Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Quanto mais jogo na Wii, pior a opinião que tenho da consola...
Já testei os "grandes jogos", e mesmo assim continuo a achar uma consola mediocre. O Wiimote é demasiadamente impreciso. Alguns mini-jogos que para aqui tenho nem dão sequer para jogar. Há jogos lentos (ex.: shooting no Raving Wabbids). Joguei Resident Evil e o gajo não faz "strafe", não muda a vista com o Wiimote. Estou sempre em situações onde não consigo ver o que quero. Joguem um Gears of War e aí sim vão ver controlos perfeitos. E não foi preciso um Wiimote para isso.
Depois vem a questão dos jogos. tem uma mão cheia de jogos decentes e depois é com cada m*rda! Nunca vi consola com tanto jogo de m*rda por metro quadrado.
Os gráficos são tremendamente maus. Só quem nunca jogou numa consola decente pode achar aceitáveis os gráficos desta treta. E até o aclamado Mário tem este problema, especialmente quando a camera começa a mostrar os planetas mais de longe ou mostra mais cenário. Texturas, resolução, riqueza de cenários... E depois é só jogos com macacada. Sempre os mesmos... Já tou farto de ver o Mário em tudo quanto é jogo. Chateia.
E onde andam os diálogos? Porque é que na maioria dos jogos só aparecem balões de fala e não têm os gajos a falar?!
E pedem 50€ por estes jogos, que nem 1/10 do conteúdo de um típico jogo de PS3 ou 360 tem?!
Para mim, é consola para encostar. Comparar uma 360 a uma Wii é no mínimo rídiculo. A 360 é 200 vezes melhor. Dá-me mais gosto jogar na 360, com o comando da 360 os jogos da 360 do que jogar nesta treta de consola sem capacidade de processamento e com este comando impreciso, que em certos jogos chega a irritar.
Fica aqui a minha opinião, sem querer ofender ninguém.

Noutro apontamento, vou começar agora a jogar CoD4 na 360. Isto sim, um jogo a sério e de qualidade, pelos meus padrões.

na opinião de outros é um nerd que só vê gráficos[:D]
e se não gostas de Wii és acéfalo..
hehehhe

PS: tenho a mesma opinião que tu. a menina tem uma Wii (oferecida por mim) e é porreiro para um gajo de divertir de longe a longe. só que acaba por se tornar uma **** de uma seca......Para jogar a sério prefiro a bosta da minha 360 Elite com uma porcaria de um leitor de HDDVD, uma treta de um serviço online (Live) e com um comando que não vale nada à beira do WiiRançoMote.

ld

Ja joguei uma hora de RE4.. e o jogo é estranho... [:blush:]

Tive que me habituar (alias, ainda estou) às diferentes funcionalidades do wiimote+nunchunk (tive 100 horas a jogar com as funções do Zelda... [:cool:] ) e já morri mais vezes neste inicio de jogo do que propriamente nas primeiras 40hrs do Zelda [:D]

Faz-me confusão um gajo entrar numa casa ou assim e não conseguir ter uma panoramica da sala, por assim dizer ou então quando um gajo ta quase rodeado, sacar da naifa e dar uma navalhada 360 graus [:blush:]

A ver se com a continuação, o jogo "melhora"... [;)]

Tive que me habituar (alias, ainda estou) às diferentes funcionalidades do wiimote+nunchunk (tive 100 horas a jogar com as funções do Zelda... [:cool:] ) e já morri mais vezes neste inicio de jogo do que propriamente nas primeiras 40hrs do Zelda [:D]

Faz-me confusão um gajo entrar numa casa ou assim e não conseguir ter uma panoramica da sala, por assim dizer ou então quando um gajo ta quase rodeado, sacar da naifa e dar uma navalhada 360 graus [:blush:]

deixa-te andar que o Lambo vem já aí dizer-te umas coisinhas.....[:D]

