Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Eu joguei o jogo com calma demorei cerca de 12 horinhas no modo normal.
O jogo parece um filme autentico ,tem muita mas muita acçao,tiros é coisa que nao falta para manter a pestana aberta lol.

Podes contar com cenários realistas muito bem detalhados(ás vezes dava por mim admirar o cenário lol.

As coisas que não gostei muito foram, as falas por parte dos inimigos por vezes parecem bastante...(ou seja o unico palavrão que eles dizem é m"rda)

O jogo tambem está com um sentido de humor muito apurado.

Para mim foi um filme jogável. Acho que quem jogou uncharted partilha da mesma opinião.

Pena Pena é muito curto.Se o conseguires emprestado é que era!!!!!

Só? acaba-se em quê? 5 dias?

Que pena. 12horas, por muito bom que seja nao sei se vale a pena o dinheiro.

E nao digam que os jogos de acção são assim porque o RE4 tenho tantas horas de gameplay como o Zelda.

Lambo, nao era a minha intenção comparar os dois jogos. Mas de facto. e admite. Não tens um simulador de carros na wii. Simplesmente nao tens. E o excite tem notas de 8.0 se nao me engano. eu queria qualquer coisa acima disso.
Quero mais realismo. Menos arcada, menos bonequisse, mais realismo please.

Não ha problema como mariokart, eu gosto de mariokart. Apenas quero qualquer coisa mais séria entendes?

É bom mas muito inferior ao HP w2207H (é a versão hdmi e tem um autocolante no proprio monitor a dizer HDMI).

Se apostares num monitor, aposta no da HP. A diferença nos pretos deste monitor para os outros é mais do que muito. Simplesmente lindo. Foi considerado o monitor do ano 2007.

O efeito glossy também é brutal. Dá aquele efeito espelhado no monitor. Tava com medo de o comprar porque na net dizia que é só reflexos etc etc...e sabes que mais? treta! tenho uma janela mesmo atras de mim, e não noto diferença nenhuma[:D] Na loja é que se notam os reflexos por causa das luzes intensas que a loja pode ter.

Depois tem outra coisa indispensável. O braço que é ajustável. Ou seja, podes levantar o monitor, baixar e inclinálo para baixo e para cima.

Quanto ao design : parece um quadro. O factor wow parece estar sempre presente. Aquele preto á volta do monitor brilha (como a ps3).

O Samsuns Samsung 226CW podia vir com 3 paneis diferentes. 2 Deles eram péssimos e um deles era bom. Eram feitos em países diferentes. Esse assunto é muito discutido na net. É uma questão de ter sorte!

Não sei se no 226 BW esse problema existe, mas é sempre um risco.
Confirmo.

Lambo, nao era a minha intenção comparar os dois jogos. Mas de facto. e admite. Não tens um simulador de carros na wii. Simplesmente nao tens. E o excite tem notas de 8.0 se nao me engano. eu queria qualquer coisa acima disso.
Quero mais realismo. Menos arcada, menos bonequisse, mais realismo please.

Não ha problema como mariokart, eu gosto de mariokart. Apenas quero qualquer coisa mais séria entendes?

Nesse caso , não vás para o burnout, porque o jogo é tudo menos sério.

Só? acaba-se em quê? 5 dias?

Que pena. 12horas, por muito bom que seja nao sei se vale a pena o dinheiro.

E nao digam que os jogos de acção são assim porque o RE4 tenho tantas horas de gameplay como o Zelda.

É bom que existam jogos assim senão muitos nunca viam o final.
Tenho o jogo desde que saiu e ainda nem devo ir a meio. [:D]

Se quiseres explodir com umas cabeças: RE4

Se quiseres algo para passar o tempo: Super Mário Galaxy

Se quiseres ajustar as contas com a Maria: DBZ Tenkaichi

[:D]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

RE: por acaso tava inclinado para este...

SMG: este de certeza que nao deve escapar a vir ca parar a casa..

DBZ: até com o Wii Sports eu ajusto contas com a Maria [:D]

Tens ideia dos tempos de gameplay do Resindent e do Mario? [:cool:]

É so para eu ter uma ideia do tempo que vou demorar.. pois se no Zelda a malta acaba entre as 50 e 70 horas.. eu ja vou quase na centena [:D]

Também nunca iria gastar dinheiro no need for speed. Opta pelo Super Mário Galaxy para sentires o que é um jogo feito de sonhos! [:cool:]

MAS (há sempre um mas e este é gigante lol), o Resident Evil 4 é uma OBRA PRIMA e ao contrario do que estava a pensar, permitiu-me respirar depois de jogar zelda, já que os puzzles sao poucos ou nenhuns.

Também nunca iria gastar dinheiro no need for speed. Opta pelo Super Mário Galaxy para sentires o que é um jogo feito de sonhos! [:cool:]

MAS (há sempre um mas e este é gigante lol), o Resident Evil 4 é uma OBRA PRIMA e ao contrario do que estava a pensar, permitiu-me respirar depois de jogar zelda, já que os puzzles sao poucos ou nenhuns.

Thanks [;)]

RE4 é melhor/diferente do RE UC? [:blush:]

Ja jogaram ambos?

Thanks [;)]

RE4 é melhor/diferente do RE UC? [:blush:]

Ja jogaram ambos?

São jogos totalmente diferentes!!

No resident Evil 4, controlas o boneco na 3º pessoa. Vais para onde queres, exploras os sitios etc...(nunca te perdes)...pá é lindo! Tão simples quanto isso!

No UC é um shooter on rails! Ou seja, é tipo o antigo virtua cop super desenvolvido! Controlas uma mira, esperas que os inimigos apareçam no ecra e disparas. De vez em quando podes escrelher ir para a esquerda ou direita etc, mas é sempre on rails!

Nunca joguei o UC mas digo-te que prefiro muito mais o estilo de jogo do resident Rvil 4! Além disso o jogo é tão bom que acho dificil o UC o ultrepassar. Tá tudo perfeito! Cenários, cut cenes, situações....comrpa e dás-me razão.

As criticas dizem que mesmo que tenhas outra versão do jogo, vale a pena comprares a da Wii porque os comandos são perfeitos demais [:D]

Acho que basta veres este video review da IGN cheio de partes in game para ires a correr á loja :

http://youtube.com/watch?v=w5moKYwH96o

Aqui fica um video review do UC : http://youtube.com/watch?v=4Eaw-WlAzIg

Última edição:
Acabei o Zelda [:cool:]

Aproximadamente 100hrs para terminar o jogo [;)]

Gostei muito do jogo.. e o que vale é que se fica com o ultimo save antes de terminar, sempre da para passar horas a pesquisar e a fazer os joguinhos que existem dentro do jogo, como por exemplo procurar os insectos luminosos, ou os espiritos Poes para dar ao Jovani [:blush:]

Zelda is done.. what's next.. [;)]

Epah, fui tentar ver desde quando tou a jogar isto...

Bem, tive a jogar um bocado de Zelda.. e realmente não é jogo que esteja habituado a jogar.. ate ta giro.. mas de vez em quando fico empacado para descobrir como atingir determinada tarefa... oh well.. lá para o verão devo acabar isto [:)]

dito a 14 de Dezembro... ora bem.. foi praticamente 45 dias para terminar o jogo.. [:cool:] isto dá uma media superior a 2hrs por dia [:D] [;)]

[:blush:] [:blush:]

Voltar
Superior