Tópico Geral de Jogos para PC

Starcraft, não me canso deste. Unreal tournament deste tb não :) Red Alert 2, tb de vez em quando marcha. Jogos de aventura gráfico de vez em quando (broken sword, monkey island e afins). E muitas ROMs sempre que posso, então se for de arcade marcha tudo :D

citação:Originalmente colocada por Andreh

Jogos bons... 1nsane (corridas), pirates! (aventura), Maxpayne 2 (First person shooter), the sims2 (simulação), Stunt GP (corridas), Heart of darkness (plantaformas), Half life 2 (terror) e Abe's exxodus (plataformas), rise of nations (estratégia), sim city 4 (estratégia), worms 4 (???)

São os que me lembro mas há muito mais... :)

Agora jogo um jogo GRÁTIS e também muito bom xamado trackmania nations.

As horas que eu gatava em jogar 1nsane. Aquilo era lindo ver o carro a cair dum monte e ficar em massa.[}:)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Andreh

Jogos bons... 1nsane (corridas), pirates! (aventura), Maxpayne 2 (First person shooter), the sims2 (simulação), Stunt GP (corridas), Heart of darkness (plantaformas), Half life 2 (terror) e Abe's exxodus (plataformas), rise of nations (estratégia), sim city 4 (estratégia), worms 4 (???)

São os que me lembro mas há muito mais... :)

Agora jogo um jogo GRÁTIS e também muito bom xamado trackmania nations.

As horas que eu gatava em jogar 1nsane. Aquilo era lindo ver o carro a cair dum monte e ficar em massa.[}:)]

nao teve for marketing....
aquilo também era virado para o online se nâo me engano e aliás para um jogo daquele tempo online era um bocado raro... (digo eu)...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Eu continuo viciado no Civ3, preciso de arranjar o 4 urgentemente... Também ando a acabar o NFSU.

Com que carro jogas no NFSU? Eu adorava o MX-5, tem um handling muito bom, mas depois de tanto jogar, fartei-me, parece que depois de 100 corridas o jogo tende a ficar repetitivo...

Idem. :D

Já agora, alguém sabe onde posso arranjar... isto é... vocês sabem... PM me! ;)

Eu continuo viciado no Civ3, preciso de arranjar o 4 urgentemente... Também ando a acabar o NFSU.

Com que carro jogas no NFSU? Eu adorava o MX-5, tem um handling muito bom, mas depois de tanto jogar, fartei-me, parece que depois de 100 corridas o jogo tende a ficar repetitivo...

Idem. :D

Já agora, alguém sabe onde posso arranjar... isto é... vocês sabem... PM me! ;)

Se tivesses PM, mandava-te um... [:p]

Jogo como digo em todos os tópicos de jogos, sobretudo online, é o que mais gosto, cansei a modo que dos single players.

Regularmente ando pelo BF2, quake 4, quake 3.

Battlefield 2 jogo mais no estranjeiro a menos que apanhe alguém conhecido pelos servidores do sapo, não falando das clanwars, e sobretudo andar pelo servidor do cl ao qual pertenço.
Nos últimos tempso é o jog oao qual mais me tenho dedicado e gostado de jogar.

De qualquer modo ,Samu e mobius, se jogarem no sapolas, quando virem um "point_blank[pt] digam olá :).
Não sei qual o vosso nick por lá.
____________----

Em single player e como o que mais gosto mesmo são FPS, adorei e adoro o DOOM 3, e aidna não acabei o quake 4 single player por comodismo.
Mais antigos gosto de ambos os episódios de SOldier of fortune, bem conseguidos como aventura dentro do estilo.

Max payne, tirnado os níveis de demência são excelentes. na minha opinião, eram escudas os ditos níveis a simular tais situações, pois ao contrario na minha opinião, do que os realizadores pensaram, esse tipo de níveis retira a imersão no jogo.

HALO - 1 e 2 - È uma boa experiência mas sem dúvida pede para ser jogado a dois, na XBox, mesmo com o handicap do comando em relação ao rato e teclado, a sensação de dois jogadores em puro teamwork é uma experiência deveras fenomenal, e por isto mesmo uma das maiores experiencias que já tive, e tb razão de chatices co ma Mulher hehehe, pois enquanto não terminei aquilo com o meu irmão em sessões diárias de Halo 1 e 2 em coop, naõ desistimos .