ld

Já testei os "grandes jogos", e mesmo assim continuo a achar uma consola mediocre. O Wiimote é demasiadamente impreciso. Alguns mini-jogos que para aqui tenho nem dão sequer para jogar. Há jogos lentos (ex.: shooting no Raving Wabbids). Joguei Resident Evil e o gajo não faz "strafe", não muda a vista com o Wiimote. Estou sempre em situações onde não consigo ver o que quero. Entro num "quarto" e morro, porque não vi o gajo que estava do outro lado. Joguem um Gears of War e aí sim vão ver controlos perfeitos. E não foi preciso um Wiimote para isso.
Depois vem a questão dos jogos. tem uma mão cheia de jogos decentes e depois é com cada m*rda! Nunca vi consola com tanto jogo de m*rda por metro quadrado. Parece a lixeira dos video-jogos.
Os gráficos são tremendamente maus. Só quem nunca jogou numa consola decente pode achar aceitáveis os gráficos desta treta. E até o aclamado Mário tem este problema, especialmente quando a camera começa a mostrar os planetas mais de longe ou mostra mais cenário.
No geral faltam aos jogos da Wii texturas detalhadas, resolução, riqueza de cenários... E depois é só jogos com macacada. Sempre os mesmos... Já tou farto de ver o Mário em tudo quanto é jogo. Chateia.
E onde andam os diálogos? Porque é que na maioria dos jogos só aparecem balões de fala e não têm os gajos a falar?!
E pedem 50€ por estes jogos, que nem 1/10 do conteúdo de um típico jogo de PS3 ou 360 tem?!
Para mim, é consola para encostar. Comparar uma Wii a uma 360, a nível de jogos e qualidade, é no mínimo rídiculo. A 360 é 200 vezes melhor. Dá-me mais gosto jogar na 360, com o comando da 360 os jogos da 360 do que jogar nesta treta de consola sem capacidade de processamento e com este comando impreciso, que em certos jogos chega a irritar.

Noutro apontamento, vou começar agora a jogar CoD4 na 360. Isto sim, um jogo a sério e de qualidade, pelos meus padrões.

Já se sabe que a maior parte do pessoal que compra a Wii é para jogar os jogos da Nintendo, Marios, Zeldas e afins, praticamente ninguém compra uma Wii para jogar Call o Duty, Fifas, Need for Speed e por fora, para isso tem as outras consolas, que na minha opinião são francamente melhores para esses jogos.

Quanto ao Wiimote, por acaso também o estou a começar a achar um pouco impreciso em certas situações, mas dá para o gasto e o facto de as personagens não falarem, ser praticamente tudo por texto, também não gosto muito, acho que era mais interessante com falas.

Os gráficos, foi onde notei mais diferenças, sendo eu um jogador de PC e estando habituado a gráficos com grande detalhe, óbvio que se fica um pouco desiludido, eu por acaso não fiquei muito, porque já ia com a fasquia baixa mesmo para isso, não me desiludir tanto.

De resto, até estou a gostar, o Super Mario Galaxy é muito divertido, o Zelda é um bom jogo, mas claro que não os jogo com a mesma emoção que os fãs da Nintendo, é normal.

Para mim serve bem, as consolas são mais como complemento, sempre fui mais um jogador de PC e acho que sempre serei, mas se fosse mesmo fã de consolas e não jogasse PC, muito provavelmente não compraria um Wii, seria um Xbox360 ou PS3, não pelo poderio das consolas, mas por causa dos jogos que me agradam mais.

Espantem-se ou não mas a minha Wii tem andado desligada[;)] .

Por um lado o tempo não abunda :sh) e quando consigo arranjar algum

a ps2 regressa ao activo com o WRC Evolved ou PES 6 [;)].

Percebo a opinião do RJTD21, é inegável que os gráficos não são nada

de especial e que por vezes o Wiimote não tem a precisão necessária

entre outras coisas mas, quanto a mim, isso não é tudo.

Gostei da experiência que a Wii proporciona, sobretudo quando acompanhado.

Até ao momento gostei dos jogos que joguei (RE4, DBZ, Zelda,

Super Mário, Wii Sports e Streets of Rage) pois todos eles são

diferentes entre si e possuem particularidades próprias no modo

de jogar.

