Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
A Electronic Arts fez uma projecção de mercado em que revela que a Playstation 3, em 2008, irá ultrapassar a Xbox 360 no que diz respeito ao numero de vendas de consolas.O documento revela as estimativas da Electronic Arts que prevê que a Playstation 3 irá vender cerca de 5 a 6 milhões de consolas na Europa, ao longo de 2008, enquanto que a XBox 360, na mesma região e no mesmo espaço de tempo, irá vender cerca de 1.5 a 2.5 milhões de unidades. Estima-se que ambas as consolas, vendam nos Estados Unidos, cerca de 5 a 6 milhões de unidades cada uma.
O total das vendas em ambos os territórios coloca a Playstation 3 com mais 3 a 3.5 millões de consolas vendidas do que a Xbox 360. O documento também informa que a Nintendo Wii irá continuar a estar no topo, com uma estimativa de 12 a 14 milhões de consolas vendidas em 2008.

in eNe3

Logicamente que a PS3 tem tudo para cada vez vender mais, vão saindo melhores jogos, vai ficando mais barata, etc...só não sei é se será o suficiente para a tirar do 3º lugar de vendas dentro de um futuro próximo, a ver vamos.

Estou aqui a ver uma coisa, acham que é bom negócio uma consola Wii, com dois comandos e o jogo Zelda por 250€? A consola tem 1 mês, trás factura e logicamente tem garantia.

Peço desculpa por o que disse sobre Zelda. Pronto. pensei que fosse correcto dizer que Zelda é o melhor jogo do mundo. Mas quem define isso? A maior parte dos criticos e jogadores diria eu. Mas para voces isto nao e assim. Portanto voume adaptar as regras para nao ser banido e isso...
Não sei como funcionam as análises ao jogos, mas acho que é incorrecto dizer que este ou aquele é o melhor, poderiam no maximo definir um jogo como o melhor do seu genero, não como o melhor dos melhores.

Estou aqui a ver uma coisa, acham que é bom negócio uma consola Wii, com dois comandos e o jogo Zelda por 250€? A consola tem 1 mês, trás factura e logicamente tem garantia.

Quando dizes dois comandos, é o wii remote+nunckunk ou são dois conjuntos destes?

De qualquer das formas, a consola com um wiimote+nunchunk +wii sports custa o que essa te está a custar, com no minimo o Zelda.. que custa 60 euros.. por isso à partida ja estás a ganhar [:cool:]

Peço desculpa por o que disse sobre Zelda. Pronto. pensei que fosse correcto dizer que Zelda é o melhor jogo do mundo. Mas quem define isso? A maior parte dos criticos e jogadores diria eu. Mas para voces isto nao e assim. Portanto voume adaptar as regras para nao ser banido e isso...

Andreh, não precisas ir por esse caminho.. a malta já está toda calma [;)]

Quando dizes dois comandos, é o wii remote+nunckunk ou são dois conjuntos destes?

De qualquer das formas, a consola com um wiimote+nunchunk +wii sports custa o que essa te está a custar, com no minimo o Zelda.. que custa 60 euros.. por isso à partida ja estás a ganhar [:cool:]

São dois wiimote e um nunckunk. [;)]

Voltar
Superior