Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Bem, esses comentários no site da Fnac são patéticos.

Anyway, se queres garantir que a X360 que comprares tem *teoricamente* menos hipóteses de avariar compra as mais recentes em termos de processo de fabrico, são as Falcon (nome interno) e têm 2 heatsinks, processador de 65nm etc e um consumo de electricidade inferior.

O pior é que se vendem misturadas com as antigas.

Para distinguir procura na caixa por 175W. As antigas tinham um transformador de 203W.

Há Xbox360 PRO (e arcade tb?) assim, não é preciso serem ELITE.

Depois disso só sobra a lotaria das drives DVD que conforme o fabricante podem ser mais ou menos silenciosas. Isso já não sei como se destingue [:D]

Os jogos valem stars certo? É que os que tenho só o mariokart parece ter o tal código. Os jogos comprados em portugal não vêm, com o codigo das stars? E depois para passar de stars para pontos? temos de dar algum codigo e a nintendo manda os tais pontos para a wii?

Sim, os jogos valem stars e os jogos comprados em Portugal, a CONCENTRA faz o favor de retirar esse cartão que permite adicionar stars!

Bem, esses comentários no site da Fnac são patéticos.

Anyway, se queres garantir que a X360 que comprares tem *teoricamente* menos hipóteses de avariar compra as mais recentes em termos de processo de fabrico, são as Falcon (nome interno) e têm 2 heatsinks, processador de 65nm etc e um consumo de electricidade inferior.

O pior é que se vendem misturadas com as antigas.

Para distinguir procura na caixa por 175W. As antigas tinham um transformador de 203W.

Há Xbox360 PRO (e arcade tb?) assim, não é preciso serem ELITE.

Depois disso só sobra a lotaria das drives DVD que conforme o fabricante podem ser mais ou menos silenciosas. Isso já não sei como se destingue [:D]

Epá, Obrigadãoapr:)....é mais do que esperava como resposta, totalmente esclarecido[:cool:]

Thanks[;)]

Com isto ligado na Wii

http://cgi.ebay.co.uk/USB-10-100Mbp...yZ147176QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

E o modem 3G no computador, está feito.

(Já partilhei internet por ethernet, mas não era com ligações GSM, por isso, apenas estou a calcular que funcione de igual forma a qualquer outra ligação)

Então basicamente fica mais fiavel (e facil) a ligação com o router wireless do que comprar uma placa 3G para o portatil e depois arranjar maneira da wii detectar a rede no laptop... [:blush:]

Pessoal, preciso da vossa ajuda!

Há meses e meses que tenho andado a tentar ligar a minha DS á net, e dá sempre bronca. A Wii e tudo consegue ligar menos esta coisa da nintendo.

Depois dá erros diferentes e so liga de vez em quando.

Preciso de saber qual é o port number da DS.

Dá os seguites erros 52000 e 52100 No primeiro queixa-se do DHCP, no segundo queixa-se que uma firewall lhe está a bloquear o acesso, quando eu a desliguei. Outra pequena coisa irritante disto é que só suporta a segurança WEP, a mais fraca de todas. Tenho de baixar para essa segurança e deixar o meu pc um bocado vulneravel. De qualquer das maneiras,

o meu irmão comprou o pokemon diamond e quando conseguiu ligar a net descobriu que precisava de ter friend codes de amigos e esses precisavam de estar conectados ao serviço e então jogarem um com o outro. Isto é das coisas mais enervantes que a Nintendo gosta de fazer. no mario strikers é exactamente a mesma mer**. o smash bros vai ter um serviço mauzinho tambem. Parece que fazem de proposito...

Quem mais tem o mesmo problema e compartilha a mesma frustação?

Comprei os cabos component para a wii, já os experimentei com o super mario. Ou seja, 16:9, uma das melhores HDTV do mercado, com o jogo graficamente mais bonito, e com estes cabos, tive a melhor experiencia visual que a wii pode transmitir.

Os cabos fazem diferença. Nota-se. Aconselho comprarem uns da bigben, 16€, se só houver os da nintendo, acho que tambem vale a pena.

Vou nas 50 estrelas... 70 to go.

Eu acho que há mais de 120. 120 sao as necessarias para passar o jogo nao e? É que ha cometas e outras coisas que nos fazem voltar aos planetas e ganhar estrelas. Tou a jogar no bedroom mas ja desbloqueei o observatorio de cima. Tou numa galaxia que graficamente e a melhor que vi até agora. Planetas pequenos, alguns são maçãs.. Usar um dente de leão para voar..
Falta-me uma estrela verde para abrir um gate que promete.

O interessante é que depois de jogar este jogo, se for ver um video do bioshock, ou outro jogo parecem-me todos muito claustrofobicos e um pouco atrofiantes.

É um optimo jogo sem duvida. Cada estrela que ganho melhor se torna.

E vocês vão aonde?

Tive a ver Halo 3 em exposição e graficamente é optimo mas tava a espera de mais... Se calhar era só daquele nivel, mas a 360 deve conseguir mais que aquilo.

pessoal da wii

estou aqui enrrascado no zelda...

estou no forenst temple ja com os 3 macacos mas nao sei para onde me virar...

nao me entendo com as pontes que "rodam" e acho que ja fui a todo o lado a que posso ir...

como saio desta embrulhada?

pessoal da wii

estou aqui enrrascado no zelda...

estou no forenst temple ja com os 3 macacos mas nao sei para onde me virar...

nao me entendo com as pontes que "rodam" e acho que ja fui a todo o lado a que posso ir...

como saio desta embrulhada?

Se bem me lembro, tens que arranjar maneira de andar com 5 macacos atras de ti... para o nivel do boss... [;)]

Ha varias pontes que rodam.. qual delas estas a falar [:cool:]

ha PEN's Wifi q funcionam como AP...eu ja tive uma a funcionar na PS3...mas o sinal era muito fraco e tive q comprar o router wifi.

entre a consola e o pc estao mais ou menos 30 metros, 3 paredes, 2 divisoes (wc e cozinha)

se for para usar na mesma divisao nao teram problemas com a PEN...nao sei é se todas funcionam como acess point

Última edição:
ha PEN's Wifi q funcionam como AP...eu ja tive uma a funcionar na PS3...mas o sinal era muito fraco e tive q comprar o router wifi.

entre a consola e o pc estao mais ou menos 30 metros, 3 paredes, 2 divisoes (wc e cozinha)

se for para usar na mesma divisao nao teram problemas com a PEN...nao sei é se todas funcionam como acess point

Para a minha pen e para a DS (tentar) ligar é preciso clicar num icone e meter "switch to AP (Acess point) mode"

Sim, é bem mais viavel assim...

Se bem me lembro tu tinhas o Kanguru para ligares o portatil à net... ainda tens uma placa dessas para te ligares?

E como tens a wii ligada?

É que estou ainda a ponderar comprar uma placa, mas não sei até que ponto, tambem compensa ter a wii ligada à net.. :o

Pen's wifi que sejam AP.. isso é para que preço

Caso seja importante, seria para ter a wii e o portatil com ligação à net na mesma divisão da casa [:blush:]

sabem como colocar a wii a detectar a rede de uma placa wireless de um portátil?

pois aí está o problema, é que a placa de um portatil normalmente não funciona como acess point ou que é, logo a wii não a detecta...

Pois, tas com a mesma duvida que eu [:cool:]

Mobius, o tal Gaio, nunca me respondeu ao email, mas ja vi que o gajo ja se apetrechou de consolas e já as está a vender no miau [:D]

Voltar
Superior