Cheires
Active member
Bem, esse "novo" simulador Asseto Corsa como se compara com outros simuladores já conhecidos (tais como LFS, GPL, RBR, que são os que tenho)?
E também pergunto se o F1 2013 vale a pena? Já há muito tempo que não jogo um jogo de formula1 no pc e queria voltar a experimentar essas sensações num modo minimamente realista.
Comparar como LFS só mesmo em termos de físicas, e são mais ou menos a mesma coisa (tenho tendência a dizer que o LFS será melhor, mas no AC as velocidades a que as coisas se passam também são outras por isso digo que serão a mesma coisa), em tudo o resto não tem nada a ver (principalmente em termos gráficos).
O GPL não joguei muito, mas joguei o Race Evolution (até havia uma competição aqui pelo forum) e é muito melhor.
Quanto ao RBR, mais uma vez, o original era intragável, a meu ver. Quase impossível de controlar o carro, mesmo com volante. Já com uns mods que sairam ficou muito melhor (é googlares um pouco).
Nunca joguei o F1 2013 pelo que não posso dizer nada, mas pela quantidade de updates que vi sairem, sem os updates já se sabe que podes sofrer com alguns bugs.
Joguei o 2012, e é um jogo de F1... Dá pra divertir umas horas.