Tópico Geral de Jogos para PC

Talvez...por acaso estava a jogar num Servidor onde eramos 40 gajos...Brutal, acção e mais acção...é dificilimo jogar MP, eu que nao tinha practica nenhuma de PC Gamming ainda tou verdinho na cena das teclas...

É tudo muito rápido, e depois um gajo anda ali sozinho é lixado, a maior parte são tudo grande Clans...

Pois, em SP e tudo muito bom, mas vai-se a ver e parecemos "ovelhas num matadouro" nesses MPs... :sh)

Compra o original...senao a ponte crasha [:)][:)][:)][:)][:)]

[:)][:)][:)]

A sério, qual é o jogo?

Pois, em SP e tudo muito bom, mas vai-se a ver e parecemos "ovelhas num matadouro" nesses MPs... :sh)

LOL...mesmo a serio.

entrei numa sessão onde faltavam 8min para acabar, matei 6 gajos e fui morto 18 vezes [:)]

Quando voltava ao jogo cheguei a entrar e a levar um balázia na fronha...e depois há ali gajos com um nivel avançado, em que dás 10 tiros, o gajo come o chumbo e ainda te mata com as tuas balas...mas o que me lixa, são os cabroes dos caes...ontem nem podia ver o meu á frente...

[:)][:)][:)]

A sério, qual é o jogo?

nao sei...AUTOCAD ? [:)][:)][:)][:)][:)]

LOL...mesmo a serio.

entrei numa sessão onde faltavam 8min para acabar, matei 6 gajos e fui morto 18 vezes [:)]

Quando voltava ao jogo cheguei a entrar e a levar um balázia na fronha...e depois há ali gajos com um nivel avançado, em que dás 10 tiros, o gajo come o chumbo e ainda te mata com as tuas balas...mas o que me lixa, são os cabroes dos caes...ontem nem podia ver o meu á frente...

Quando comecei a jogar Quake 3 em rede, devia morrer 10 vezes por cada gajo que matava, era um autêntica "anjinho"... [:)]

Depois lá fui aprendendo, mas mesmo assim, não chegava aos calcanhares de alguns... [s)]

nao sei...AUTOCAD ? [:)]

:sh):sh):sh)

Bem exprimentei agora á hora de almoço o MP do COD5 e não deu erro...(isto de almoçar em casa tem o seu encanto)

...e fiz o meu melhor registo, matei 9 gajos e morri 1 vez apenas...eheh

mais logo há mais que o Fim-de-Semana prolongado está ai a chegar.

Feedback do GTA IV?

Estou com um bocado de receio que fique lento num core 2 duo e8200 com uma 8800gt, isto é para ser jogado a 1680*1050..

Pelo que dizem o jogo está muito mal optimizado, vamos a ver.

Senão é esperar pelo patch..

Temos de combinar entrar num server todos juntos no COD5...

Eu não sou pro, mas tmb não sou nenhum noob... mas há uma coisa que me irrita profundamente, há malta que se junta e toca a fazer spawn kill, uma vez que ao contrario do 4 só há uma spawn zone(no 4 ias aparecendo em vários pontos do mapa)... Enfim espero que mais tarde apareça um patch a remendar isso.

Eu não sou pro, mas tmb não sou nenhum noob... mas há uma coisa que me irrita profundamente, há malta que se junta e toca a fazer spawn kill, uma vez que ao contrario do 4 só há uma spawn zone(no 4 ias aparecendo em vários pontos do mapa)... Enfim espero que mais tarde apareça um patch a remendar isso.

Alinhava numas brincadeiras dessas ao fim de semana, mas aqui neste fórum não sei se haverá assim tantos interessados, num fórum mais "especializado", tipo techzone, és capaz de conseguir mais pessoal que alinhe nisso.

Era assim que eu jogava Crysis Wars, íamos todos ao tópico do jogo, combinávamos o servidor e a hora e lá estávamos depois, faziam-se uns jogos bem porreiros e tudo pessoal relativamente conhecido. [;)]

E quanto ao gta, ninguém?

De momento está jogável aqui, mas bem posso mexer nas resoluções e detalhes que tenho sempre +- as mesmas frames..

Posto o benchmark feito pelo próprio jogo ao meu sistema ( o cpu está com OC a 3ghz )

Statistics
Average FPS: 40.54
Duration: 37.15 sec
CPU Usage: 96%
System memory usage: 83%
Video memory usage: 97%

Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (59 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 25
Detail Distance: 37

Hardware
Microsoft® Windows Vista" Business
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Altifalantes (Realtek High Definition Audio)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8200 @ 2.66GHz

File ID: benchmark.cli

Alinhava numas brincadeiras dessas ao fim de semana, mas aqui neste fórum não sei se haverá assim tantos interessados, num fórum mais "especializado", tipo techzone, és capaz de conseguir mais pessoal que alinhe nisso.

Era assim que eu jogava Crysis Wars, íamos todos ao tópico do jogo, combinávamos o servidor e a hora e lá estávamos depois, faziam-se uns jogos bem porreiros e tudo pessoal relativamente conhecido. [;)]

amigos 3 ja somos...eu alinho

Se quiserem seguir para a frente com isso digam-me.

E quanto ao gta, ninguém?

De momento está jogável aqui, mas bem posso mexer nas resoluções e detalhes que tenho sempre +- as mesmas frames..

Posto o benchmark feito pelo próprio jogo ao meu sistema ( o cpu está com OC a 3ghz )

Statistics
Average FPS: 40.54
Duration: 37.15 sec
CPU Usage: 96%
System memory usage: 83%
Video memory usage: 97%

Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (59 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: High
View Distance: 25
Detail Distance: 37

Hardware
Microsoft® Windows Vista" Business
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GT
Video Driver version: 180.48
Audio Adapter: Altifalantes (Realtek High Definition Audio)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8200 @ 2.66GHz

File ID: benchmark.cli

Ainda não o tenho mas vai correr apenas razoavelemente sobretudo devido à gráfica. HD2600 Mobile.

O resto é um CD2 8300 2.4GHz versão mobile e 3GB de RAM.

Pergunta idiota...esse Cod5 é "comprado" ou comprado?[:)]

se for "comprado" muito dificilmente jogas em modo MP...está bocked.

é necessario Serial. e das pessoas que o "compraram" nao conheço nenhum que tenha conseguido.

O meu é comprado na Fnac.

Neruson, acabei por conseguir entrar, estava com 44 num maximo de 46...terrivel.

Hoje á noite se jogares manda PM e combina-se uma hora.

Abraço

Voltar
Superior