Se realmente o RJTD21 não gosta talvez o melhor seja vender a consola.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

tive eu...estou a mes e meio sem a PS3....
a minha durou 10 dias....a drive pifou!!!

aqui podem consultar algum feedback de pessoas q tem tido avarias na PS3...99% dos casos é a drive BR
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340

Isso poara mim são pessimas noticias que levaram a minha à poucos dias.
Quanto tempo irei esperar? E se calhar receberei uma com a drive br pior, que drive da minha estava impecavel. [s)]

Acabei o Metroid prime.
Resumindo numa palavra: colossal.
Definitivamente outro grande franchise da Nintendo que parece um bocado apagado quando se fala em zelda e super mario. definitivamente metroid faz parte das 4 grandes franchises.

Fantastico mesmo. muito muito bom. Longo, ENORME, cheio de acção, boa musica, bosses espectaculares, optimos controlos..

Agora preciso é de encontrar lojas onde possa comprar o metroid 2. o que me parece impossivel, ja que para arranjar o 1º foi muito dificil...

Acho que vou passar ja para o 3º. Vou dar um salto de uns quantos anos, 16:9 e 480p com controlos wii...

tou com muitas esperanças. [:D]

As revistas e sites de jogos têm razão quando dizem que é um dos melhores jogos de sempre e talvez o melhor fps de sempre.
Nem sei se se pode considerar fps porque junta varios generos. Aventura, puzzle e entao fps.

Já testei os "grandes jogos", e mesmo assim continuo a achar uma consola mediocre. O Wiimote é demasiadamente impreciso. Alguns mini-jogos que para aqui tenho nem dão sequer para jogar. Há jogos lentos (ex.: shooting no Raving Wabbids). Joguei Resident Evil e o gajo não faz "strafe", não muda a vista com o Wiimote. Estou sempre em situações onde não consigo ver o que quero. Entro num "quarto" e morro, porque não vi o gajo que estava do outro lado. Joguem um Gears of War e aí sim vão ver controlos perfeitos. E não foi preciso um Wiimote para isso.
Depois vem a questão dos jogos. tem uma mão cheia de jogos decentes e depois é com cada m*rda! Nunca vi consola com tanto jogo de m*rda por metro quadrado. Parece a lixeira dos video-jogos.
Os gráficos são tremendamente maus. Só quem nunca jogou numa consola decente pode achar aceitáveis os gráficos desta treta. E até o aclamado Mário tem este problema, especialmente quando a camera começa a mostrar os planetas mais de longe ou mostra mais cenário.
No geral faltam aos jogos da Wii texturas detalhadas, resolução, riqueza de cenários... E depois é só jogos com macacada. Sempre os mesmos... Já tou farto de ver o Mário em tudo quanto é jogo. Chateia.
Para mim, é consola para encostar. Comparar uma Wii a uma 360, a nível de jogos e qualidade, é no mínimo rídiculo
. A 360 é 200 vezes melhor. Dá-me mais gosto jogar na 360, com o comando da 360 os jogos da 360 do que jogar nesta treta de consola sem capacidade de processamento e com este comando impreciso, que em certos jogos chega a irritar.

Outro post triste. Bem aqui vamos nós outra vez.

Mais preciso que o wiimote nao tens filho [;)] ah, claro, tens os analogicos da 360, desculpa, realmente conduzir e disparar co analogicos é muito melhor.[;)]

Ja experimentaste ler as instruções? [:D]
tas a ver as setas no wiimote? experimenta tocar nelas e vê o que aconteçe.
Prever inimigos no RE4 é super facil. Ouve, o jogo tem pontuações todas acima de 9.0 por alguma razão...

Vou-te mostrar 5 imagens 3 delas de jogos para a gamecube ja com mais de um ano, e vais ver se a wii realmente é assim tão má. depois mostro-te 2 imagens normalissimas de super mario galaxy, o jogo que ta a ter 10.0 e outros premios.

938877_20070410_screen006.jpg

938877_20070619_screen010.jpg

Super-Mario-Galaxy-9.jpg

0,,12037932,00.jpg

Zelda+Twilight+Princess+Nintendo+Wii+20060917179521.jpg

Amigo, em relação as falas, podia gastar o meu latim e estar aqui a dizerte a razão disso, mas apenas digote isto.

Os melhores jogos do mundo não têm dialogo. O RE4 tem dialogo e e um dos melhores jogos do mundo, pronto contente?

