reiszink
New member
Digam-me ai um site para mandar vir jogos de fora baratos[:blush:][:blush:]
- dvd.co.uk
- game.co.uk
- play.com
- shopto.net
- 365games.co.uk
- gameplay.co.uk
- gamestation.co.uk
Etc...etc...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Digam-me ai um site para mandar vir jogos de fora baratos[:blush:][:blush:]
- dvd.co.uk
- game.co.uk
- play.com
- shopto.net
- 365games.co.uk
- gameplay.co.uk
- gamestation.co.uk
Etc...etc...
usualmente por cartão de crédito. se não tiveres um, podes usar o mbnet para criar um cartão de crédito virtual sempre que quiseres fazer uma compra. vê MBNETOutra coisa, como se faz o pagamento?
Data de lançamento - Maior erro do ano![]
O preço dos jogos nesses sites já inclui os portes de envio?
Outra coisa, como se faz o pagamento?
Obrigado!
Olá Sandman!Na minha PS3 andam a alternar o Uncharted 2 e o FIFA 10.
Adquiridos novos do UK (shopto.net) e ficaram-me em cerca de 43€ cada[].
Cpts e Viagens Seguras[].
Olá Sandman!
Não cheguei a contar mas no ano passado mais tarde comprei também o Fifa 09, como podes ver nos meus troféus. É um bom jogo... configurei o comando para tar exactamente como no PES e em menos de nada já estava a malhar no meu irmão que era o grande responsável por eu ter comprado o jogo (ele jogava muito com os amigos).
Mesmo assim nunca pus o PES 2009 de lado e este ano já comprei o PES 2010, que está muito interessante e notoriamente diferente do ano passado, com um gameplay que evoca mais os tempos do PES 5.
Do que joguei da demo do Fifa 10, continua um óptimo jogo, mas mesmo com o 360º dribbling, não achei grandes diferenças em geral face à versão do ano passado, e tendo em conta que no meu circulo de amigos só se joga PES, devo saltar a versão deste ano, ficando com o 09 para quando me apetecer jogar.
Esse problema dos jogadores do PES parecerem robôs tem mais a ver com as animações do que com a jogabilidade mas na minha opinião está perfeitamente o normal num PES, de resto isso podes facilmente avaliar por ti vendo um vídeo no youtube ou assim [Como é que está a jogabilidade do Pes, há quem diga que os jogadores parecen robôs?
Já tive mais certezas no que diz respeito ao Pes2010!
Eu sempre joguei PES, mas este ultimo pelas imagens e reviews, parece que está um furo abaixo do FIFA.
Joguei o fifa 2009 para a Xbox e realmente prefiro o pes2009, em termos de jogabilidade. No fifa aborreço-me mais depressa, o pes dá mais gozo.
Mas pelo que tenho lido o fifa este ano está realmente em alta, por isso vou ter que arranjar maneira de experimentar os dois, algo que antes nem sequer me passava pela cabeça.
Esse problema dos jogadores do PES parecerem robôs tem mais a ver com as animações do que com a jogabilidade mas na minha opinião está perfeitamente o normal num PES, de resto isso podes facilmente avaliar por ti vendo um vídeo no youtube ou assim []
Quanto à questão do Fifa, curiosamente, depois de 2 anos de ver pessoas a partir do PES para o Fifa 08 e 09, estou a ver muitos regressos para o PES 2010. Como já disse, na minha opinião a evolução/diferença do Fifa 09 para o 10 é muito discreta, sendo no entanto notória no PES, independentemente do valor de cada um.
Pesa também o facto de o Fifa este ano estar a ser um pouco achacado por bugs, havendo muitas queixas nos próprios fóruns da EA, sobretudo do Manager Mode, mas o gameplay também tem direito a coisas muito engraçadas []
Apesar disso, não estou a cascar no Fifa (estou seguro que também se encontram muitos bugs no PES), pois mesmo estando a gozar um estado de graça na imprensa desde há 2 anos para cá, as boas reviews não são por acaso, é um jogo extremamente competente.
Quanto às mais valias do PES, tenho a destacar que o modo online vem mais robusto com vários modos entre os quais voltou o 2vs2 com 2 na mesma consola, um matchmaking muito rápido, possibilidade de criação de torneios, comunidades etc.
De resto, agora a Liga dos Campeões e a Liga Europa estão agora integrados na ML, há mais uma equipa portuguesa licenciada, o Braga, e continua com os estádios dos 3 grandes muito bem feitinhos e detalhados []
Estou a gostar muito até agora, não sei bem como já consegui acumular quase 15 horas de vício []