Broken sword, é excelente e jogo muito co ma mulher, vamos avançando e jogando os dois, ela gosta muito desse estilo de jogos, tal como monkey island e jogos do género.

Há outros que não me ocorrem de momento bastante recomendáveis com oboas experiências.

e lembram-se do Duke Nukem 3D ? foi dos primeiros FPS que joguei... hoje em dia gosto de dar uns tiros de vez em quando no CS: Source ;)

citação:Originalmente colocada por Fraga

e lembram-se do Duke Nukem 3D ? foi dos primeiros FPS que joguei... hoje em dia gosto de dar uns tiros de vez em quando no CS: Source ;)

Tens o CS: Source original? Sabes me dizer se aquilo também traz o CS 1.6 ou sei lá como se chama? Queria comprar o CS, mas aqui só há o Source... Vale a pena? Qual a diferença para as outras versões? O Source é mais caro que o CS 1.6.

Abri este tópico para postarmos tudo o que tenha que ver com jogos para PC, novidades, criticas, soluções, retrogaming, etc...

Neste momento, ando a jogar ao Sims 2 - Glamour Life, uma nova expansão para este simulador da vida real, comprei na passada sexta-feira... traz algumas coisas novas, mobilia, roupa, etc... mas acho que a EA podia esforçar-se um pouco mais com o Sims 2, as expansões não são tão excitantes como no primeiro, nem trazem assim tanta coisa nova para o preço que custam...

Também adquiri recentemente o Panzer Dragoon para PC, um clássico da Sega Saturn, sempre gostei deste jogo e finalmente consegui comprá-lo... custou-me 2,99€, novo no Jumbo.

Que mais? Ah, Silent Hill! Para quem ainda não jogou... do que estão à espera?! É, na minha opinião, o melhor survival horror para PC!!! Já joguei o 2 e o 3, ando à procura do 4, mas ainda não o consegui encontrar à venda... o primeiro penso que não existe para PC, apenas para PSOne...

Outro clássico que não me farto de jogar: Final Fantasy 7 e 8!!! São dos melhores RPG's que alguma vez experimentei!!!

Halo, um FPS com gráficos maravilhosos e uma das mais cativantes histórias dentro do género.

Syberia, para quem gosta de aventuras gráficas, é do melhor.

E pronto, não posso ser só eu a escrever coisas aqui, agora é a vossa vez...

Não consegues encontrar na MULA Megastore?????

Tens o CS: Source original? Sabes me dizer se aquilo também traz o CS 1.6 ou sei lá como se chama? Queria comprar o CS, mas aqui só há o Source... Vale a pena? Qual a diferença para as outras versões? O Source é mais caro que o CS 1.6.

o CS Source só traz o Source.. (que é 20x melhor que o 1.6) e traz tb o Day Of Defeat Source que é na 2ª guerra mundial... mt bom tb... pelo preço (30 euros acho) é dos melhores jogos que podes comprar... pk não te fartas! [8D]

o CS Source só traz o Source.. (que é 20x melhor que o 1.6) e traz tb o Day Of Defeat Source que é na 2ª guerra mundial... mt bom tb... pelo preço (30 euros acho) é dos melhores jogos que podes comprar... pk não te fartas! [8D]

E há muita gente a jogar CS: Source?

E há muita gente a jogar CS: Source?

tens em media 2000 servidores europeus com ping inferior a 100... chega? [:p] eu custumo jogar nos UKCS pk são servers pra 64 gajos... é lindo ;)

nimguem fez referencia ao...

COMPANY OF HEROES??? melhor jogo de estrategia em tempo real!
http://www.gamespot.com/pc/strategy/companyofheroes/review.html
927618_20060911_screen020.jpg

e q tal tb...

BATTLEFIELD 2142???
http://www.gamespot.com/pc/action/battlefield2142/index.html
932358_20061010_screen011.jpg

agora dedico-me exclusivamente a XBOX 360, comprei o Premiun Pack em Promoçao no Mediamarket por 299€

2142, devo comprar este fim de semana, lá terei tempo de me deslocar a um shopping qualquer.
No entanto pelo que têm sido mais que senso comum pela comunidade de bf2, é quase um booster pack no futuro com muitos goodies , unlocks, ranks, etc..

A ver se gosto ou nõa comprando, mas que irei jogar mais o bf2, irei, sobretudo porque se situa mais na época que gosto de jogar.

Voltar
Superior