Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
A rede pode ser por cabo (10/100) ou wireless (54g).

Sim, mas como já disse, não lê legendas. Os ficheiros divx têm limite de 2gb de tamanho.

Ok, obrigado...

É de pensar num brinquedo desses...

Ah, só mais uma questão (eu já paro de chatear): dá para ligar a PS3 a um disco externo, por usb?
Por rede dá, certo? Desde que o disco tenha ligação de rede, certo?

Ok, obrigado...

É de pensar num brinquedo desses...

Ah, só mais uma questão (eu já paro de chatear): dá para ligar a PS3 a um disco externo, por usb?
Por rede dá, certo? Desde que o disco tenha ligação de rede, certo?

Da por rede e da com um disco ou uma pen ligado por porta usb. A limitação é que tem que estar formatado em fat32, ntfs não dá.
No meu caso tenho os divx no servidor que depois partilho com o tversity (pus o link mais acima) que lê com legendas e tudo. Filmes, series, documentarios, mp3 etc. Proximo passo, comprar o comando. [:cool:]

Da por rede e da com um disco ou uma pen ligado por porta usb. A limitação é que tem que estar formatado em fat32, ntfs não dá.
No meu caso tenho os divx no servidor que depois partilho com o tversity (pus o link mais acima) que lê com legendas e tudo. Filmes, series, documentarios, mp3 etc. Proximo passo, comprar o comando. [:cool:]

Obrigado... já estou a ver quem hei-de "bombardear" com dúvidas caso compre a PS3... [;)]

Bem, se isto resolver os problemas das legendas na 360 dou-te um beijo na testa e chamo-te tarzan :)

São necessários dois programas:

VirtualDub. Podem sacar aqui: http://virtualdub.sourceforge.net/

VobSub. Podem sacar aqui: http://www.free-codecs.com/download/VobSub.htm

Neste tópico está um tutorial para fazer esta operação, se quiseres posso-te enviar por mp...se bem que aquilo tenha umas screens que provavelmente não passam para a mp...digo eu...

Isso é para imbutir previamente as legendas nos proprios divx, com o tversity é em tempo real.

oh meus malandrecos.
não se pode falar em consolas 'chipadas' e em jogos gravados, mas pode-se falar em DivX (que não teria nada de mal, não fosse o facto de ser o formato mais usado no material pirateado que circula na net)
ai ai ai[:D]

ld

Isso é para imbutir previamente as legendas nos proprios divx, com o tversity é em tempo real.

Sim, eu sei, mas é que se esta operação for relativamente rápida então prefiro-a a ter de instalar um novo programa. Até porque estou satisfeito com o Media Player 11. E como já tenho todos os codecs necessários...

É que lendo nos comentários do tversity há por lá quem se queixe de ter tido problemas em meter aquilo a funcionar, provavelmente por pacotes de codecs anteriores que já tinham instalado no computador.

Naa, o Bruno está enganado. Todas as PS3 suportam jogos PS1 e se tiveres uma PSP até podes jogar por remote play: metes o disco na PS3 e jogas na PSP onde quiseres, até via internet se tiveres fora de casa.

Correcto, os da ps1 dão, os da ps2 não dão.

Edit: Em relação do divx, fala-se que a sony está para fazer um upgrade à psn (playstation network) para uma especie de videoclube por download ou streaming e que o formato a ser utilizado seria o divx, dado que já o suporta.

Última edição:
Voltar
Superior