Tópico Geral de Jogos para PC

Bem, esse "novo" simulador Asseto Corsa como se compara com outros simuladores já conhecidos (tais como LFS, GPL, RBR, que são os que tenho)?

E também pergunto se o F1 2013 vale a pena? Já há muito tempo que não jogo um jogo de formula1 no pc e queria voltar a experimentar essas sensações num modo minimamente realista.

Comparar como LFS só mesmo em termos de físicas, e são mais ou menos a mesma coisa (tenho tendência a dizer que o LFS será melhor, mas no AC as velocidades a que as coisas se passam também são outras por isso digo que serão a mesma coisa), em tudo o resto não tem nada a ver (principalmente em termos gráficos).

O GPL não joguei muito, mas joguei o Race Evolution (até havia uma competição aqui pelo forum) e é muito melhor.

Quanto ao RBR, mais uma vez, o original era intragável, a meu ver. Quase impossível de controlar o carro, mesmo com volante. Já com uns mods que sairam ficou muito melhor (é googlares um pouco).

Nunca joguei o F1 2013 pelo que não posso dizer nada, mas pela quantidade de updates que vi sairem, sem os updates já se sabe que podes sofrer com alguns bugs.

Joguei o 2012, e é um jogo de F1... Dá pra divertir umas horas.

Só a possibilidade de jogar com estes gajos :Total War: Rome II - Parthia Faction - Total War Wiki [br:)], ja vale a pena as tais "999999999 horas" . E claro a "colectors edition" :Total War: ROME II Collector's Edition - Total War Wiki [br:)]

instalei esse jogo ontem e hoje desinstalei, odeio o sistema de construção, a população que esta sempre descontente a falta de edifícios para a felicidade. penalidades idiotas irreais na construção de um novo edifico!. sistema de recrutamento de novas tropas estúpido se queres deixar tropas na cidade para defesa tens que deixar também o general se queres recrutar tropas só o podes fazer com o general e mais tretas que servem no meu ver para nada.
não chega aos calcanhares do shogun total war2

Isso ainda dura?

Na altura experimentei e confirmou o que estava à espera depois de jogar os dois KOTOR: muito fraquinho para quem está habituado à profundidade de um rpg single-player, ainda para mais da Bioware.

Depende, quando foi lançado estava cheio de bugs, ainda por cima custava um balúrdio.

Agora está F2P, a maior parte dos bugs graves estão resolvidos.E

Eu já parei no Natal, levei um Jedi Consular até lvl34.

Para quem ainda não tenha o Race 07 e suas expansões assim como o GTR e GTR2 tem aqui uma oportunidade de comprar por apenas 2,59€.

Turbo Bundle

A promoção será válida durante os próximos 28 dias.

Bem vou acordar o topico.

Recentemente o a EASports em conjunto com a Origin,lançaram um Beta do Fifa World,nem mais nem menos que o Fifa dito comprado mas só com o modo UT(ultimate team).

Quem quiser saber mais tem aqui o link da EA https://www.easportsfifaworld.com/pt_BR/home eu tenho fifa(2011-2014 para PS3),mas também tou colado a este "mini jogo"não pesa quase nada,e é jogado em janela(deve ser já da configuração do jogo) tem as 2 modalidades(Single Player ou Online)mas só com o modo UT.

Half Life 3 confirmado [;)]

Como é que é ??

Tu diz me por favor que isso é verdade e que realmente desta vez é a serio que expludo já de alegria [:D]

È que já veio tanta noticia sobre o HL3 e ao fim ao cabo era mentira [8b]

Por acaso esta semana deu - me para passar o HL1 ,HL2 , Episode one e o Episode two .

EDIT: Já fui ver e realmente já falam de qualquer coisa confirmada pela Minh Le ... FINALMENTE ! [br:)]

Última edição:
Voltar
Superior