Tópico Geral de Jogos para PC

o que passei mais tempo deve ter sido o counter strike, depois os need for speed até ao 4, era horas e horas a jogar. micro machines, os 1ºs, no 486 era uma moca, colin mcrae também, actualmente n ando viciado em nada, o colin mcrae o dirt passei-o rapido, n voltei lá mais, assim com nfs é passar o jogo e n volto lá. GTA todos grande vicio de jogo. o novo parece estar divinal :D

O mais viciante de todos para mim é o GTA vice city, já o passei à volta de 7 vezes e nunca me consigo fartar, gosto do san andreas mas não é tão empolgante...

Sonic, o primeiro para a mega drive, este ano redescobri o jogo, pois arranjei os dois para pc, até que acabei um e comecei o segundo, que axeiq que não tinha tanta piada....
Aquilo é que eram jogos à antiga, ou se jogava tudo no mesmo dia, ou se estava muito cansado no dia a seguir havia que recomeçar tudo.

O mais viciante de todos para mim é o GTA vice city, já o passei à volta de 7 vezes e nunca me consigo fartar, gosto do san andreas mas não é tão empolgante...

sinto o mesmo, no vice city, esxplorei cada milimetro..., joguei horas ehoras, ja o san andreas, nao era a mesma coisa, tambem joguei muito, mas nunca tive aquela coisa... era diferente, talvez por ser bem maior

O primeiro de todos: Tetris, numa brick-mania [:cool:]

Depois, houve dois jogos que deixaram muitas saudades:

Final Fantasy VIII na velhinha PS1. Adorei o raio do jogo, passei-o todinho várias vezes e numa das vezes (a segunda, acho eu) explorei tudo o que havia para explorar, segredos, curiosidades, consegui todas as GF's, consegui todas as cartas no jogo de cartas que havia no FFVIII, pus o nível dos personagens todos ao máximo, pus os GF todos ao máximo... enfim, tudo o que havia para fazer eu fiz... ou melhor, quase tudo... nunca cheguei a conseguir vencer a Omega Weapon...

GTA San Andreas: já joguei outros GTA (só nunca tive oportunidade de jogar Vice City mas é uma falha a corrigir) mas nunca colei em mais nenhum como este. Também terminei o jogo com 100%, desbloqueando tudo e mais alguma coisa, meti o nariz em tudo o que era canto. Dezenas de horas perdi eu com este jogo. Dexiou saudades. Desde que atingi os 100%, não voltei a ter coragem de tentar passar o jogo... mas ainda hei-de voltar a fazer as missões... só as da história. :)

para min...sem duvidas os metal gerar solid's e o GTA's

quero ver se arranjo agora muito em breve esse age of empires, quero começar pelo primeiros...e a ver se compro tb o pes08

acho estranho ainda nimguem ter referido o World Of Warcraft lol

Na mega-drive .. Sonic, Micromachines e Super Hang-On

Na psx Gran Turismo 1 e 2 .. tantas, mas tantas horas que passei naquilo ...

Depois disso o meu vicio seguinte foi quando descobri o Counter-Strike, ainda estava este nas betas, nem me lembro bem que ano era.. prai 1999 ou assim.
Joguei este mais ou menos "a sério" até o inicio de 2005...

Foi nessa altura que descobri o meu ultimo vicio, Lineage 2, um mmorpg que joguei até há umas semanas atrás... mas quase 3 anos depois já me fartei e vou parar.

Entretanto sempre fui jogando Starcraft, AOE1 e 2, GT3 e GT4, e torneios de PES com o pessoal e tal..

Ultimamente tenho voltado a dar uns tiros em CS e CSS, mas acho que já n tenho pachorra pa me meter em clans, nem nada disso..

Última edição:
Voltar
Superior