Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Bem ... após ter oferecido como prenda um jogo para a ds para um amigo meu(há dias pedi conselhos neste tópico) também fiquei viciado :sh) e hoje durante a hora de almoço ... perdi literalmente a cabeça e comprei uma DS lite para mim também [:D] [:D]

Comprei a DS Preta (ai a marca dos dedos [:D] ) mais o jogo Mario Kart

Só logo à noite depois de ir ver o Porto jogar vou poder exprimentar [:p] [:p]

Cumprimentos [;)]

Bem ... após ter oferecido como prenda um jogo para a ds para um amigo meu(há dias pedi conselhos neste tópico) também fiquei viciado :sh) e hoje durante a hora de almoço ... perdi literalmente a cabeça e comprei uma DS lite para mim também [:D] [:D]

Comprei a DS Preta (ai a marca dos dedos [:D] ) mais o jogo Mario Kart

Só logo à noite depois de ir ver o Porto jogar vou poder exprimentar [:p] [:p]

Cumprimentos [;)]

óptima escolha [;)]

já não pego no mario kart há uns meses, mas se arranjássemos mais dois compadres, poderíamos fazer umas partidinhas a 4, hehe, é o modo onde o jogo se torna mais divertido.

Só para dizer que, Metroid prime 1 é um must buy para quem tenha uma gamecube ou wii. Melhor que RE4 não sei, mas é fantástico. Tão bom como um Zelda só para verem bem...

É mutio dificil de encontrar numa loja, mas na net deve ser mais facil.

Tou todo picadinho para o metroid 3... [:cool:]

Tou muito feliz com a minha wii, até agora, a melhor consola desta geração, sem duvidas.

Mas qué isto? Só se fala da Nintendo aqui? Eu tenho uma DS mas já não toco naquilo à muito tempo porque não consigo largar a Xbox 360. Ninguém daqui tem esta consola ligada à net? Podia-se combinar umas jogatanas online.

JediMaster, eu tenho uma xbox360 e comprei a wii que joguei hoje! Mas também sou sincero, não troco a xbox 360!

O metroid que tenho para a wii é o seguinte: "Metroid Prime 3: Corruption"

É mesmo espectacular o jogo, muito interessante, é um fps que está de forma espectacular na wii graças à combinação dos comandos! ainda não a liguei à net mas já fez um update com a inserção do jogo! Aqui em casa, a minha irmã que não era muito dada a consolas passou a tarde toda no vicio com o WiiSports!!!

Para já ainda só joguei cerca de meia hora mas tem pormenores fantásticos a consola! E tou doido para que saiam jogos da saga "Harvest Moon" ! :)

Wii Point Card e Virtual Console

Wii Point Card e Virtual Console

Ontem adquiri um Wii point card de 2000 pontos, os quais aproveitei

para adquirir o Internet Channel para navegar na net apr:) e o "Streets

of Rage" apr:) apr:).

Este Streets of Rage está igualzinho ao que jogava há uns belos anos atrás,

a música, os pormenores do jogo, tudo. Parece que voltei atrás no tempo,

fantástico apr:) apr:) .

Logo vejo qual será a próxima aquisição[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu continuo a minha saga com o Zelda.. nunca pensei gostar tanto do jogo.. já vou com 22hrs de gameplay e ainda nem devo ter chegado a meio [:D] mas está cheio de pormenores muito loucos... a pouco e pouco vou avançando na aventura épica [;)]

5 estrelas, mesmo apr:)

Eu continuo a minha saga com o Zelda.. nunca pensei gostar tanto do jogo.. já vou com 22hrs de gameplay e ainda nem devo ter chegado a meio [:D] mas está cheio de pormenores muito loucos... a pouco e pouco vou avançando na aventura épica [;)]

Ainda bem que estás a gostar[;)].

É um belíssimo jogoapr:).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Hum se ainda só passaste o 1º templo e mais um pouco e já tens 22h acho que vais precisar de mais de 100h para o jogo todo [:)]

óptima escolha [;)]

já não pego no mario kart há uns meses, mas se arranjássemos mais dois compadres, poderíamos fazer umas partidinhas a 4, hehe, é o modo onde o jogo se torna mais divertido.

Estive a treinar um pouco e já fiz umas corridinhas ... tem corrido bem mas tenho que melhorar a técnica de aproximação às curvas (derrapagem) :sh)

Da primeira vez que coloquei o jogo na ds ele não reconheceu à primeira, tive que desligar tirar e voltar a por ... foi só mesmo na primeira vez, isso é normal acontecer ? ... tenho de andar atento a isto

Outra questão, desculpa ser chato, é melhor deixar o cartão do jogo dentro da consola ou tirar ? :sh)

Cumprimentos [;)]

tem de ser o brinquedo ja nao é muito barato e os jogos masi economicos nao sao muito apelativos , por isso ... dava geito saber como é que se liberta bicho

Mas olha que aqui não é o sitio para perguntar isso, tenta em alguns foruns de informática e derivados...
Até pq tás a um passo de infringir uma regra deste forum...

Estive a treinar um pouco e já fiz umas corridinhas ... tem corrido bem mas tenho que melhorar a técnica de aproximação às curvas (derrapagem) :sh)

Da primeira vez que coloquei o jogo na ds ele não reconheceu à primeira, tive que desligar tirar e voltar a por ... foi só mesmo na primeira vez, isso é normal acontecer ? ... tenho de andar atento a isto

Outra questão, desculpa ser chato, é melhor deixar o cartão do jogo dentro da consola ou tirar ? :sh)

Cumprimentos [;)]

Não é costume acontecer isso, mas não deve de ser nada de grave. Quanto ao facto de deixar ou não algo lá dentro, só faz diferença se deixares isso vários anos e os contactos comecarem a oxidar, hehe. Deixa lá isso tapado, pelo menos não entra pó [;)]

Quanto ao jogo, as primeiras corridas são extremamente fáceis, mas espera até chegares às cilindradas maiores e às missões [:D]

Bem, já me registei com uma conta do UK no site www.club-nintendo.com , registei a consola (1000stars), wii sports (1000stars), metroid 3 (250stars), Pokémon Colosseum* (250stars) e a oferta do registo (250stars); dando o total de 2750stars! Agora amanha vou é ver como troco estrelas por pontos para depois comprar algo na virtual console!

*Jogo Gamecube! Tenho muitos outros para a gamecube mas nenhum trazia o código necessário para o registo!

Voltar
Superior