Tópico Geral de Jogos para PC

Bem... só altos gráficos! [;)]

Eu cá ando a jogar disto [:D]

bridgebuilder.jpg

Não me parece.
é um pouco mais exigente na grafica(noto mais lag em certas alturas com muita vegetação, etc) comparativamente ao COD4, mas tal tmb se pode dever a eu ter adquirido o 4 já com tds os bugs resolvidos(fim de vida) e este ter comprado logo que saiu...

PS- os FDP dos cães é que me tiram do sério:sh)

Dei uns toques.Achei dos mais fracos do franchising.A EA está a chupar até ao tutano.:(
Até ao NFSU2 ainda gramei a pastilha, a partir daí nunca mais tive paciencia para o NFS. Ainda joguei um pouco do Carbon e do Prostreet na PSP, mais para me entreter um pouco nas viagens de comboio, mas também foi sol de pouca dura. Também, bem feitas as contas, comecei a jogar NFS em 1996 :sh) já comi muito NFS na vida [:)]

Até ao NFSU2 ainda gramei a pastilha, a partir daí nunca mais tive paciencia para o NFS. Ainda joguei um pouco do Carbon e do Prostreet na PSP, mais para me entreter um pouco nas viagens de comboio, mas também foi sol de pouca dura. Também, bem feitas as contas, comecei a jogar NFS em 1996 :sh) já comi muito NFS na vida [:)]

Atenção que o NFS 1 era muito porreiro na altura dele [;)]

Muitas horinhas passadas a jogar eheh

Última edição:
o undercover está estranho... a história é fraquinha mas, curiosamente, foi o único NFS que consegui chegar ao fim sem ficar farto, desde o underground 2

Bem ontem passou-se algo estranho com o COD5..
estava eu a jogar em modo MP...quando o VISTA me dá a mensagem de que o jogo deixou de funcionar normalmente.

Depois pede para iniciar em Safe Mode...

Isto aconteceu 4x até que desisti.

Ja aconteceu isto a alguem ?

estava eu a jogar em modo MP...quando o VISTA me dá a mensagem de que o jogo deixou de funcionar normalmente.

Só jogo em SP, mas nunca me aconteceu..

[Techzonept ON]
O jogo é original?
[Techzonept OFF]

[:)][:)][:)]

PS: O meu não é, por isso acho que não vou conseguir jogar MP...

Estranho...

E depois ainda não conseguiste jogar normalmente?

Pirata, mas o meu crackado não crasha no Vista [:)]

Nao sabes se crasha...nao jogas MP [:)][:)][:)][:)]

em SOLO não crasha...

sim, consigo voltar a jogar, mas é tipo sol de pouca dura...10min e volta a dar o erro. Depois entro e tal escolho servidor, jogo e volta a mensagem a dizer que o jogo deixou de funcionar correctamente.

nao cheguei a reiniciar o PC, mas tambem so aconteceu ontem.

Nao sabes se crasha...nao jogas MP [:)][:)][:)][:)]

em SOLO não crasha...

sim, consigo voltar a jogar, mas é tipo sol de pouca dura...10min e volta a dar o erro. Depois entro e tal escolho servidor, jogo e volta a mensagem a dizer que o jogo deixou de funcionar correctamente.

nao cheguei a reiniciar o PC, mas tambem so aconteceu ontem.

[:)][:)]

Se só crasha em MP não poderá ser problemas de rede? (digo eu que não percebo nada)

Já apanhei esse erro em solo, mas depois de algumas tentativas lá voltou a funcionar.

[:)][:)]

Se só crasha em MP não poderá ser problemas de rede? (digo eu que não percebo nada)

Talvez...por acaso estava a jogar num Servidor onde eramos 40 gajos...Brutal, acção e mais acção...é dificilimo jogar MP, eu que nao tinha practica nenhuma de PC Gamming ainda tou verdinho na cena das teclas...

É tudo muito rápido, e depois um gajo anda ali sozinho é lixado, a maior parte são tudo grande Clans...

Que jogo é e onde se arranja isso?

Compra o original...senao a ponte crasha [:)][:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior