Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Flight Simulator 2020.
Porque corre a 1080p em médio, com 25 FPS Average ( RX 570 )
O FS 2020 vale a pena. Desejoso de ver incluído o aeródromo de Viseu, para levantar num cessnazito e espetá-lo na AR.....life goals
Sim e cada centimo!Comprei o standard a $59.99. As outras escolhas achei um pouco overkill no preco.
Um dia a ORBX realiza te este sonho []
Também estou a pensar em comprar o Flight Simulator 2020 estive a ver os requisitos mínimos e para o meu portátil (i7, GTX950M 4GB dedicados, e 16 GB de RAM) penso que dá certo?
Foi como aqui. Achei que a versão Standard iria cumprir face a pagar mais para ter mais aviões e mais aeroportos detalhados.
Não simulo desde o FS9, mas vou avançar para este. Só me falta o PC....
É possível comprar a versão Standard e depois fazer o upgrade para outra versão ou comprar aviões? Pensei no Dreamliner.
Mesmo assim vou avançar para a versão Standard, via game pass e poupar para uns addon quando saírem.
i7 4º geração 4720HQ mas como as especificações minimas é um i5 penso que não vou ter problemas, não é preciso o máximo[i7 há muitos...
pelo resto dá sem problema mas não no máximo nem nada parecido
i7 4º geração 4720HQ mas como as especificações minimas é um i5 penso que não vou ter problemas, não é preciso o máximo[]
Obrigado pelas dicas assim já estou mais à vontade para comprar o jogo, pois o portátil já tem mais de 6 anos vai ter de ser mesmo no mínimo[O mínimo é um i5 4460 , existem i7 piores que i5 e vice versa, é mais fácil se te guiares pela geração, por exemplo o i5 9400h é melhor que o teu i7
Esse i7 é muito idêntico ao processador necessário para as especificações mínimas, pelo que pelo menos no mínimo vais conseguir jogar de certeza