Tópico Geral de Jogos para PC

Match Day 2!! para o 128k[kiss]

e o Final Fantasy 9 para a PS1!

foram imensa horas e um dos melhores jogos que alguma vez joguei!

de resto PES é como uma telenovela![:D]

Eischhh!!! O que me voçês me foram lembrar.

O ano passado, depois de ter vendido o meu Commodore Amiga 500 (com expanção de 1 mega de RAM) [:)] veio a nostalgia e ainda joguei alguns jogos no meu PC com um emulador.

Dos mais viciantes:

Sensible World of Soccer
Wings
Dune 2
Sindicate
Wings of Fury
F-15 Strike Eagle
Pinball Dreams
Speed Ball 2

Para o PC:

Swat 3 e 4
Americas Army
Ghost Recon Advanced War Fighter
Comandos 2 e 3
Thief

Os jogos que perdi mais tempo foram:

CM (desde o Itália 94) até ao 01/02
Sensible Soccer
F1GP 1 e 2
Splinter Cell (os unicos jogos que até hoje me lembro de ter terminado)

Command and Conquer Generals e Zero Hour (Online)
Action Quake 2 (Online)
Urban Terror (Online)

De resto, actualmente, jogo para passar o tempo e rapidamente me farto de um jogo

O meu primeiro e talvez maior vício foi o Jikkyou, Playstation (1)

Era um jogo de futebol com as equipas da J-league, feito pela Konami, eram os primórdios do Pro evolution. O jogo (PES) ainda hoje se mantém o mesmo com algumas actualizações. Grandes vícios.

Depois disso talvez só o Gran Turismo.

Estes foram os meus primeiros jogos de Psx, e estava tudo em japonês LOL. Era uma maravilha navegar por aqueles menus.

Abraço

Bem, eu era um viciado por natureza, pelo que jogos como GTA, NFS, Sonic, Super Mario, AOE, Medal of Honour: AA (online na altura que quase não havia cheaters), me tiraram muito tempo de vida social, hoje em dia continuo viciado, mas com o FM e o travian, mas principalmente o senhor de todos os vicios...

FINAL FANTASY XII - Brutalissimo

e claro que em grupo é o Pes 2008 (PS3)

Velhos tempos, em que passava horas a fio a jogar o Sonic na Mega Drive, o pior era não haver maneira de gravar o jogo pra depois continuar. Era sempre uma luta pra conseguir chegar ao fim do jogo, era a consola quente e eu a não poder mais dos olhos [;)]

Os inevitaveis desde os primórdios...
- Elifoot (mts mts saudades...) e as evoluções claro (CM, FM)

- Mais um grande jogo: International Superstar soccer para a Super Nintendo e claro todos os PES

- Nigel Manson para a super Nintendo e os seguintes F1 para PS

- Zelda 1 e 2 paar nintendo. Todos os outros paar Super nintendo...deliciosos

- SuperMario Kart paar a SuperNintendo. também joguei mas em casa de amigos muito: micro machines

- Por último, o rei dos reis. o Velhinho ao qual não consigo deixar de voltar de tempos a tempos:

SUPAPLEX

starcraft1.jpg

starcraft_video_game.jpg

starcraft.png

Jogo desde que saiu, cheguei a participar em torneios nacionais, e hoje de vez em quando ainda faço umas batalhas online... sem duvida o jogo que mais me viciou/vicia [;)]

...

acho estranho ainda nimguem ter referido o World Of Warcraft lol

Ups...apanhado [:)]

Para mim o que mais viciou (leia-se mais de 1 ano) foi esse "senhor" jogo...o WoW. Desde que saiu até a uns 6 meses atrás.. É preciso não ter vida para conseguir jogar jogos daqueles a sério [:D] Neste momento tou à espera do AoC (Age of ****n), vamos lá ver se entro na beta [:cool:]

EDIT: Lembrei-se logo após postar isto que houve outro jogo que durou uns tempos, antigo mas muito bom... Colonization.

EDIT 2: Epah, o filtro não deixa escrever o nome do AoC direito... é Age of Con@n para quem não conhece o jogo.

Última edição:
Jogos de Estratégia

Jogos de Estratégia

Ppl, alguém conhece jogos de estratégia do tipo do Age of Empires, freeware, disponiveis na net, e que dê pa instalar em windowns vista?

Então...Ninguem joga em PC?
Temos que concorrer com os de consolas!Ehehe

Estou a jogar agora o world in conflict, estou a gostar bastante!

Desde o meu ultimo post do bioshock, já joguei, COD 4. Crysis, e o Orange Box.
Tentei jogar o Gears of War...Mas as teclas só dão as vezes!

Voltar
Superior