto dificil finalmente chegou ao fim, a criança nasceu!!! :)

A consola já bomba na minha sala, mas tenho o seguinte a apontar:
-O jogo não foi o que eu pedi, veio o Metroid Prime! Mas não tem grande mal, ia acabar por adquirir esse jogo na mesma!
-Apenas veio com um comando mas na própria guia de transporte dizia o mesmo!

NOTA: Acabei agora de falar com o Sr. Gaio, ele não enviou o Super Mario e o comando extra devido às dificuldades de stock, mas garantiu-me que me iria enviar em Janeiro e que o Metroid seria oferta pois enviaria também o Super Mario Galaxy!

Epah, menos mal apr:) apr:) apr:)

A aventura acabou [;)] boa diversão [:cool:]

Voltar
Superior