Tópico Geral de Jogos para PC

Flight Simulator 2020.

Porque corre a 1080p em médio, com 25 FPS Average ( RX 570 )

Aqui a 1080p ~20fps em ultra e sem shadows, a passear por localidades medias/pequenas. 1660ti mobile

Tinha o P3D, X-Plane e FSX no PC a trabalhar em medio, e sem esses graficos, UI, multiplayer mode, mimos, online market(!)…

[:cool:]

attachment.php

^10-15 fps

Também estou a pensar em comprar o Flight Simulator 2020 estive a ver os requisitos mínimos e para o meu portátil (i7, GTX950M 4GB dedicados, e 16 GB de RAM) penso que dá certo?

Não simulo desde o FS9, mas vou avançar para este. Só me falta o PC....
É possível comprar a versão Standard e depois fazer o upgrade para outra versão ou comprar aviões? Pensei no Dreamliner.
Mesmo assim vou avançar para a versão Standard, via game pass e poupar para uns addon quando saírem.

Foi como aqui. Achei que a versão Standard iria cumprir face a pagar mais para ter mais aviões e mais aeroportos detalhados.

Sim! Para pagar extra e melhor esperar uns meses para comprar um addon melhor, de empresas com boa referencia nessa area:

attachment.php

Não simulo desde o FS9, mas vou avançar para este. Só me falta o PC....
É possível comprar a versão Standard e depois fazer o upgrade para outra versão ou comprar aviões? Pensei no Dreamliner.
Mesmo assim vou avançar para a versão Standard, via game pass e poupar para uns addon quando saírem.

Sim, o simulador tem uma loja virtual onde podes comprar:

attachment.php

i7 4º geração 4720HQ mas como as especificações minimas é um i5 penso que não vou ter problemas, não é preciso o máximo[;)]

O mínimo é um i5 4460 , existem i7 piores que i5 e vice versa, é mais fácil se te guiares pela geração, por exemplo o i5 9400h é melhor que o teu i7 :)

Esse i7 é muito idêntico ao processador necessário para as especificações mínimas, pelo que pelo menos no mínimo vais conseguir jogar de certeza

O mínimo é um i5 4460 , existem i7 piores que i5 e vice versa, é mais fácil se te guiares pela geração, por exemplo o i5 9400h é melhor que o teu i7 :)

Esse i7 é muito idêntico ao processador necessário para as especificações mínimas, pelo que pelo menos no mínimo vais conseguir jogar de certeza
Obrigado pelas dicas assim já estou mais à vontade para comprar o jogo, pois o portátil já tem mais de 6 anos vai ter de ser mesmo no mínimo[:D]

yeap, naquela
eu por acaso estava curioso, mas foi uma desilusao
mto marketing
um gta san andreas da vida deixa esse jogo KO
mas mesmo assim tem uma cidade gira..

Voltar
Superior