Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
YEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABÉNS! Acabei o jogo com 60 e poucas horas! Andaste a explorar tudo mesmo bem, dá para ver loooool.

Viste a obra prima que o jogo é? viste porque é que toda a gente diz que Zelda é Zelda? [:p]

Quanto á tua pergunta.....Super Mário Galaxy ou Resident Evil 4 [;)]

YEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABÉNS! Acabei o jogo com 60 e poucas horas! Andaste a explorar tudo mesmo bem, dá para ver loooool.

Viste a obra prima que o jogo é? viste porque é que toda a gente diz que Zelda é Zelda? [:p]

Quanto á tua pergunta.....Super Mário Galaxy ou Resident Evil 4 [;)]

Epah, deixei mt coisa por explorar garantidamente.. mas havia alturas em que apenas gostava de cuscar os cenarios, procurar cenas, etc etc [:blush:] houve uma vez que tive a pescar em Upper Zora praí umas 2hrs [:D]

Pensei que ainda se tivesse controlo, depois de acabar com o Ganodorf (lol, o jogo quase todo a falar do Zant e depois aparece o gajo da Bela e o Monstro [:)])

Pois, tenho que me decidir por qual jogo vou comprar... [;)]

Ha alguma loja onde se encontre mais barato.. ou os preços são tabelados e deve andar tudo à volta do mesmo preço? [:cool:]

Deve andar tudo, ela por ela!

Mas no geral a Worten tem os productos mais baratos que a fnac! Exprimenta na game também.

Tanto o Mário, como o Resident Evil, como o Zack e Wiki , estão a 49 euros! Baratos tendo em conta o preço dos jogos actualmente para todos os sistemas!

Abraço.

Última edição:
RE: por acaso tava inclinado para este...

SMG: este de certeza que nao deve escapar a vir ca parar a casa..

DBZ: até com o Wii Sports eu ajusto contas com a Maria [:D]

Tens ideia dos tempos de gameplay do Resindent e do Mario? [:cool:]

É so para eu ter uma ideia do tempo que vou demorar.. pois se no Zelda a malta acaba entre as 50 e 70 horas.. eu ja vou quase na centena [:D]

Joga o galaxy e depois o RE4. tou quase a acabar o metroid prime 1. se quiseres vendote por um preço bom. é uma obra prima, e serve-te de inciação para o metroid prime 3.

E claro, nem vale a pena dizer para comprares o SSBB no dia em que sair pois nao?

O RE4 tem um gameplay, E-N-O-R-M-E... Tas a ver o uncharted e heavenly sword? e tipo jogares umas 5 vezes esses.

Joga o galaxy e depois o RE4. tou quase a acabar o metroid prime 1. se quiseres vendote por um preço bom. é uma obra prima, e serve-te de inciação para o metroid prime 3.

E claro, nem vale a pena dizer para comprares o SSBB no dia em que sair pois nao?

O RE4 tem um gameplay, E-N-O-R-M-E... Tas a ver o uncharted e heavenly sword? e tipo jogares umas 5 vezes esses.

Pah, para quem acabou um de 100hrs... fico sem saber se isso é enorme ou nao [:D]

Compra o RE4, é fenomenal o jogo, em tenho para a PS2 e é um espectáculo, então adaptado para a jogabilidade do comando da Wii, imagina o jogão que aquilo é. [;)]

Quanto ao Need for Speed, custa-me dizer isto, até por que sou fã da saga, mas o Pro Street está um autentico nojo, não gastes dinheiro nisso.

Compra o RE4, é fenomenal o jogo, em tenho para a PS2 e é um espectáculo, então adaptado para a jogabilidade do comando da Wii, imagina o jogão que aquilo é. [;)]

Quanto ao Need for Speed, custa-me dizer isto, até por que sou fã da saga, mas o Pro Street está um autentico nojo, não gastes dinheiro nisso.

Pois, estou a ver que a opinião é unanime...

Bem, agora resta-me encontrar um RE4... [;)]

Fui ao Mediamarkt de Sintra e os gajos não têem nenhum Resident Evil para vender.. nem o 4 nem o UC... [;)]

Vi lá o DRIVER - Paralell lines... mas nunca vi ninguem comentar este jogo.. [;)]

O Mario Galaxy ta a 49 euros.. mas ainda não o trouxe :)

Pah, para quem acabou um de 100hrs... fico sem saber se isso é enorme ou nao [:D]

se acabaste o zelda em 100hrs entao o re4 pode te parecer curto. Para um jogo de acção é enorme. nao sei ao certo quanto dura.
É do jogo, acabas e passas umas 4 vezes outra vez. É ai que o gameplay fica enorme.

E o jogo com mais replay value que joguei em toda a minha vida.

se acabaste o zelda em 100hrs entao o re4 pode te parecer curto. Para um jogo de acção é enorme. nao sei ao certo quanto dura.
É do jogo, acabas e passas umas 4 vezes outra vez. É ai que o gameplay fica enorme.

E o jogo com mais replay value que joguei em toda a minha vida.

Pois, o Zelda foram 100hrs... mas sempre a avançar na aventura [;)]

Confesso que inicialmente tinha algumas duvidas quanto ao Zelda.. mas rendi-me :o

Entao no RE4 dá para dar a "volta ao jogo" varias vezes? Start all over again? [:blush:]

eu fazia aquilo no wipout!

basta algum vicio....nao é dificil....eu fazia as voltas todas nessa pista q é a mais facil...todas sem bater a velocidade maxima....claro com a piranha!

Pois, estou a ver que a opinião é unanime...

Bem, agora resta-me encontrar um RE4... [;)]

Romao, não sei se és adepto de compras na net, mas se procuras o RE4 tens na disco azul a cerca de 29 euros, um preço que acho imbatível. Duvido que em Portugal arranjes mais barato, a não ser usado. Com portes e à cobrança deve ficar por volta dos 40 euros. Se pagar com cartão sempre fica mais barato cerca de 5 euros.

http://discoazul.pt/resident-evil-4-wii/product_info.php/products_id/3337

Voltar
Superior