Andreh
New member
citação:Originalmente colocada por Crimson
Agora ando a jogar Rise of Nations no pc e F1 06 na PlayStation.
Esse é optimo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Crimson
Agora ando a jogar Rise of Nations no pc e F1 06 na PlayStation.
citação:Originalmente colocada por Andreh
Jogos bons... 1nsane (corridas), pirates! (aventura), Maxpayne 2 (First person shooter), the sims2 (simulação), Stunt GP (corridas), Heart of darkness (plantaformas), Half life 2 (terror) e Abe's exxodus (plataformas), rise of nations (estratégia), sim city 4 (estratégia), worms 4 (???)
São os que me lembro mas há muito mais...
Agora jogo um jogo GRÁTIS e também muito bom xamado trackmania nations.
citação:Originalmente colocada por Methanex
citação:Originalmente colocada por Andreh
Jogos bons... 1nsane (corridas), pirates! (aventura), Maxpayne 2 (First person shooter), the sims2 (simulação), Stunt GP (corridas), Heart of darkness (plantaformas), Half life 2 (terror) e Abe's exxodus (plataformas), rise of nations (estratégia), sim city 4 (estratégia), worms 4 (???)
São os que me lembro mas há muito mais...
Agora jogo um jogo GRÁTIS e também muito bom xamado trackmania nations.
As horas que eu gatava em jogar 1nsane. Aquilo era lindo ver o carro a cair dum monte e ficar em massa.[}]
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Eu continuo viciado no Civ3, preciso de arranjar o 4 urgentemente... Também ando a acabar o NFSU.
Com que carro jogas no NFSU? Eu adorava o MX-5, tem um handling muito bom, mas depois de tanto jogar, fartei-me, parece que depois de 100 corridas o jogo tende a ficar repetitivo...
Eu continuo viciado no Civ3, preciso de arranjar o 4 urgentemente... Também ando a acabar o NFSU.
Com que carro jogas no NFSU? Eu adorava o MX-5, tem um handling muito bom, mas depois de tanto jogar, fartei-me, parece que depois de 100 corridas o jogo tende a ficar repetitivo...
Idem.
Já agora, alguém sabe onde posso arranjar... isto é... vocês sabem... PM me!![]()
citação:Originalmente colocada por Fraga
e lembram-se do Duke Nukem 3D ? foi dos primeiros FPS que joguei... hoje em dia gosto de dar uns tiros de vez em quando no CS: Source![]()
Abri este tópico para postarmos tudo o que tenha que ver com jogos para PC, novidades, criticas, soluções, retrogaming, etc...
Neste momento, ando a jogar ao Sims 2 - Glamour Life, uma nova expansão para este simulador da vida real, comprei na passada sexta-feira... traz algumas coisas novas, mobilia, roupa, etc... mas acho que a EA podia esforçar-se um pouco mais com o Sims 2, as expansões não são tão excitantes como no primeiro, nem trazem assim tanta coisa nova para o preço que custam...
Também adquiri recentemente o Panzer Dragoon para PC, um clássico da Sega Saturn, sempre gostei deste jogo e finalmente consegui comprá-lo... custou-me 2,99€, novo no Jumbo.
Que mais? Ah, Silent Hill! Para quem ainda não jogou... do que estão à espera?! É, na minha opinião, o melhor survival horror para PC!!! Já joguei o 2 e o 3, ando à procura do 4, mas ainda não o consegui encontrar à venda... o primeiro penso que não existe para PC, apenas para PSOne...
Outro clássico que não me farto de jogar: Final Fantasy 7 e 8!!! São dos melhores RPG's que alguma vez experimentei!!!
Halo, um FPS com gráficos maravilhosos e uma das mais cativantes histórias dentro do género.
Syberia, para quem gosta de aventuras gráficas, é do melhor.
E pronto, não posso ser só eu a escrever coisas aqui, agora é a vossa vez...
e lembram-se do Duke Nukem 3D ? foi dos primeiros FPS que joguei... hoje em dia gosto de dar uns tiros de vez em quando no CS: Source![]()
Tens o CS: Source original? Sabes me dizer se aquilo também traz o CS 1.6 ou sei lá como se chama? Queria comprar o CS, mas aqui só há o Source... Vale a pena? Qual a diferença para as outras versões? O Source é mais caro que o CS 1.6.
Tens o CS: Source original? Sabes me dizer se aquilo também traz o CS 1.6 ou sei lá como se chama? Queria comprar o CS, mas aqui só há o Source... Vale a pena? Qual a diferença para as outras versões? O Source é mais caro que o CS 1.6.
o CS Source só traz o Source.. (que é 20x melhor que o 1.6) e traz tb o Day Of Defeat Source que é na 2ª guerra mundial... mt bom tb... pelo preço (30 euros acho) é dos melhores jogos que podes comprar... pk não te fartas! [8D]
o CS Source só traz o Source.. (que é 20x melhor que o 1.6) e traz tb o Day Of Defeat Source que é na 2ª guerra mundial... mt bom tb... pelo preço (30 euros acho) é dos melhores jogos que podes comprar... pk não te fartas! [8D]
E há muita gente a jogar CS: Source?