50€ é muito por os melhores jogos da actualidade? mmm 70 euros por ridge racers e afins realmente e muito fixe. [:cool:] Falta de conteudo? arranja um super smash bros e depois vem falar.

UU.. isso nao foi nada fanboy..

Espero que nao veja outros posts desses, simplesmente nao vou ter mais trabalho em mostrar nada desisto. Paro de te mostras os factos, ja que gosto de comentarios bem fundados. Mas ninguem te proibe claro

[;)]

Eu sei que dizem isso em todos os jogos, mas realmente o RE4 é esquisito o incio porque vês que e um jogo que embora nao seja onrails, não é tipo Zelda, ainda tem as limitações. Mas quando te habituares e apanhares outras armas vais gostando cada vez mais do jogo.

Espero que gostes.

Estive a pesquisar mas não encontrei nada, sabem se existe algum jogo de ténis para a Wii sem ser aquele mini jogo no Wii Sports?

Com a jogabilidade da Wii, um jogo de ténis mais a sério era mesmo de valor, era o primeiro a comprar. [:p]

EDIT: Acho que vai sair este, mas por enquanto nada de ténis a sério. [8b]

sst_wii_in_ukv.jpg

Última edição:

Vou-te mostrar 5 imagens 3 delas de jogos para a gamecube ja com mais de um ano, e vais ver se a wii realmente é assim tão má. depois mostro-te 2 imagens normalissimas de super mario galaxy, o jogo que ta a ter 10.0 e outros premios.

Esses gráficos realmente são qualquer coisa de especial.
[:D] [:D]

O que dizer então destes:
930278_20071113_screen002.jpg

938686_20080214_screen009.jpg

932984_20071119_screen001.jpg

933706_20071003_screen001.jpg

932328_20061116_screen003.jpg

PS: sim, são in-game. Mas se preferires, meto-te umas imagens de jogos da Xbox, e vais ver que algumas até são melhores que as do Resident Evil 4: Wii.

E a malta gosta muito de falar do Mário. Realmente, o único jogo da Wii que tem aparecido nos tops.
Já que 99.9% dos jogos da Wii são lixo, não admira que o único jogo bom se destaque mediante tanta mediocridade.

Se axas que usar o D-PAD do wiimote para "olhar" no Resident Evil é bom...
Ou que o Wiimote é extremamente preciso no WiiSports, especialmente no Golf e no Baseball. É capaz de ser preciso é, para jogos em que pouco interesse a direcção do comando (aka WiiSports Tenis). Depois chega-se a algo mais exigente (Table Tennis Rockstar) e é o que se vê.
Ou que é bom jogar o Mario Strikers (ou o Brawl) com o Wiimote de lado...

E vê lá tu: os jogos da Wii são tão bons e tantos que até andas a jogar jogos que sairam bem lá no passado. Realmente, não fosse o Virtual Console e jogos jogáveis haviam poucos [:D]

Só posso concluir que há por aqui malta que opina sobre as outras consolas, mas nunca as jogou tempo suficiente, se é que chegou alguma vez a pegar nelas.
Felizmente tenho aqui Xbox, Xbox 360, PSP e Wii, e posso comparar todas. Tenho SONY, Microsoft e Nintendo cá em casa (serei fanboy de quê então?!). E efectivamente, cá em casa, ninguém gosta da Wii. Os gráficos metem nojo, mas pronto, cá em casa insistimos em usar LCD para jogar, e não temos CRTs (vivemos em 2008). Até a Xbox tem melhor qualidade gráfica (veja-se o Conker, os Burnout, o Forza, o Black, o Fifa 07 a 720p, o Mortal Kombat a 1080i) e de som (Dolby Digital 5.1). Os jogos da Wii aborrecem (mini-jogos são muito engraçados de jogar, durante a primeira hora), e de todos os que experimentamos safou-se o Mário. Já apanhei mais jogos de bosta na Wii do que em todos os anos em que tive consolas (e olhem que pela PSP e Xbox já passaram dezenas de jogos). E depois tem uma coisa que considero também irritante. Não dá para a malta estar descansada no sofá a jogar. Tem que se estar muito próximo da TV para o comando funcionar, já para não falar nos gestos ridiculos que alguns jogos nos obrigam a fazer, só "porque sim".

Última edição:
Voltar
Superior